Ir para conteúdo



MEU DEUS! Mais um post polêmico na conta da Britney DESTRUINDO a Jamie Lynne DIRETAMENTE


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

https://www.instagram.com/p/CRcirTFgkEE/?utm_medium=copy_link

Para vocês que criticam meus vídeos de dançando... olha, eu não vou me apresentar em nenhum palco tão cedo com meu pai cuidando do que eu visto, digo, faço ou penso!!! ! Tenho feito isso nos últimos 13 anos... Prefiro compartilhar vídeos SIM da minha sala em vez de no palco em Las Vegas, onde algumas pessoas estavam tão chapadas que nem conseguiam apertar minha mão e acabava conseguindo um contato alto com maconha o tempo todo... o que eu não me importava, mas teria sido bom, ao invés disso, poder ir para a porra do spa!!!! E não, eu não vou colocar maquiagem pesada e tentar ir no palco novamente e não ser capaz de fazer remixes das minhas músicas por anos e implorar para colocar minhas novas músicas no meu show para os MEUS fãs... então eu parei!!!! Não gostei da minha irmã ter aparecido em uma premiação e ter performado remixes das MINHAS MUSICAS!!!!! Meu suposto sistema de "cuidar de mim" (curatela) me machucou profundamente!!!! Esta curatela matou meus sonhos... então tudo que tenho é esperança e esperança é a única coisa neste mundo que é muito difícil de matar... mas as pessoas ainda tentam!!!! Não gostei da maneira como os documentários trazem à tona momentos humilhantes do passado... Já estou além de tudo isso e já estou há muito tempo!!!! E para as mulheres que dizem que é estranho eu ainda ter esperança nos contos de fada... vá se foder!!!! Como eu disse... esperança é tudo que tenho agora... você tem sorte de eu postar alguma coisa... se você não gosta do que vê, pare de me seguir!!! As pessoas tentam matar a esperança porque ela é uma das coisas mais vulneráveis e frágeis que existe !!! Eu vou ler a porra de um conto de fadas agora!!!! Psss, se você não quer ver minha bunda preciosa dançando na minha sala ou não está de acordo com seus padrões... vá ler a porra de um livro!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 472
  • Publicado há
  • Última resposta

Cara, eu quero entender o porquê eles insistem em colocar tudo isso. Atacar a família, a irmã, o pai, colocar FREEBRITNEY nos posts. Sério, a mudança de narrativa é incrível! Eu ainda não acredito que seja ela postando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Domination disse:

AAAAAAARRR EU DEI UM BERRO. Se for a Cassie vão tentar usar a narrativa dela ser agressiva no tribunal, já até vejo a Vívian bostejando... 

Meu não sei o que pensar 

Real kkkkkkkk a Vívian vai falar que é capaz dela fazer uma besteira contra a família que a tanto ama e precisa da curatela 😭🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, The Bad Bitch disse:

Real kkkkkkkk a Vívian vai falar que é capaz dela fazer uma besteira contra a família que a tanto ama e precisa da curatela 😭🙏

Gente, isso é circulo vicioso. Do jeito que as coisas estao indo, acredito que a Britney e o advogado farão algo nesse sentido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...