Ir para conteúdo



MEU DEUS! Mais um post polêmico na conta da Britney DESTRUINDO a Jamie Lynne DIRETAMENTE


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 472
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Diana disse:

do mesmo jeito que ele estava ciente q ela estava internada e sendo medicada a força com litio, a equipe fez posts como se ela estivesse falando que tava tudo bem e que tinha entrado voluntariamente em uma clinica pra se cuidar e ele interagia em tudo comentando: parabens minha leoa vc é tão fodona por cuidar da sua saude mental!!

kkkkkkkkkkkkkk

Isso é obvio rsrs

É o que nos faz ter um pé atrás no Sam até hoje.

Mas da mesma forma que o Pai dela enganou a Britney até hoje, ele pode ter feito com todos ao redor dela. Colocando palavras e vontades na boca dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Britney Lanças disse:

GENTE, e eu que NUNCA tinha visto que a Jamie Lynn tinha cantado TTWE nessa premiação

COMO ELA OUSOU?

QUE ÓDIO

foi a ultima, a coitada da britney ficou megrah empolgada qnd ela apareceu mas ai ela desafinou horrores kkkkk pior q as outras 3 serviram muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Love Me, Hate Me disse:

esse negócio de setlist é tão aleatório kkkkkkkkkkkkkk 

achei muuuuito tb, parece que foi a maneira que encontraram de citar a jamie lynn e terminar de jogar a terra por cima do corpo, ao mesmo tempo que é uma coisa que não deve ser mentira pq acho que ela queria mto divulgar o glory naqueles festivais de 2016/7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Não tem nada comprometedor nesse texto. Se a intenção era usá-la contra ela, o tiro saiu pela culatra. A galera está amando essa treta toda e a elogiando por se expressar

Mas essa é a merda toda. Aí o povo que tava já percebendo que eles controlam até o Instagram da Britney voltam a acreditar que é ela e que tá tudo bem. Daí lá na frente eles começam a postar coisas desconexas dela parecendo maluca e o povo começa a acreditar... "ta vendo, ela precisa mesmo da conservadoria. Ela é louca, não tem condições sozinha". 

É uma bando de fdp armando pra derrubar ela lá na frente. Não acredito em mais nada que não venha da boca da Britney mesmo. E olhe lá... pq até vídeo forçando a dizer q tava tudo bem já forçaram ela a gravar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Holly disse:

Mas essa é a merda toda. Aí o povo que tava já percebendo que eles controlam até o Instagram da Britney voltam a acreditar que é ela e que tá tudo bem. Daí lá na frente eles começam a postar coisas desconexas dela parecendo maluca e o povo começa a acreditar... "ta vendo, ela precisa mesmo da conservadoria. Ela é louca, não tem condições sozinha". 

É uma bando de fdp armando pra derrubar ela lá na frente. Não acredito em mais nada que não venha da boca da Britney mesmo. E olhe lá... pq até vídeo forçando a dizer q tava tudo bem já forçaram ela a gravar.

sua assinatura belissima
http://68.media.tumblr.com/873459e5d312164b7516e910033ae3cb/tumblr_opaldgMod71r9nlfxo2_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Love Me, Hate Me disse:

esse negócio de setlist é tão aleatório kkkkkkkkkkkkkk 

Sim

A Britney esses anos teve celular, ela não postava pq sabia que sofreria retaliação, mas ela pode ter tido um Fake, e ter lido os fãs reclamando das danças, das musicas repetitivas nos shows, a falta das musicas novas.

Ela mesmo fez de tudo pra por Alien, mas é estranho ela falar isso num post aleatorio kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...