Jump to content
Madonna Ciccone

Amigo e ex-assistente pessoal de Britney, Sean Phillip, revela detalhes anteriores a tutela.

Recommended Posts

fda520d1-7bb9-48f8-9eeb-ca8ba976ffe6.jpg



Falando pela primeira vez para defender Britney, Sean Phillip, com quem Britney viveu por um tempo, disse que o pai controlador de Britney, Jamie, não fez nada para ajudar quando ela se viciou em pílulas e anfetaminas.

Enquanto a cantora luta para derrubar a polêmica tutela de Jamie, Sean disse ao The Sun que o pai alcoólatra em recuperação passou anos "sugando dinheiro de Britney".

E ele se lembrou de como Britney estava no limite ao desmaiar de exaustão depois de um show na véspera de Ano Novo em 2007. Ele afirmou que o incidente provocou seu colapso mental, levando ao seu infame incidente de raspar a cabeça.

Sean disse: “Jamie apenas quis ser pai de Britney quando ela fez 26 anos, multimilionária."

“Quando ela começou a ter problemas, ele entrou - mas não tinha compaixão e simplesmente não parecia se importar com o bem-estar da filha.

“Ele teve todas as oportunidades de parar o que estava acontecendo com ela - sua queda no vício em medicamentos prescritos - mas não o fez. Acredito 100% que ele foi um facilitador. ”

Ele continuou: “Hollywood tem uma péssima reputação de médicos e advogados que trabalham juntos. Isso é o que matou Michael Jackson. Acredito que Jamie estava em contato com a administração (managers) durante grande parte do que aconteceu. ” 

Perto do fim de seu tempo com Britney, a administração parou de pagá-lo. Mas ele continuou a ficar com ela de graça porque tinha preocupações com o bem-estar dela. E ele revelou como o controle de Jamie sobre o ícone pop começou antes mesmo de ele receber poderes de tutela.

Sean disse: “Foi uma loucura. Eles levaram seus cartões de crédito, seu telefone, ela nem mesmo recebeu o código de acesso de sua própria casa. Tudo o que ela tinha financeiramente - e isso foi muito antes de a merda bater no ventilador, isso foi antes do incidente de raspar a cabeça - tudo o que ela tinha era um pedaço de papel com um número de cartão de crédito para pagar as coisas. Mas ela realmente não tinha o cartão nas mãos. Era um Amex preto atribuído aos negócios de seu gerente (Larry). Assim, acabavamos com contas de coisas que realmente não conseguiamos pagar.

'FOI LOUCO'

“Certa vez, ficamos no hotel The Standard em Los Angeles e não pudemos pagar porque não tínhamos recursos. Coisas como essa aconteciam muito.

“Britney nunca falou comigo sobre dinheiro. Mas ela me perguntava: ‘Quanto isso custou?’.

“Quando ela se mudou, ela me perguntou algumas semanas depois,‘ Sean, quanto custava a casa? ’. E ela não sabia, e eu também não sabia.

“As pessoas ao redor dela dizendo,‘ Encomende este jato particular, compre esta casa, vá às compras se quiser ’, mas é tipo, para onde está indo o resto do dinheiro? É investido? Está em uma conta bancária? No momento, não acho que ela tenha acesso ao conhecimento. Não acho que ela conheça seu patrimônio líquido. Sinceramente, não acho que ela tenha ideia de quanto dinheiro tem. ”

Sean conheceu Britney por meio de amigos em comum em 2003, mas inicialmente começou a trabalhar para ela como personal trainer em outubro de 2006.

Ele afirma que a superestrela recebia duas pílulas DESCONHECIDAS diariamente e acredita que a cantora era uma marionete controlada por aqueles que eram pagos para cuidar dela.

Ele a testemunhou recebendo as drogas, mas nunca anotou o nome da marca. Ele disse: “Acho que não queria saber.”

Sean logo começou a cuidar do dia-a-dia de Britney e se tornou um de seus aliados de maior confiança. Apesar das calúnias de que a cantora estava usando drogas, Sean disse que nunca a viu usar drogas ilegais.

