Ir para conteúdo



MEU DEUS! Mais um post polêmico na conta da Britney DESTRUINDO a Jamie Lynne DIRETAMENTE


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Britney deve tá exausta das pessoas contando a história dela por ela. Tendo sido silenciada por muitos anos, acredito que agora ela deva estar querendo falar tudo que tá engasgado, ainda que de forma um pouco mais agressiva. 
 

Acho que ela entende que o documentário levou o movimento para outro patamar, mas ela quer contar a história dela no momento certo e quando estiver livre. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 472
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Diana disse:

vou seguir instinto da minha conspiração pq n me falhou da outra vez kkkk 
ah, outra coisa: o post do free britney foi parar até no tumblr dela. que mudança né...

ela nem deve saber o que é tumblr. aquele post foi postado por alguma equipe, postaram em todas redes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar a mesma coisa que falei pra um amigo: se esse post de hoje foi ela, então tem sido ela em todos os últimos posts porque:

HOJE:

Psss if you don’t want to see my precious ass dancing in my living room or it’s not up to your standards ... go read a fucking book 📕 !!!!!

41 Semanas atrás:

britneyspears
Verified
#REPOST Ok ...

this is my next project “Just a Touch of Red“ .... get it .... RED ROSE 🌹😜 ??? Ps way more of RED to COME ... my hair will get a little wilder and my body a little sweatier ❤️💋💄 !!! Pss I’m reposting this video because it’s more clear …. and it’s an extended version 😉💋!!!

Pssss for every 20 pictures I post in this top ….. know that I have at least 100 other pictures in the same top so forgive me with the first 20 !!!!! You know you’ve done it too 😜 ….. I hope you all are doing well 🌹🌹🌹!!!
41w

Claramente foram coisas escritas pela mesma pessoa, não tem nem o que dizer kk Então se decidam se sempre foi a Britney ou se ainda é a Baiacu hndLrQH.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai gente não consigo formar uma opinião sobre ser ela ou nao kkkk tem pequenos detalhes do post que me fazem querer acreditar que é ela, mas logo na linha seguinte tem outra coisa que me coloca dúvida 

a forma como esses posts estão sendo escritos é que me deixam mais encasquetado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Jubs disse:

A essa altura do campeonato, com tantos nomes aparecendo, não acho que o Jamie seja esse manda chuva todo. E a internet em si tá bem mais furiosa com a Jamie Lynn do que com o pai pois eu acho que era até mesmo uma verdade para gente que a Britney gostava muito da irmã, então, creio que pode ser algo de sacrificar um do clã mesmo.

kkkkk faz sentido

devem ter sido obrigados a escolher mais alguém pra sacrificar. pq só o jamie não seria o bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Jubs disse:

A essa altura do campeonato, com tantos nomes aparecendo, não acho que o Jamie seja esse manda chuva todo. E a internet em si tá bem mais furiosa com a Jamie Lynn do que com o pai pois eu acho que era até mesmo uma verdade para gente que a Britney gostava muito da irmã, então, creio que pode ser algo de sacrificar um do clã mesmo.

Pq ela tem redes sociais pra a gente descarregar nosso ódio, pq se o velho tivesse um instagram ele ia tá mais cancelado que cpf de traficante:ines1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...