Ir para conteúdo



Amigo e ex-assistente pessoal de Britney, Sean Phillip, revela detalhes anteriores a tutela.


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

fda520d1-7bb9-48f8-9eeb-ca8ba976ffe6.jpg



Falando pela primeira vez para defender Britney, Sean Phillip, com quem Britney viveu por um tempo, disse que o pai controlador de Britney, Jamie, não fez nada para ajudar quando ela se viciou em pílulas e anfetaminas.

Enquanto a cantora luta para derrubar a polêmica tutela de Jamie, Sean disse ao The Sun que o pai alcoólatra em recuperação passou anos "sugando dinheiro de Britney".

E ele se lembrou de como Britney estava no limite ao desmaiar de exaustão depois de um show na véspera de Ano Novo em 2007. Ele afirmou que o incidente provocou seu colapso mental, levando ao seu infame incidente de raspar a cabeça.

Sean disse: “Jamie apenas quis ser pai de Britney quando ela fez 26 anos, multimilionária."

“Quando ela começou a ter problemas, ele entrou - mas não tinha compaixão e simplesmente não parecia se importar com o bem-estar da filha.

“Ele teve todas as oportunidades de parar o que estava acontecendo com ela - sua queda no vício em medicamentos prescritos - mas não o fez. Acredito 100% que ele foi um facilitador. ”

Ele continuou: “Hollywood tem uma péssima reputação de médicos e advogados que trabalham juntos. Isso é o que matou Michael Jackson. Acredito que Jamie estava em contato com a administração (managers) durante grande parte do que aconteceu. ” 

Perto do fim de seu tempo com Britney, a administração parou de pagá-lo. Mas ele continuou a ficar com ela de graça porque tinha preocupações com o bem-estar dela. E ele revelou como o controle de Jamie sobre o ícone pop começou antes mesmo de ele receber poderes de tutela.

Sean disse: “Foi uma loucura. Eles levaram seus cartões de crédito, seu telefone, ela nem mesmo recebeu o código de acesso de sua própria casa. Tudo o que ela tinha financeiramente - e isso foi muito antes de a merda bater no ventilador, isso foi antes do incidente de raspar a cabeça - tudo o que ela tinha era um pedaço de papel com um número de cartão de crédito para pagar as coisas. Mas ela realmente não tinha o cartão nas mãos. Era um Amex preto atribuído aos negócios de seu gerente (Larry). Assim, acabavamos com contas de coisas que realmente não conseguiamos pagar.

'FOI LOUCO'

“Certa vez, ficamos no hotel The Standard em Los Angeles e não pudemos pagar porque não tínhamos recursos. Coisas como essa aconteciam muito.

“Britney nunca falou comigo sobre dinheiro. Mas ela me perguntava: ‘Quanto isso custou?’.

“Quando ela se mudou, ela me perguntou algumas semanas depois,‘ Sean, quanto custava a casa? ’. E ela não sabia, e eu também não sabia.

“As pessoas ao redor dela dizendo,‘ Encomende este jato particular, compre esta casa, vá às compras se quiser ’, mas é tipo, para onde está indo o resto do dinheiro? É investido? Está em uma conta bancária? No momento, não acho que ela tenha acesso ao conhecimento. Não acho que ela conheça seu patrimônio líquido. Sinceramente, não acho que ela tenha ideia de quanto dinheiro tem. ”

Sean conheceu Britney por meio de amigos em comum em 2003, mas inicialmente começou a trabalhar para ela como personal trainer em outubro de 2006.

Ele afirma que a superestrela recebia duas pílulas DESCONHECIDAS diariamente e acredita que a cantora era uma marionete controlada por aqueles que eram pagos para cuidar dela.

Ele a testemunhou recebendo as drogas, mas nunca anotou o nome da marca. Ele disse: “Acho que não queria saber.”

Sean logo começou a cuidar do dia-a-dia de Britney e se tornou um de seus aliados de maior confiança. Apesar das calúnias de que a cantora estava usando drogas, Sean disse que nunca a viu usar drogas ilegais.

Ele continuou: “As coisas começaram a ficar desconfortáveis quando meu papel se transformou em um trabalho de 24 horas. Eu era a estilista, babá, a treinador, segurança, oficial de ligação dos paparazzi - implorando para que não tirassem fotos dela.

“Então, a gerência (managers) apareciam de vez em quando e diziam:‘ Apenas certifique-se de que ela tome os comprimidos ’.

“E eu disse:‘ Não, não sou médico nem enfermeiro. Eu não farei isso '. Nesta fase, Britney já não estava em seu normal. Mas nunca percebi uso de drogas. Íamos a boates e tomávamos alguns coquetéis, mas era só isso.

“Eles tentaram impor essa narrativa das drogas a ela, mais uma vez, como um meio de tirar sua credibilidade e obter mais controle sobre sua vida.”