Ele continuou: “As coisas começaram a ficar desconfortáveis quando meu papel se transformou em um trabalho de 24 horas. Eu era a estilista, babá, a treinador, segurança, oficial de ligação dos paparazzi - implorando para que não tirassem fotos dela.

“Então, a gerência (managers) apareciam de vez em quando e diziam:‘ Apenas certifique-se de que ela tome os comprimidos ’.

“E eu disse:‘ Não, não sou médico nem enfermeiro. Eu não farei isso '. Nesta fase, Britney já não estava em seu normal. Mas nunca percebi uso de drogas. Íamos a boates e tomávamos alguns coquetéis, mas era só isso.

“Eles tentaram impor essa narrativa das drogas a ela, mais uma vez, como um meio de tirar sua credibilidade e obter mais controle sobre sua vida.”

No mês passado, Britney disse que foi forçada a tomar lítio contra sua vontade em uma audiência. Ela disse que seu terapeuta a forçou a tomar lítio, um medicamento usado para estabilizar o humor.

Sean, que agora trabalha com vida selvagem e conservação, relembra outro incidente chocante na véspera de Ano Novo de 2007 em Las Vegas, quando a equipe de Britney encobriu um colapso.

Ele diz que depois que ela desmaiou na boate Pure, a administração tentou dar a ela anfetamina para deixá-la consciente e funcionando novamente. Na época, representantes de Britney negaram o episódio e alegaram que ela havia deixado o clube por estar “cansada”.

Sean insistiu: “A realidade é que ela estava exausta. Ela estava sendo trabalhada até os ossos e não estava em condições de continuar atuando.

“A medicação que ela tomava não a estava ajudando em nada. Ela estava ficando paranóica como eu nunca, nunca a tinha visto antes. Ela desmaiou no clube na festa que estava dando.

“Eu tive que tirá-la de lá, carregando-a por cima do ombro com um paletó preto jogado sobre ela, e impedindo as pessoas de tentar tirar fotos em seus telefones.

“Quando voltamos para cima, ela estava bem, mas chorando histericamente e muito chateada. Ela estava dizendo: 'Por que sou tão acessível? Por que ainda estou fazendo shows em clubes? '.

“Naquela noite, a gerência apareceu e estava tentando dar a ela algo, em forma de pílula, e eu disse:‘ Não, não está acontecendo ’. Ela estava simplesmente sobrecarregada. Implorei para que a deixassem descansar. "

Poucos dias depois, Britney entrou em fúria e atacou o carro de um fotógrafo, acertando-o com um guarda-chuva. Ela estava caindo no caos.

Seu comportamento em público tornou-se cada vez mais errático, com noites de bebedeira saindo com amigos de festa, incluindo Paris Hilton e Lindsay Lohan.

Sean disse: “Britney era tão doce, gentil, amorosa e divertida - e também muito mais inteligente do que as pessoas acreditavam.

“O colapso dela não foi porque ela estava louca. Era porque o que estava acontecendo com ela a estava deixando louca. Jamie era conhecido como um alcoólatra raivoso. Ele parecia bastante indiferente em relação à filha.

“A gerência queria controlar e manipular a energia ao seu redor. Eles só queriam sugar seu dinheiro. ”

Sean disse que receberia telefonemas aleatórios de pessoas dizendo que queriam ajudar Britney.

Ele continuou: “Lembro-me de que Mel Gibson foi um deles, dizendo a ela que o cristianismo a salvaria e se voltaria para Deus. Foi tudo muito surreal. ”

Sean viu Britney pela última vez há três semanas no Havaí, quando os dois se encontraram nas férias. Ele diz que ela não era a Britney que ele conhecia e amava - claramente cansada de um processo judicial em andamento e extremamente público.

Falando sobre seu atual processo legal, ele disse: “Estou feliz por ela estar avançando na direção certa, porque já vi muitas outras pessoas morrerem.

“Também estou muito orgulhoso de seus fãs por realmente levarem isso adiante, porque eles realmente fizeram muito para chegar onde está hoje. Eu acho que em algum momento Britney precisou de orientação, mas a tutela é ridícula. É simplesmente para pegar seu dinheiro. ”

 

-----------------------------------------------

 


Fontes
The Sun - https://www.the-sun.com/entertainment/3297559/britney-spears-pills-cash-hell-pal/
Absolute Britney - https://www.instagram.com/absolutebritneycom/

Link to post
Share on other sites

Meu Deus, tô chocado 

 

eu sempre acreditei nas teorias dos anti illuminati em relação a ela 

 

eles sempre diziam que ela era drogada para ser manipulada e adestrada. Hoje sabemos que a equipe por trás dela, larry e talvez adam a drogavam para paracer louca. 

