Ir para conteúdo



STORIES DO SAM!!!! BRITNEY OUVINDO LONELY E AINDA DA UMA PALINHA


DodoGaldino

Mensagens recomendadas

  • Respostas 346
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Rs eu tbm odiava... Na verdade odiava tudo no femme mesmo He About Lose

Hj até consigo ouvir, acho super radiofônico para 2010/2012 

Considerando a época atéééé que vai... mas mesmo assim, acho uma quantidade exagerada de efeitos.

E o que ferra ainda mais Drop Dead é relembrar da performance na FFT.

Eu ODIAVA o fato que as duas NUNCA tinham contato físico nem visual durante a performance, quando uma aparecia no palco, a outra saía, achava isso PÉSSIMO kkkkkkkkkkk  hoje em dia até tem mais disso de feats que as pessoas nem têm contato pessoalmente, mas em 2011 achava péssimo demais jNsOhPl.gif sem falar do nítido desconforto da Britney subir em cima daquela cadeira/mesa na performance do show

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Britney Lanças disse:

Considerando a época atéééé que vai... mas mesmo assim, acho uma quantidade exagerada de efeitos.

E o que ferra ainda mais Drop Dead é relembrar da performance na FFT.

Eu ODIAVA o fato que as duas NUNCA tinham contato físico nem visual durante a performance, quando uma aparecia no palco, a outra saía, achava isso PÉSSIMO kkkkkkkkkkk  hoje em dia até tem mais disso de feats que as pessoas nem têm contato pessoalmente, mas em 2011 achava péssimo demais jNsOhPl.gif sem falar do nítido desconforto da Britney subir em cima daquela cadeira/mesa na performance do show

Aiii eu adoro a perfo kkkk reproduzo toda aqui em casa

a parte q ela passa na moldura eh a que eu passo pela porta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Britney Lanças disse:

Considerando a época atéééé que vai... mas mesmo assim, acho uma quantidade exagerada de efeitos.

E o que ferra ainda mais Drop Dead é relembrar da performance na FFT.

Eu ODIAVA o fato que as duas NUNCA tinham contato físico nem visual durante a performance, quando uma aparecia no palco, a outra saía, achava isso PÉSSIMO kkkkkkkkkkk  hoje em dia até tem mais disso de feats que as pessoas nem têm contato pessoalmente, mas em 2011 achava péssimo demais jNsOhPl.gif sem falar do nítido desconforto da Britney subir em cima daquela cadeira/mesa na performance do show

A cadeira foi ideia dela, o coreógrafo na época falou que tinha um break bapho em Hold, que foi cortado no clip... E no palco a Britney colocou a cadeira.

 

Agora, agoraaaaa talvez o conceito dela sendo eletrocutada faça sentido, talvez esse choque seja toda essa negatividade em cima dela, e depois do choque ela sai ilesa... Tipo nem isso pode me derrubar.

Fanfiqueira rs 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...