Ir para conteúdo



BAIXARIA NO MUNDO INSTA: Cassie responde shade da JL no instagram


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 66
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, The Bad Bitch disse:

https://www.instagram.com/p/CRfUkJ4gpsN/

Que o Senhor envolva seu rabo malvado de alegria hoje.... PS VERMELHO!!!!! Pssss... isso é Bad Guy parte 2 .. mesma música nova dança 💃... se você não gosta... não assista

resposta direta à:

https://www.instagram.com/p/CReWr7EMtRZ/

Que a paz do Senhor esteja com você e seu espírito 🏻❤️

Eu tenho certeza que não é ela nesses posts kkkk

 

querem trazer a Britney versão piorada de chaotic 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos o público nos comentários está apoiando esses ataques exagerados que o instagram da Britney está fazendo contra a vagabunda da Jamerda Lynn. Se isso é uma estratégia do velho e da pata de fazer o público enxergar a Britney como uma louca raivosa histérica, está saindo pela culatra.

Mas agora eu já estou achando que isso tudo é pra promover o saco de bosta que será o livro dessa putinha de merda. Capaz de ter um capítulo naquela desgraça falando sobre essa treta. Agora deve conseguir vender a primeira tiragem dessa bomba.

Pssss: O Michê ainda não curtiu e nem comentou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Geovanni disse:

Pois eu acho que é tudo uma combinação da Cassie com a Jamie Lynn, pq a pata vai lá e curte os posts! E as contas continuam se seguindo! Será que a Jamie Lynn acha que a essa altura alguém vai comprar a briga dela? Vai achar a “Britney” provocativa e ela a vítima da situação? Mulher, acorda, o povo tá é adorando as comidas de rabo que a Cassie tá te dando:gret20:

é exatamente isso que eu acho. estão querendo colocar a Britney com a Bad Girl e victimizar a cachorra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Moon Oliveira disse:

só não mostraram a parte que ela levanta super animada quando vê a irmã... 

eu acho que a Britney insistiu por anos tentar entender essa família dela, tentar relevar muita coisa. A gente fica de cara com cada podre que vaza, imagina ela vivendo tudo aquilo, com aquele povo sangue do sangue dela! Eu mesmo tentei por tempos achar que por mais que ela n precisasse daquela conservadoria, tinha gente ali dentro que podia ser por ela, cada vez que viamos encontros entre elas. Só que em vários momentos deveriam passar flash na cabeça da Britney com tudo que ela vivia! Tu olha pra essa cena, e tu ver a Jamie Lynn toda produzida e a Britney com uma produção básica, a dona do evento era ela. E hoje a gente entende tudo isso, então acho que a cabeça da Britney deveria ficar nesse conflito em loop, a esperança de ter alguém ali que se preocupasse com ela, e não com o dinheiro dela, que a amasse como qualquer outro parente normal faria; e os fatos inegáveis, o pouco caso e a preocupação de cada um com o bem estar pessoal e até com a visibilidade que a fama da Britney traria. Você vê a Britney ali aparentemente feliz e alguns momentos ela esboça reações que demonstram desconforto e insegurança. Vontade de ir embora e estar longe daquilo tudo, porque nada daquilo é real!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRA MIM... Jamie Lynn esta sendo utilizada como bode espiatório para conseguirem credibilidade nesta conta do instagram, utilizando da narrativa que a Britney mostrou no depoimento de Junho. A própria JL já editou a legenda do seu post pra desconectar com o da Britney, de forma que ela fique como a raivosa que odeia a família e eles a família que apenas tenta ajudar, narrativa plantada no lado da Jamie Lynn.

COMO SEMPRE, E COMO JA SABEMOS POR DIVERSOS RELATOS, ESTÃO TENTANDO DESCREDIBILIZAR A BRITNEY ... eles estão pegando a emoção dela dos depoimentos e convertendo em narrativa de marketing que seja favoravel à família. Isso é um absurdo, os depoimentos da Britney não foram sobre isso. Não existe razão de ela fazer isso agora, só agora... NÃO É ELA... A GATA MAL TEM CONTATO E TELEFONE PRA FALAR COM O ADVOGADO, NUNCA TEVE ...

NÃO CAIAM NESTAS MUDANÇAS DE COMPORTAMENTO QUE ACONTECEM EM MOMENTOS PROPICIOS.

Contruindo credibilidade na conta do insta dando oque o publico quer, a jamie lynn queimada em praça publica... mas quem eles vão queimar e prejudicar e dar voz completamente errada, é a Britney.

Mas é jogada barata, é a unica carta que eles tem.... quando o Mathew começar a protocolar petições pela Britney... ai o foco sai deles novamente... rapidinho...

Eu to odiando esse auê Britney x JL com a imagem do icone

tenor.gif?itemid=13651004

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Geovanni disse:

eu acho que a Britney insistiu por anos tentar entender essa família dela, tentar relevar muita coisa. A gente fica de cara com cada podre que vaza, imagina ela vivendo tudo aquilo, com aquele povo sangue do sangue dela! Eu mesmo tentei por tempos achar que por mais que ela n precisasse daquela conservadoria, tinha gente ali dentro que podia ser por ela, cada vez que viamos encontros entre elas. Só que em vários momentos deveriam passar flash na cabeça da Britney com tudo que ela vivia! Tu olha pra essa cena, e tu ver a Jamie Lynn toda produzida e a Britney com uma produção básica, a dona do evento era ela. E hoje a gente entende tudo isso, então acho que a cabeça da Britney deveria ficar nesse conflito em loop, a esperança de ter alguém ali que se preocupasse com ela, e não com o dinheiro dela, que a amasse como qualquer outro parente normal faria; e os fatos inegáveis, o pouco caso e a preocupação de cada um com o bem estar pessoal e até com a visibilidade que a fama da Britney traria. Você vê a Britney ali aparentemente feliz e alguns momentos ela esboça reações que demonstram desconforto e insegurança. Vontade de ir embora e estar longe daquilo tudo, porque nada daquilo é real!

Oldd, essa Juno Lynn não consegue esconder o mau-caratismo. Em todos os eventos desde o início a Britney deixava ela brilhar, com a Juno sempre foi o contrário. Tenho dito que ela tem problema psicológico e obsessão por ter sido negligenciada na infância enquanto só a irmã ganhava atenção. Falei esses dias aqui sobre esse evento:

Screenshot-20210718-234847-Samsung-Inter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...