Link to post
Share on other sites

Coitada da maior, cada vez parece mais real o "colapso" dela ter sido orquestrado... Ela não seria a mesma após ter os meninos, ia trabalhar menos e eles já perceberam que ela tava tomando mais controle e consciência sobre tudo, se eles fizessem ela surtar conseguiriam recuperar o controle sobre ela...

Link to post
Share on other sites

Tantos anos que estamos acompanhando esse processo e ainda assim fico chocada quando esses detalhes vem a publico. Dói pensar que mesmo tudo macabro não deve ser 10% da verdade já que isso só ela sabe. 

Surreal a força que a Britney tem; eu não conseguiria. Que além de sair disso tudo, ela encontre paz de espírito, tenha um acompanhamento psicologico necessário e se cerque de pessoas que a ame de verdade.

Link to post
Share on other sites

Isso tudo é uma loucura... O tanto de coisa que fizeram com ela pra ela surtar e eles conseguirem a controlar. Pesado demais... Nem consigo imaginar o quão cansada ela se sente de tudo isso. É surreal. Não é atoa que ela chora e se emociona nas audiências quando vê que ela tá finalmente conseguindo andar na direção certa e sair desse inferno. Vai dar tudo certo, e a lenda vai se sentir livre, feliz e confiante!

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

  • Similar Content

    • By Madonna Ciccone
      Segue uma tradução, e explicação "do meu entendimento", sobre oque os documentos dizem sobre os próximos passos ja sendo dados pela Britney e sua representação juridica.

      Fonte - @meaner03 e @lawyersforbritney_
      https://www.instagram.com/p/CWWweWsKQ1M/?utm_source=ig_web_copy_link


      Além da SJB, Trust criada pela Britney em 2004 antes da conservadoria, foi criado pelo Jamie enquanto conservador uma nova Trust chamada "BJS KIDS & FAMILY"

      A BJS Kids & Family aparentemente não deveria ser financiado (receber fundos) até que a tutela da Sra. Spears fosse encerrada ou ela falecesse - com o resultado final de que a maior parte dos ativos (bens) da Sra. Spears estariam sob o controle do Sr. Spears (Jamie) em vez de um Curador (quem administra fundos sa Trust).
      Em poucas palavras, o Jamie criou este fundo para que pudesse ter acesso e controle da maior parte dos bens da Britney caso a conservadoria fosse terminada ou a Britney morresse.
      Mudanças que a Britney quer:

      Em consulta com o peticionário, a Sra. Spears indicou que este plano não é do seu agrado e que ela preferia o investimento de uma Trust durante o seu tempo de vida, e que tal Trust seria inteiramente consistente com seus desejos testamentários (testamento).
      Ou seja, ela quer ter controle dobre os investimentos que são feitos em uma Trust de sua confiança, a SJB ou uma nova, e que ela possa quando viva determinar como estes recursos sejam distribuidos, investidos e que eles sigam suas definições como testamento.
      continuando...
      Depois de revisar seu plano atual de propriedades e bens, a Sra. Spears indicou que ela tinha uma intenção diferente, conforme expresso no Acordo de Trusts proposto. Em particular, a Sra. Spears solicita uma ordem confirmando que o Peticionário, em seu nome (representando a Britney *Rosengart), revogue a Trust BJS Kids & Family Trust e o último testamento executado da maneira aqui identificada (Este testamento foi feito e assinado pelo Jamie e o Andrew Wallet).
      Ela quer anular o testamento antes feito pelo Jamie e o Andrew, encerrar a Trust criada por eles para que o Jamie tivesse controle caso ela morresse.
      segue... 
      O BJS Trust que existe atualmente não é financiado com a maioria dos ativos (renda, bens) da Sra. Spears e não reflete como a Sra. Spears deseja que seus ativos sejam administrados. Por meio desta petição, o peticionário propõe a revogação do testamento anterior e Trusts, e a execução de um novo testamento e nova Trust.