No mês passado, Britney disse que foi forçada a tomar lítio contra sua vontade em uma audiência. Ela disse que seu terapeuta a forçou a tomar lítio, um medicamento usado para estabilizar o humor.

Sean, que agora trabalha com vida selvagem e conservação, relembra outro incidente chocante na véspera de Ano Novo de 2007 em Las Vegas, quando a equipe de Britney encobriu um colapso.

Ele diz que depois que ela desmaiou na boate Pure, a administração tentou dar a ela anfetamina para deixá-la consciente e funcionando novamente. Na época, representantes de Britney negaram o episódio e alegaram que ela havia deixado o clube por estar “cansada”.

Sean insistiu: “A realidade é que ela estava exausta. Ela estava sendo trabalhada até os ossos e não estava em condições de continuar atuando.

“A medicação que ela tomava não a estava ajudando em nada. Ela estava ficando paranóica como eu nunca, nunca a tinha visto antes. Ela desmaiou no clube na festa que estava dando.

“Eu tive que tirá-la de lá, carregando-a por cima do ombro com um paletó preto jogado sobre ela, e impedindo as pessoas de tentar tirar fotos em seus telefones.

“Quando voltamos para cima, ela estava bem, mas chorando histericamente e muito chateada. Ela estava dizendo: 'Por que sou tão acessível? Por que ainda estou fazendo shows em clubes? '.

“Naquela noite, a gerência apareceu e estava tentando dar a ela algo, em forma de pílula, e eu disse:‘ Não, não está acontecendo ’. Ela estava simplesmente sobrecarregada. Implorei para que a deixassem descansar. "

Poucos dias depois, Britney entrou em fúria e atacou o carro de um fotógrafo, acertando-o com um guarda-chuva. Ela estava caindo no caos.

Seu comportamento em público tornou-se cada vez mais errático, com noites de bebedeira saindo com amigos de festa, incluindo Paris Hilton e Lindsay Lohan.

Sean disse: “Britney era tão doce, gentil, amorosa e divertida - e também muito mais inteligente do que as pessoas acreditavam.

“O colapso dela não foi porque ela estava louca. Era porque o que estava acontecendo com ela a estava deixando louca. Jamie era conhecido como um alcoólatra raivoso. Ele parecia bastante indiferente em relação à filha.

“A gerência queria controlar e manipular a energia ao seu redor. Eles só queriam sugar seu dinheiro. ”

Sean disse que receberia telefonemas aleatórios de pessoas dizendo que queriam ajudar Britney.

Ele continuou: “Lembro-me de que Mel Gibson foi um deles, dizendo a ela que o cristianismo a salvaria e se voltaria para Deus. Foi tudo muito surreal. ”

Sean viu Britney pela última vez há três semanas no Havaí, quando os dois se encontraram nas férias. Ele diz que ela não era a Britney que ele conhecia e amava - claramente cansada de um processo judicial em andamento e extremamente público.

Falando sobre seu atual processo legal, ele disse: “Estou feliz por ela estar avançando na direção certa, porque já vi muitas outras pessoas morrerem.

“Também estou muito orgulhoso de seus fãs por realmente levarem isso adiante, porque eles realmente fizeram muito para chegar onde está hoje. Eu acho que em algum momento Britney precisou de orientação, mas a tutela é ridícula. É simplesmente para pegar seu dinheiro. ”

 

-----------------------------------------------

 


Fontes
The Sun - https://www.the-sun.com/entertainment/3297559/britney-spears-pills-cash-hell-pal/
Absolute Britney - https://www.instagram.com/absolutebritneycom/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Madonna Ciccone alterou o título para Amigo e ex-assistente pessoal de Britney, Sean Phillip, revela detalhes anteriores a tutela.
  • Respostas 66
  • Publicado há
  • Última resposta

Coitada da maior, cada vez parece mais real o "colapso" dela ter sido orquestrado... Ela não seria a mesma após ter os meninos, ia trabalhar menos e eles já perceberam que ela tava tomando mais controle e consciência sobre tudo, se eles fizessem ela surtar conseguiriam recuperar o controle sobre ela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tantos anos que estamos acompanhando esse processo e ainda assim fico chocada quando esses detalhes vem a publico. Dói pensar que mesmo tudo macabro não deve ser 10% da verdade já que isso só ela sabe. 

Surreal a força que a Britney tem; eu não conseguiria. Que além de sair disso tudo, ela encontre paz de espírito, tenha um acompanhamento psicologico necessário e se cerque de pessoas que a ame de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tudo é uma loucura... O tanto de coisa que fizeram com ela pra ela surtar e eles conseguirem a controlar. Pesado demais... Nem consigo imaginar o quão cansada ela se sente de tudo isso. É surreal. Não é atoa que ela chora e se emociona nas audiências quando vê que ela tá finalmente conseguindo andar na direção certa e sair desse inferno. Vai dar tudo certo, e a lenda vai se sentir livre, feliz e confiante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...