Jump to content
The Bad Bitch

MEU DEUS! Mais um post polêmico na conta da Britney DESTRUINDO a Jamie Lynne DIRETAMENTE

Recommended Posts

Não consigo acreditar que é ela. A britney até xingou na conversa com a juíza, como tá na legenda do post agora. mas não é do feitio dela falar tão explícito e direto, ela sempre manda alguma coisa sutil, sempre inteligente. 

Pra mim é a equipe tentando fazer ela parecer descompensada de tanta raiva. Onde que britney ia se irritar tanto por causa de quem não gosta de vídeo dela rodando na sala? Ah vá.

Link to post
Share on other sites

Por deussssss, eu acho que é a Cassie sim por causa do timing. O advogado novo acabou de entrar e ele é super profissional aparentemente, não aconselharia a Britney a falar publicamente (se até a mosca morta do Ingham aparentemente tinha dito isso imagino que o Matthew também). Tem muita contradição, e a estrutura do posto sempre a mesma, a marca da Cassie.

Mas enfim, passei mal aqui gaitando kkkkkkkk quando chegou na parte dos covers da Jamie Lynn, por deusssss 💀

Link to post
Share on other sites

Gente, eu acho que isso é estratégia do team C-Ship, é a forma que eles encontraram de contra atacar a contratação do novo advogado. Algo me diz que eles vão tentar fazer o mesmo que fizeram em 2007. Criar situações para que a Brit pareça desequilibrada.

É muito difícil acreditar que uma pessoa submetida a uma curatela, que não lhe dá o direito de escolher o que vestir, de ter seus cuidados básicos e de usar o próprio dinheiro, tenha acesso às redes sociais. Antes da merda explodir no ventilador, a conta não citava absolutamente nada sobre o assunto conservadoria. Na verdade, durante todos esses anos, a Brit era censurada, aprisionada e incansavelmente vigiada por onde ia. Quantas vezes eu já vi vocês postando fotos daquele cara estranho observando o que ela falava nas entrevistas? 

Quem sou eu pra afirmar nada, mas o que eu suponho no momento é que se trata de uma estratégia da oposição. Eles não tem outra alternativa senão apelar. O caso tomou grandes proporções, o mundo inteiro está de olho. Eles não tem outra coisa a fazer senão tentar todas as possibilidades.

Aliás, de qual award show a conta está falando? A única vez que a caçadora de patos se apresentou com música da Brit foi na homenagem da Disney e isso faz tempo, pq ressuscitar isso agora? Isso me dá ainda mais certeza de que é um post fabricado.

Link to post
Share on other sites

Então... Não sei o que dizer. 

 

 A BRITNEY é um pouco exibicionista. Lembro dela ter chamado paparazzi para filmarem ela entregando uma carta para sua mãe.... Apesar de tudo isso no Instagram ser desnecessário, tem cara de ser poste dela. 

Nem eu suporto mais sempre abordarem sempre a vida dela pautada em 2004/2007 imagina ela... Parece que tudo que ela já fez ou faz é invalidado devido a esse período.

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.




  • Recent Status Updates

    • lucasb

      Difícil acreditar que ela seja ingênua pra não saber disso até hoje...
       
      · 2 replies
    • DiegoPenaVega

      PÓS-2008 PRA MIM ESSA É A PIOR FASE DA BRITNEY NOS PALCOS: 
      Vocês repararam que nessa época ela não tinha expressões? Tipo os olhos, os sorrisos... Ela tava muito inexpressiva. Consequência, claro, da medicação. O clipe de TTWE eu não consigo assistir inteiro mais. Tadinha... 
      · 5 replies
    • Criminal

      Impecável aqui, ela tinha lutado tanto pra chegar nesse ponto... Espero que ela consiga se reerguer... Novamente 
       
      · 4 replies
    • Lucy Wagner

      O jogo de câmeras dessa performance é surreal. Ela estava radiante ✨🌙
      Pura energia feminina ❤️‍🔥(())🔥 
       
      · 3 replies
    • Jay-R

      Gente alguém que tenha o DVD original do Live From Las Vegas poderia extrair o áudio no formato LOSSLESS pra mim? 😢 
      · 0 replies
×
×
  • Create New...