      Aqui o documento expressa a intenção da Britney de terminar a BJS Kids & Family e também a SJB, e o testamento, e apartir disso criar uma unica Trust que administre todos seus bens assim como a realização de um novo testamento feito por ela e não o atual feito pelos conservadores.

      continua...
      Ao contrário do passado, onde o conservador anterior (Jamie) mantinha a maior parte dos ativos (bens) fora da Trust e sob seu controle, esta Trust (a nova, sendo proposta pela Britney) será o repositório de praticamente todos os ativos de Spears.
      A Trust será administrado pelo (o documento esta censurado no nome da pessoa) com experiência em representação de pessoas físicas e jurídicas de alto patrimônio.
      ---------------------
      Rosengart ja esta em ação e desmantelando a teia financeira e de apropriação de bens criada pelo Jamie no passado. Ele disse no tribunal ultimo dia 12 que havia criado junto com a Britney uma teia de segurança de proteção para sua vida pessoal e financeira. 
       
      EDIT - Matéria do TMZ by @The Bad Bitch
       
      Equipe de Britney está procurando arrumar a fortuna... Além de cuidados extras.
       
      A equipe de Britney Spears diz que seu trabalho foi interrompido após a curatela - e isso inclui colocar toda a sua riqueza em organização para uma gestão adequada... algo que eles estão tentando fazer agora.
       
      TMZ obteve novas petições apresentados pelo homem que serviu como curador temporário financeiro de BS - também conhecido como o empresário encarregado de seu dinheiro - e ele está pedindo permissão ao tribunal para remover os dois fundos fiduciários de Britney - um dos que na verdade é anterior a ela estar em uma curatela - em um único fundo com todos os seus bens.
       
      A papelada afirma que há dois trusts com ativos diferentes - um foi criado em 2004 (bem antes de sua curatela) e outro que foi criado em 2018 (enquanto ela estava no meio da curatela).
      Não está claro exatamente quanto dinheiro há em cada um, mas de toda forma, a petição diz que querem revogar ambos os trustes ... e criar um novo, agrupando todos os ativos a serem gerenciados sob o mesmo manda chuva.
       
      A ideia aqui parece ser que a fortuna de Britney é muito grande... e seria mais fácil acompanhar tudo se estivesse sob um único olhar atento. A petição afirma que o novo fundo será administrado por alguém com "experiência em representar indivíduos de alto patrimônio líquido" - o que pode ser interpretado como um tiro certeiro de que o pai dela não tinha as habilidades para administrar o dinheiro da filha.
       
      Tem mais... o empresário também está pedindo permissão para executar uma procuração e uma diretiva avançada de saúde para Britney - o que pode ser uma proteção importante para seu bem-estar caso as coisas dêem errado.
       
      A juiza ainda não se pronunciou sobre os pedidos.
       
      https://www.tmz.com/2021/11/17/britney-spears-financial-estate-conservator-new-trust-manage-money/
       
       
       
    • By Harvey
      EDIT (Moderação)

      Post original excluido.

      Print da legenda
       

      Tradução

      PSss meu pai pode ter começado a conservadoria 13 anos atrás, mas o que muitos não sabem foi a minha mãe quem deu a ideia. Eu nunca vou ter esses anos de volta,ela secretamente arruinou minha vida e sim eu vou falar dela e da Lou Taylor, então pegue seu “eu não sabia o que estava acontecendo " e vá se foder!! Você sabe exatamente o que fez, meu pai não é inteligente o suficiente pra pensar em uma conservadoria,mas essa noite eu vou sorrir pois tenho uma vida nova inteira a minha frente!!”



      + TMZ posta confirmando o envolvimento da Lynne dizendo "É verdade ... Lynne foi quem realmente planejou a tutela temporária após a segunda intervenção psiquiátrica involuntária de Britney 5150."

      https://www.tmz.com/2021/11/03/britney-spears-conservatorship-lynne-jamie-angry/
    • By Madonna Ciccone
      "O misterioso advogado Kevin Cauley estava mais uma vez presente na última audiência de Britney em nome de uma parte interessada não identificada." diz o post da página abaixo, também que ele representa um cliente não identificado nos arquivos da corte. A juiza inclusive confirma sua presença na transcrição da última audiência.

