Ir para conteúdo



GENTE? Insta da Britney posta um texto de indireta pra alguém...


Luiiz

Mensagens recomendadas

  • Respostas 57
  • Publicado há
  • Última resposta

https://www.instagram.com/p/CRaRQZigmrM/ 

Imagem: Nunca esqueça quem te ignorou no momento que você mais precisou e quem te ajudou sem você mesmo pedir

Legenda: Não há nada pior do que quando as pessoas mais próximas a você, que nunca estiveram ali para você, postam coisas em relação à sua situação, seja ela qual for, e falam em busca de apoio ... não há nada pior do que isso !!!! Como as pessoas que você mais ama se atrevem a dizer alguma coisa ... eles pelo menos me deram a mão para me levantar na hora??? Como você ousa tornar público que AGORA VOCÊ SE IMPORTA ... você estendeu a mão quando eu estava me afogando ???? De novo ... NÃO ... então se você está lendo isso e sabe quem você é ... e você realmente tem a coragem de dizer qualquer coisa sobre a minha situação apenas para salvar sua face publicamente !!! Se você vai postar algo ... Por favor, pare com a abordagem correta quando você está tão longe de ser justo, nem mesmo é engraçado ... 🖕🏼🖕🏼🖕🏼 e tenha um bom dia !!!!! PS se você está lendo isso hoje e pode se achar que é pra você …. Me desculpe porque eu sei como é ... e eu mando meus lembretes 💋💋💋 !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...