Jump to content
The Bad Bitch

MEU DEUS! Mais um post polêmico na conta da Britney DESTRUINDO a Jamie Lynne DIRETAMENTE

Recommended Posts

Li todo esse tópico e tô chocado. 

Eles estão conseguindo o que querem fazer. Gretchen GIF - Gretchen GIFs

Estão dividindo os fãs e colocando dúvidas onde não existem dúvidas. Não é a Britney no Instagram e é triste que essa jogada tão baixa deles está funcionando. 

Vendo isso fica ''fácil'' entender porque essa tutela dura desde 2008 e nós, fãs, nunca nos rebelamos contra. Foi basicamente uma política do pão e circo. Álbuns novos sendo anunciados, XFactor, turnês mundiais, residência em Vegas... enquanto a Britney estava produzindo, independentemente do quão mal ela visivelmente estava, a grande maioria dos fãs nunca se importou com a tutela.

Triste. Triste. Triste. 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Recent Status Updates

• lucasb

Difícil acreditar que ela seja ingênua pra não saber disso até hoje...

· 2 replies
    • DiegoPenaVega

PÓS-2008 PRA MIM ESSA É A PIOR FASE DA BRITNEY NOS PALCOS: 
      Vocês repararam que nessa época ela não tinha expressões? Tipo os olhos, os sorrisos... Ela tava muito inexpressiva. Consequência, claro, da medicação. O clipe de TTWE eu não consigo assistir inteiro mais. Tadinha... 
      · 5 replies
    • Criminal

Impecável aqui, ela tinha lutado tanto pra chegar nesse ponto... Espero que ela consiga se reerguer... Novamente 

· 4 replies
    • Lucy Wagner

O jogo de câmeras dessa performance é surreal. Ela estava radiante ✨🌙
      Pura energia feminina ❤️‍🔥(())🔥 

· 3 replies
    • Jay-R

Gente alguém que tenha o DVD original do Live From Las Vegas poderia extrair o áudio no formato LOSSLESS pra mim? 😢 
      · 0 replies
  • Create New...