      Suspeito, alguém tem alguma idéia de quem seja esse homem e quem ele esta representando, estando presente apenas escutando e acompanhando tudo?.. 
       

      Edit... Vem @Criminal
      Fonte - https://www.kevincauley.com/
       
      Kevin Cauley se dedica à defesa das liberdades e meios de subsistência de licenciados profissionais. Ele é especialista em:
      * Defesa de licença profissional
      * Investigações administrativas, audiências e apelações
      * Defesa criminal de colarinho branco de profissionais licenciados
      * Representação em investigações, audiências e apelações de equipes médicas
      * Auditoria, recuperação e defesa contra fraude do Medicare / Medi-Cal
      * Contratação e auditoria de saúde
      * Litígio comercial
      * Aconselhamento jurídico sobre uma ampla gama de questões relacionadas à prática profissional e ética

      ....

      Minha mente conspiratória diz que esse cara pode ser federal ou estadual observando o caso pelo estado da California, tendo em consideração a mídia que ganhou. Tem peixe grande por tras dele, seria isso em favor da Britney ou representante de empresas, tipo a TriStar? 
    • By Madonna Ciccone
      Este tópico é uma tradução livre de um post do Instagram @meaner03 que sempre posta documentos e informações referentes à conservadoria. Achei interessante trazer pra ca de forma informativa.
      Fonte: https://www.instagram.com/p/CRjSiJJlX59/

      ---------------------------- 🌺

      O papel de Bryan Spears na cship foi importante, ele não se opôs à nomeação de Jamie como conservador de Britney, ele então cooperou totalmente com ele uma vez nomeado co-curador e transferiu a maior parte do espólio (SJB Trust (500 milhões)) de Britney para a cship que seria administrado por Jamie Spears e Andrew Carteira até que ele foi tirado de cena.

      Fevereiro 2008
      Bryan é indicado como co-curador da Britney Trust SJB

      Dezembro 2009
      Bryan contratou o advogado Allan Cutrow para coletar pagamentos da Elizabeth Arden (marca de perfumes)

      Março 2010
      Bryan ameaça processar a conservadoria financeira

      Abril 2010
      Bryan Concorda em resignar ao cargo de co trustee na SJB Trust (administração da Trust)

      Março 2011
      Eliabeth Arden processa Jamie Spears e Lou Taylor por fraude



      O acordo com o Bryan para que ele deixasse de ser co-curador da SJB:

      * Bryan recebeu um pagamento de 790 mil dolares.
      * Ele resignou como trustee e todo e qualquer cargo em outras empresas do grupo
      * Bryan transferiu a propriedade da Southern Farm Bureau Life Insurance para os conservadores
      * Deveria se muda para New York
      * Bryan concordou em n'ao desafiar ou interferir na conservadoria


      Edit...

      A Southern Farm Bureau Life Insurance Company é um provedor de seguros regional baseado em associação que oferece seguro de vida e de longo prazo, além de produtos de anuidade fixa e seguro empresarial. 
    • By Madonna Ciccone
      Eu quero compartilhar com vocês um entendimento que eu tive sobre as Trusts, este fundo financeiro que está bastante relacionado ao caso da Britney e é sempre alvo de questionamento, onde estão os 500 milhões de dólares do ícone?
      Conversei sobre isso com um gerente financeiro de uma das agências federais do USA que administra benefícios para população, ele disse que lida diariamente com pagamentos de benefícios e petições de conservadores sobre pessoas invalidas que recebem recursos do governo, mas são incapazes de cuidarem de si, e também advogados, responsáveis e beneficiários de Trusts.
       
      Entendendo alguns termos:
      "Uma TRUST é uma relação fiduciária em que uma parte, conhecida como TRUSTOR, concede a outra parte, o TRUSTEE, o direito de deter o título de propriedade ou bens em benefício de um terceiro, o beneficiário. ... Em finanças, um trust também pode ser um tipo de fundo fechado criado como uma sociedade anônima e pessoa jurídica."
       
