Ir para conteúdo



Em direct com seus fãs, Jamie Lynn supostamente diz que esteve ontem com a Britney, que ela está “lutando” e que só vai piorar, antes de melhorar.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Gente, nenhuma juíza no mundo vai aceitar post de Instagram como prova de alguma coisa, ainda mais nesse caso. Kkkk Se for realmente a equipe dela por trás disso, só estão perdendo tempo tentando forçar algo que no final das contas não dará em nada. Sem contar que é super fácil provar que não é a Britney por trás disso e o advogado dela provavelmente vai usar isso conter eles se de fato estiverem se passando por ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 78
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu estive pensando, não adianta nada o tema querer usar o Instagram contra a Britney, se o advogado da Brit for realmente bom ele destrói a narrativa em segundos:

1. Em 13 anos a família vivia comendo o dinheiro da Britney. A própria Caçadora de Pato foi nomeada como Guardiã da Herança em 2018. Britney tem razão em não querer ser "ajudada" por eles.

2. Revolta por quem lhe viu passar por tudo de pior não é crime, só é um sentimento de uma pessoa que tem capacidade de pensar.

E daí só em frente. Não tem essa de querer usar o insta da Britney para fazê-la parecer louca, agressiva ou que necessita de ajuda. Pelo menos não, se o advogado for bom. Se fosse o palerma do Ingham eu estaria preocupado. Se bem, que eu confio só na Britney e em mais ninguém.

Deus abençoe para que a justiça da Britney seja feita. Viu?!

(Eu falei com tanta confiança, mas tenho medo sim aff)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Queen Of Pop disse:

Gente, nenhuma juíza no mundo vai aceitar post de Instagram como prova de alguma coisa, ainda mais nesse caso. Kkkk Se for realmente a equipe dela por trás disso, só estão perdendo tempo tentando forçar algo que no final das contas não dará em nada. Sem contar que é super fácil provar que não é a Britney por trás disso e o advogado dela provavelmente vai usar isso conter eles se de fato estiverem se passando por ela.

Nesse ponto da juíza e talz eu concordo com você. Porém podem tentar forçar essa narrativa de louca/ agressiva do insta para o público mesmo, vai saber se não  planejam algo pior… ou seja, “surtou de vez e fez o pior”. 
Mas nem gosto de pensar nisso, tá tudo se encaminhando bem agora, com advogado próprio, a liberdade tem que vir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Spike disse:

Eu estive pensando, não adianta nada o tema querer usar o Instagram contra a Britney, se o advogado da Brit for realmente bom ele destrói a narrativa em segundos:

1. Em 13 anos a família vivia comendo o dinheiro da Britney. A própria Caçadora de Pato foi nomeada como Guardiã da Herança em 2018. Britney tem razão em não querer ser "ajudada" por eles.

2. Revolta por quem lhe viu passar por tudo de pior não é crime, só é um sentimento de uma pessoa que tem capacidade de pensar.

E daí só em frente. Não tem essa de querer usar o insta da Britney para fazê-la parecer louca, agressiva ou que necessita de ajuda. Pelo menos não, se o advogado for bom. Se fosse o palerma do Ingham eu estaria preocupado. Se bem, que eu confio só na Britney e em mais ninguém.

Deus abençoe para que a justiça da Britney seja feita. Viu?!

(Eu falei com tanta confiança, mas tenho medo sim aff)

Eu só to por esse advogado viu?!

Se estão se passando por ela nesse insta (acredito que estão), ele tem que falar sobre isso urgente, e darem o controle pra ela de uma vez. Espero que isso aconteça logo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

mas, more, ela já está presa numa curatela há 13 já sem prova alguma kkkkkkk usar instagram é um lucro pra esse povo

Amiga, isso é culpa do advogado palerma dela que não moveu aquele rabo gordo em momento algum para ajudá-la. Agora é diferente, né? Todo mundo sabe o que está acontecendo e está do lado dela, e ela agora tem um  advogado que aparentemente está pronto para lutar por seus direitos. Ele não vai deixar a família usar um argumento tão banal assim  contra sua cliente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Britzman disse:

Nesse ponto da juíza e talz eu concordo com você. Porém podem tentar forçar essa narrativa de louca/ agressiva do insta para o público mesmo, vai saber se não  planejam algo pior… ou seja, “surtou de vez e fez o pior”. 
Mas nem gosto de pensar nisso, tá tudo se encaminhando bem agora, com advogado próprio, a liberdade tem que vir. 

Mas o público está em peso a favor dela e pisando na Patolina. Até o Black twitter, que um histórico de shades pesadíssimos contra a Britney, está apoiando-a nessa treta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Britzman disse:

Eu só to por esse advogado viu?!

Se estão se passando por ela nesse insta (acredito que estão), ele tem que falar sobre isso urgente, e darem o controle pra ela de uma vez. Espero que isso aconteça logo. 

Olha, eu falei isso na esperança desse advogado realmente ajudar a Britney, mas não vou mentir eu tô com um medinho lá no fundo. Aff

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a questão nem é tentar fazer ela parecer mal mais, o principal é fazer o público acreditar que é ela mesmo. De agora em diante não vai sair mais gravação de testemunhos, podem selar os documentos e negar acesso da mídia. Se eles conseguirem manter a corte no "escuro" e convencer o público de que é ela no Instagram, facilmente controlam a narrativa inclusive podendo dizer que ela tá bem e feliz e que não precisa mais do movimento 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...