Ir para conteúdo



MEU DEUS! Mais um post polêmico na conta da Britney DESTRUINDO a Jamie Lynne DIRETAMENTE


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 472
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Lucy Wagner disse:

OBS: O Sam postou um stories dele na piscina e Britney tava no lado mexendo no celular 

pior que a maioria da galera tá levando o que o sam posta/interage como prova de que é a britney...

parece que esquecem que ele, no inicio de tudo, falou que era pros fãs se acalmaram nas conspirações e que a Britney estava ótima kkkkk ainda pediu privacidade naquele post do "all is well" e repostou/comentou no post do "me time" com a Britney internada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Harvey disse:

Me confirmaram que ela tá muito puta com a irmã e com a mãe, parece que não quer nem conversar com ambas. Me disseram que a Lynne tentou ligar pra ela, mas ela não quis falar. Proibiu ambas de irem na casa dela em LA. Jamie parece que não sabe mais o que faz (deve passar o dia bebado) e também quis telefonar pra Britney, mas ela se recusa a falar com ele. 

 

COMO ASSIM AMORE Q FONTE VC EH?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Britney Lanças disse:

Ai gente, não tenho uma opinião formada sobre isso Gretchen GIF - Gretchen GIFs

Não vou criticar o fato da legenda ter mil palavrões, porque depois de 13 anos sendo obrigado a fazer o que não queria, eu estaria pior ainda... 

pior que os palavões são o de menos kkkkkkkkk ela fala em audiencia, imagina no instagram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, The Bad Bitch disse:

pior que a maioria da galera tá levando o que o sam posta/interage como prova de que é a britney...

parece que esquecem que ele, no inicio de tudo, falou que era pros fãs se acalmaram nas conspirações e que a Britney estava ótima kkkkk ainda pediu privacidade naquele post do "all is well" e repostou/comentou no post do "me time" com a Britney internada.

Mas no caso dele deve haver contratos que ele foi obrigado a seguir. Algo do tipo "ou você finge que está tudo bem ou nunca mais verá a Britney". Sabemos que a equipe faria isso numa boa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...