Ir para conteúdo



MEU DEUS! Mais um post polêmico na conta da Britney DESTRUINDO a Jamie Lynne DIRETAMENTE


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 472
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Diana disse:

o marquito serviu comedia aqui
o cgi cagado, a atuaçao pessima, musica pior q uma demo do britney jean... kkkkkkkk
a original so prestava pq a britney q deu os vocais de base p ela copiar
passo mal na parte q a tiktoker se emociona ao encontrar a ''rainha'' jamie lynn spears
o marquito eh mt egocentrico deve ter sido ideia dela

morto q vc parou p ver KKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Diana disse:

o marquito serviu comedia aqui
o cgi cagado, a atuaçao pessima, musica pior q uma demo do britney jean... kkkkkkkk
a original so prestava pq a britney q deu os vocais de base p ela copiar
passo mal na parte q a tiktoker se emociona ao encontrar a ''rainha'' jamie lynn spears
o marquito eh mt egocentrico deve ter sido ideia dela

KKKKKKKKKK eu morro com a tela verde toda mal feita. o amadorismo é ridículo 

inclusive o paul, que fazia o irmão mais novo da zoey, já disse que definitivamente esse encontro não vai acontecer kkkkkkkkkk devo sentir pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, The Bad Bitch disse:

KKKKKKKKKK eu morro com a tela verde toda mal feita. o amadorismo é ridículo 

inclusive o paul, que fazia o irmão mais novo da zoey, já disse que definitivamente esse encontro não vai acontecer kkkkkkkkkk devo sentir pena?

a desgraça dessa mulher é uma injeção de serotonina direto na veia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Narrativa de uma pessoa revoltada, desequilibrada, e perturbada.  Como que ela teria raiva da irma cantando a música dela, uma vez que aquilo era uma homenagem?  Colocar FreeBritney foi a única maneira depois de tudo de então da veracidade ao que for colocado lá… o próximo passo será deixar a imagem dela mais ainda perturbada e contra os documentários que na realidade mais a ajudou do que qualquer coisa. Resumindo… menos Cassie 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...