Jump to content
The Bad Bitch

MEU DEUS! Mais um post polêmico na conta da Britney DESTRUINDO a Jamie Lynne DIRETAMENTE

Recommended Posts

olha vou ser sincero e vem textão

esses posts estão me lembrando aquele post feito em abril de 2019, logo após o #freebritney começar. vídeo dela na clinica, falando que estava entrando só pra dizer que estava bem. ok. legenda = vocês estão mandando ameaças de morte para a minha família, são um bando de sem noção liderados por sam lutfi, uma pessoa terrível, etc, etc. 

poucas semanas atrás = deixa de seguir a lou e a cassie, duas odiadas pela fã base. depois do primeiro depoimento, marca o britneysgram em uma foto do nada. continua o mesmo estilo de escrita das legendas da cassie, iniciadas após o free britney. post com foto estranha e legenda debochando do depoimento = fãs surtam e esculhambam a cassie. post é apagado e editado com emojis de sapatos. 

detalhe = essas ações todas feitas antes do segundo depoimento, no qual ela chora, pede pelo fim e que não aguenta mais. depois disso, do nada postam um vídeo ANTIGO (postado no dia 03 de junho pela conta), na legenda dizem que é daquele dia (14/07), falam do advogado, enfiam uns palavrões e tá tudo ótimo, todo mundo compra. 

jamie lynn, jamie e a tutela estão no fogo cruzado. o mundo inteiro xinga e odeia. lou taylor e cassie não estão nem perto de serem tão protagonistas do ódio coletivo quanto eles, logo viraram os mártires. na legenda jogam eles pra debaixo do ônibus, falam umas verdades e no meio enfiam uma afirmação = NÃO GOSTO DE DOCUMENTÁRIOS SOBRE A MINHA SITUAÇÃO. que conveniente, dizer isso logo antes do anúncio do documentário da netflix. 

foi reportado semanas atrás pelo deuxmoi (que a Cassie SEGUE) que o documentário da netflix estava chegando, era escaldante e que muitas pessoas da equipe dela teriam que se preocupar. ao dar crédito pro instagram da britney sendo dela com alguns pontos gerais, eles conseguem inserir narrativas e apaziguar o público. a maior plataforma de streaming do planeta lançando um doc que queima a equipe e a tutela. mas o grande público não vai querer ver, afinal de contas a britney disse no insta que não apoia.... ué.

e é sério que tem alguém que acredita que a equipe dela, que a silenciou (e continua silenciando) por anos ia simplesmente dar o acesso às redes sociais? sendo que ela conseguiu o direito de contratar um advogado AGORA? muito da noite pro dia, não? 

ps.: ainda deram um jeito de validar os vídeos cheios de cortes, repetições, acelerados e saturados que a equipe posta.  não acredito nessa conta até que ela esteja livre e poste um vídeo confirmando que tá no controle. 

Para mim não faz mais sentido continuarem controlando a conta dela. Eles faziam isso por medo de ela se rebelar e mostrar ao mundo a forma abusiva como ela estava sendo tratada. Agora, que a bomba explodiu, por que continuar privando ela de acessar a internet? Todos os absurdos ela já falou no tribunal mesmo. Eu realmente acredito que ela esteja puta com a família e esse texto aí não me parece ser coisa da Cassie.

A própria Britney disse que o antigo advogado dela aconselhou ela a NÃO EXPOR AS COISAS. Agora ela tendo seu próprio e fodastico advogado, ele deve ter mudado a narrativa e aconselhado ela a se expor sim, porque sabe que isso vai dar mais gás ao movimento Free Britney… Isso justifica talvez a mudança nos posts desde o dia da audiência..

4 minutos atrás, tiesto demoni disse:

por mais q possa ter um fundo de vdd, n acho q foi ela não, aliás acho q estão tentando fazer ela se passar de louca rebelde através dessa conta 

Mas pra quem? Gente, a juíza sabe quem controla essa conta, se é a Britney ou não que tem acesso! Sei lá, n vejo muito sentido!

4 minutos atrás, fuco disse:

que confusão

levando em consideração de que não foi a britney
pq a própria equipe iria atacar a jamie lynn?

A essa altura do campeonato, com tantos nomes aparecendo, não acho que o Jamie seja esse manda chuva todo. E a internet em si tá bem mais furiosa com a Jamie Lynn do que com o pai pois eu acho que era até mesmo uma verdade para gente que a Britney gostava muito da irmã, então, creio que pode ser algo de sacrificar um do clã mesmo.