Ir para conteúdo



Amigo e ex-assistente pessoal de Britney, Sean Phillip, revela detalhes anteriores a tutela.


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

  • Respostas 66
  • Publicado há
  • Última resposta

Lendo esses relatos, mais do que 2007, eu fico surpreso da Britney estar viva até hoje. Ela é forte demais. Mais de 13 anos disso, eu particularmente não sei se aguentaria. O bom é que agora está todo mundo com os olhos abertos pro caso, fãs e o grande público. Qualquer coisa que acontecer com a Britney, os culpados serão bem claros.

Eu quero de verdade que conseguindo sair disso, a Britney dê uma entrevista ou publique uma biografia contando TUDO. Dando todos os nomes. Duvido que Larry, Janie entre outros ratos se atrevam a processá-la por difamação, isso se os mesmos já não tiverem sido condenados após a própria meter um processo no rabo deles.

Talvez a cadela da Lou saia ilesa, Britney talvez nem deve ter muito contato com essa cobra e nem saiba todo o papel nisso tudo. Deixo pro Jamie expor essa vagabunda, se ele tiver colon pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Luiiz disse:

Lendo esses relatos, mais do que 2007, eu fico surpreso da Britney estar viva até hoje. Ela é forte demais. Mais de 13 anos disso, eu particularmente não sei se aguentaria. O bom é que agora está todo mundo com os olhos abertos pro caso, fãs e o grande público. Qualquer coisa que acontecer com a Britney, os culpados serão bem claros.

Eu quero de verdade que conseguindo sair disso, a Britney dê uma entrevista ou publique uma biografia contando TUDO. Dando todos os nomes. Duvido que Larry, Janie entre outros ratos se atrevam a processá-la por difamação, isso se os mesmos já não tiverem sido condenados após a própria meter um processo no rabo deles.

Talvez a cadela da Lou saia ilesa, Britney talvez nem deve ter muito contato com essa cobra e nem saiba todo o papel nisso tudo. Deixo pro Jamie expor essa vagabunda, se ele tiver colon pra isso.

Eu creio que se ela não sabia ela saberá de tudo agora com o advogado pegando todo o processo

 

avredifo que certas coisas demorarão pq ela terá que processar todos depois da liberdade. O foco agora será o pai e as fraudes que ele o responsável diretamente pela tutela cometeu. Mas ela irá atrás dos outros sim, tenho certeza, principalmente pela fraude financeira. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Foi aqui que o Jason trawick apareceu pela primeira vez com ela, em 2006 logo após ela ganhar o segundo filho 

É ele segurando a cabeça dela 

images?q=tbn:ANd9GcQxl1QiW980bPYphGVsANP

Fico pensando aqui… o que será que o Jason fez pra terem inventado essa fanfic de que ele traiu a Britney e por isso terminaram o noivado?

Já podemos tratar todos os namoros da Britney durante essa curatela como arranjos, e que sempre quem um namoro terminava, é porque o macho mexeu em um vespeiro que não podia. Jason virou co-conservador dela em determinado ponto. Será que ele planejou dar um golpe na Lou, Larry e no bebum do cólon rasgado? Porque o noivado terminou devido a uma suposta traição, que até encomendaram uma música da Sia sobre isso pra vender.

Idem o David Lucado, que “traiu” a Britney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Luiiz disse:

Lendo esses relatos, mais do que 2007, eu fico surpreso da Britney estar viva até hoje. Ela é forte demais. Mais de 13 anos disso, eu particularmente não sei se aguentaria. O bom é que agora está todo mundo com os olhos abertos pro caso, fãs e o grande público. Qualquer coisa que acontecer com a Britney, os culpados serão bem claros.

Eu quero de verdade que conseguindo sair disso, a Britney dê uma entrevista ou publique uma biografia contando TUDO. Dando todos os nomes. Duvido que Larry, Janie entre outros ratos se atrevam a processá-la por difamação, isso se os mesmos já não tiverem sido condenados após a própria meter um processo no rabo deles.

Talvez a cadela da Lou saia ilesa, Britney talvez nem deve ter muito contato com essa cobra e nem saiba todo o papel nisso tudo. Deixo pro Jamie expor essa vagabunda, se ele tiver colon pra isso.

Se não fosse os meninos ela certamente não aguentaria. Em alguns momentos ela nem deveria ligar mais de o mundo nunca saber a verdade, mas acho que ela nunca suportou a ideia de partir sem os filhos saberem a real história por todas as vezes em que ela não estava presente pra eles... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SoniaFanfic disse:

Eu creio que se ela não sabia ela saberá de tudo agora com o advogado pegando todo o processo

 

avredifo que certas coisas demorarão pq ela terá que processar todos depois da liberdade. O foco agora será o pai e as fraudes que ele o responsável diretamente pela tutela cometeu. Mas ela irá atrás dos outros sim, tenho certeza, principalmente pela fraude financeira. 

