Ir para conteúdo



Amigo e ex-assistente pessoal de Britney, Sean Phillip, revela detalhes anteriores a tutela.


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

  • Respostas 66
  • Publicado há
  • Última resposta
49 minutos atrás, mota disse:

Não esqueçam que nessa época era o Sam L. Q tava como empresário dela ne

 

47 minutos atrás, Domination disse:

E os fãs ficam em cima dele no Twitter né? Ódio 

É o que eu falo, a única diferença entre o Lutfi e a Lou Taylor é que a Lou conseguiu o que queria... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coitada, ela nunca pode ter paz e descansar a vida... gente, que crueldade mds. Eu tenho muita fé que eu ainda irei ve-la contar toda a sua história. Que momentos sombrios... que desumano. A ganância por poder e dinheiro machucou um ser humano incrível e sensível como a Britney. Eu nunca vou perdoar os envolvidos nessa porra toda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mota disse:

Não esqueçam que nessa época era o Sam L. Q tava como empresário dela ne

era o Larry ainda.

 

13/04 - Muitas brigas depois, Britney demite seu empresário, Larry Rudolph.

20/04 - Jamie Spears, pai de Britney, manda um e-mail para o jornal New York Post criticando a própria filha e defendendo o ex-empresário: 'Ela estava descontrolada. Larry foi escolhido por todos para arregaçar as mangas e entregar o recado, para ajudar a salvar a vida dela. (…) A família Spears gostaria de pedir desculpas publicamente a Larry pelas declarações que nossa filha deu sobre ele nas últimas semanas'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro como se fosse hoje dos boatos de que ela tinha desmaiado na boate de tanto usar droga. 

Mano é muito surreal, esse povo merece sofrer pelo resto da vida de cada um deles (e ainda vai ser pouco, pq eles fizeram por merecer, mas a Brit nunca fez nada pra ter passado por tanto abuso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, mota disse:

Não esqueçam que nessa época era o Sam L. Q tava como empresário dela ne

Mas naquele ano novo que ela entrou em colapso não era o larry? Isso foi no ano novo de 2006 para 2007 nessa festa 

 

images?q=tbn:ANd9GcTH74iGs7rv16ZDooc_NRF

images?q=tbn:ANd9GcSOkhGb_O6lPau2zy4inoR

a mídia da época relatou que ela desmaiou, mas não vazaram fotos, mas foi bem comentado. O que eu tô chocado é de saber que essas festas que ela ia era algo relacionado ao trabalho e que ela estava ganhando dinheiro, e não que ela tava indo badalar. Isso que me deixou mto mto chocado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...