Ir para conteúdo



STORIES DO SAM!!!! BRITNEY OUVINDO LONELY E AINDA DA UMA PALINHA


DodoGaldino

Mensagens recomendadas

6 minutos atrás, Britney Lanças disse:

E eu que já tinha um clipe pronto pra Liar? jNsOhPl.gif

Na parte do bridge THAT YOURE A LIARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR a Brit sentada/deitada num campo e daí um drone sobe e vai se afastando, afastando jNsOhPl.gif

HINOOOOOOOOOOOOOOO

Liar é perfeita demais... Lembro da primeira vez que ouvi a sequência No seas cortes e Liar... Perfeito demais 

Eu sempre duas versões de clipes para liar kkkkkkkk 

A primeira era se No seas cortes virasse single seria na vibe faroeste e liar numa vibe futurística. E caso não tivesse no seas cortes liar viria numa versão faroeste... Aí ai sonhei tanto kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 346
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Spike disse:

Liar é perfeita demais... Lembro da primeira vez que ouvi a sequência No seas cortes e Liar... Perfeito demais 

Eu sempre duas versões de clipes para liar kkkkkkkk 

A primeira era se No seas cortes virasse single seria na vibe faroeste e liar numa vibe futurística. E caso não tivesse no seas cortes liar viria numa versão faroeste... Aí ai sonhei tanto kkkkkkk

AMO DEMAIS.

Queria uma versão boa de Liar com os steams recentemente vazados com a Brit soltando o vozeirão no LIARRRRRRR jNsOhPl.gif (inclusive se tiver, manda kkkkkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Britney Lanças disse:

AMO DEMAIS.

Queria uma versão boa de Liar com os steams recentemente vazados com a Brit soltando o vozeirão no LIARRRRRRR jNsOhPl.gif (inclusive se tiver, manda kkkkkkk)

Siiiiiiiiiiiiim.. ela curtiu demais fazer esse álbum. Os vocais são muito divertidos e trabalhados. Amo demais.

Aí migo tenho não kkkkkk 

:gret13:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...