Pois é, acho que a vontade da Britney, mais do que reaver a fortuna desviada, é recuperar a independência pessoal e financeira. Provavelmente devido ao movimento Free Britney alertar sobre outras questões, entre outros acontecimentos, ela passou a enxergar essa curatela como de fato ela é: abusiva e ilegal. Ela deve ter passado um tempo sendo doutrinada e dopada a aceitar esse “novo normal”. Agora que ela ta com um advogado de verdade cuidando do caso, é capaz da Britney descobrir podres que ela nem mesma sabia, e do jeito que ela ta com raiva dessa gente, vai fazer questão de ir atrás de todos que o Rosengart descobrir abusos e podres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Luiiz disse:

Fico pensando aqui… o que será que o Jason fez pra terem inventado essa fanfic de que ele traiu a Britney e por isso terminaram o noivado?

Já podemos tratar todos os namoros da Britney durante essa curatela como arranjos, e que sempre quem um namoro terminava, é porque o macho mexeu em um vespeiro que não podia. Jason virou co-conservador dela em determinado ponto. Será que ele planejou dar um golpe na Lou, Larry e no bebum do cólon rasgado? Porque o noivado terminou devido a uma suposta traição, que até encomendaram uma música da Sia sobre isso pra vender.

Idem o David Lucado, que “traiu” a Britney.

Pra mim ele é uma incógnita. Ele tinha dado uma entrevista em 2012 ou 13 e que falava que ela não precisava mais da tutela, e logo depois eles se separam.

 

Lembro que depois que ele estava solteiro ele postou umas indiretas no Twitter e uns vídeos malhando. Alguém ainda tem esses materiais? Analisando hoje talvez conseguíssemos juntar o quebra cabeça. Me chama atenção que ele em 2012 vivia dizendo que teria um projeto secreto da Britney, adoravam dizer “shhh, is secret” é isso nunca saiu do papel. Alguém tem informações sobre isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Criminal disse:

Se não fosse os meninos ela certamente não aguentaria. Em alguns momentos ela nem deveria ligar mais de o mundo nunca saber a verdade, mas acho que ela nunca suportou a ideia de partir sem os filhos saberem a real história por todas as vezes em que ela não estava presente pra eles... 

Penso o mesmo. Esses meninos que deram a força pra ela não desistir nesses anos todos. Única coisa que o maldito do K-Fede fez de bom nessa vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde foi parar esse segurança? aposto que ele foi só um boi de piranha 

17/09 - Depois de Tony Barretto, ex-segurança de Britney Spears, ter dito ao juiz que já havia visto a cantora usando drogas, a advogada dela, Laura Wasser, desiste de sua cliente. No mesmo dia, Jeff Kwatinetz, empresário da cantora, também anunciou que deixaria de representá-la.

03/10 - Depois de a cantora conseguir recuperar sua carta de motorista, o Tribunal permite que Britney faça visitas monitoradas às crianças uma vez por semana. Dois dias depois, o ex-guarda-costas Tony Baretto, pede que o Departamento de Serviços a Crianças e Família de Los Angeles abra uma investigação sobre abuso infantil contra Britney Spears.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fim do noivado de Britney Spears e Jason Trawick foi planejado por pai e pelo ex

Surge mais um capítulo da confusa história do fim do noivado de Britney Spears e Jason Trawick, também tutor dela. Segundo informações do site americano "Radar Online" desta terça-feira (15), o rompimento do casal foi orquestrado pelo pai da cantora, Jamie, e pelo ex-noivo. "Não foi decisão da Britney anunciar o término do relacionamento em um comunicado no último fim de semana e, sim, do pai dela. Jamie tomou as rédeas de tudo", disse uma fonte do site.

Rumores já diziam que Jason teria terminado com a intérprete de "Oops! I Did It Again" porque andava muito estressado com a saúde mental dela, mas agora a fonte do site americano vai mais longe, ao revelar reais problemas com a cantora, já que o ex e o pai se preocupam a todo momento com a reação de Britney e com o jeito de ela lidar com as coisas.


"Jason queria o fim mas no estado frágil que Britney se encontra, não é como se ele pudesse ter uma conversa racional com ela. Então, tudo se resolveu entre ele e Jamie. Eles decidiram como o relacionamento deveria terminar, removendo Jason do cargo de tutor, quando ele iria se mudar e como anunciar o rompimento. Britney foi deixada de fora de todo o processo e realmente nem sabia o que estava acontecendo", revelou o informante.
 

Ainda de acordo com a fonte, quando chegou a hora de os dois contarem para Britney sobre a decisão, eles a levaram para um ambiente seguro e controlado (sem especificar como) e foram extremamente cuidadosos ao explicar a situação para ela, porque tinham medo de que ela não fosse lidar muito bem com a notícia.

"Jason e Jamie queriam ter certeza de que ela não surtasse. Então, eles tiveram que amenizar as coisas para ela", disse a fonte, continuando: "Ela sabe que o noivado acabou e que ele foi removido do posto de tutor, mas ela ainda não percebeu que o relacionamento está completamente acabado".

Parece que Britney Spears nunca se recuperou totalmente do surto que teve em 2007, depois que se divorciou de Kevin Federline, pai de seus filhos, Sean Preston e Jayden James. Na época, a cantora chegou a raspar a cabeça e ir para uma clínica de reabilitação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...