      Imaginem a Trust algo como um testamento que define como o dinheiro deve ser gasto. Britney criou uma Trust, definiu um Trustee para administrar o recurso em benefício do beneficiário. Por exemplo; "Este dinheiro deve ser destinado a custos de moradia e estudos do beneficiário X até a idade Y.
      A Jamie Lynn já foi Trustee e saiu em 2018, antes dela o Bryan também foi, assim como vários advogados.
      Agora imagine a Trust como um grande "guarda-chuvas" onde em cada ponta existem outras pequenas Trusts. Estas pequenas Trusts são criadas para administrar recursos (dinheiro e bens) que são distribuídos pela Trust maior, sempre como uma pessoa jurídica, de forma que o beneficiário não seja responsável direto.
       
      Família Spears
      Obviamente esta Trust nestes 13 anos no comando do James já se desconfigurou.
      Cada membro da família Spears deve ter sua própria pequena Trust em que eles são seus próprios Trustees e devem ter seus filhos ou a si mesmos como beneficiários, mas cabe a eles administrar os recursos que recebem como beneficiários da Trust maior, a Britney (o maior guarda-chuva em que as menores Trusts estão debaixo).
      Outro fato interessante é que estas pequenas Trusts são administradas de formas separadas e acompanhadas por tribunais de justiça diferentes. O James por razão desconhecida a alguns anos atrás estendeu a conservadoria da Britney para outros estados, alguns de forma suspeita.
      Com este movimento ele possibilitaria que as Trusts menores criadas nestes estados sob diferentes cortes de justiça poderiam receber fundos provenientes da Trust maior, da Britney, mas administrado por ele por ser o conservador financeiro e de estado da Britney.
      Por isso a Jamie Lynn disse certa vez que aquele apartamento em Destin na Florida pertence a ela, e quis insistir que não vive de dinheiro da Britney. Diretamente não mesmo, mas os fundos vão para uma Trust (terceira pessoa/jurídica) que pertence a ela, e esta Trust tem suas definições de como o dinheiro deve ser gasto, moradia, alimentação, viagem, carros, etc .. para o beneficiário que deve ser ela e os filhos.
      Também relaciono a isto os carros (Teslas e Mercedes) com as placas com o nome Jamie Lynn terem sido comprados na California e terem a propriedade transferia para a Florida (apartamento em Destin) ou Louisiana (QG da família). Aquisições feitas pela grande Trust (Jamie administrando o dinheiro d Britney) e passado às outras Trusts menores como pagamento, benefícios, quase como uma administração de "testamento" porque foi redefinido assim pelo JAMES.
      Imaginem que deve haver diversos beneficiários, não apenas família, mas como empresas abertas por ele mesmo e terceiros como Lou Taylor.
      O Rosengart sugeriu que o James está querendo evitar investigação financeira dos últimos anos com essa estratégia de terminar a conservadoria. Mesmo que ele saia e a Britney volte ao comando pessoal e financeiro de si ela vai enfrentar longos anos na justiça para desmantelar essa teia, esquema criado pelo James.
      As Trusts podem ser “revogáveis” e “não revogáveis”. Pela forma que o James espalhou diversos beneficiários (pequenas Trusts) por outros estados sob diferentes leis e tribunais, além de NÃO REVOGAVEL, torna a situação financeira da Trust da Britney (500 milhões) basicamente selada e extremamente complexa de ser desfeita, mas não impossível.
      A pessoa no comando financeiro da Britney após a liberdade, no comando do Guarda Chuva maior (Trust) vai precisar ir atrás de cada beneficiário (pequenas Trusts) em seus diferentes estados, leis e tribunais, UMA POR UMA, junto com o jurídico (Rosengart).
      O Rosengart a algumas semanas adicionou mais advogados para trabalharem no caso, com o mesmo currículo pesado dele. Ele sabe que este caminho financeiro vai ser longo, complexo e cheio de movimentos ilegais, o James também sabe e já estava se preparando para isso faz tempo, cada passo neste caso é muito bem pensado pelos dois lados.
       
      ---
      Bom, é isso, foi uma longa conversa, descrevi exatamente com os termos que ele usou para me explicar. Obviamente é a experiencia e vivência profissional de uma pessoa que trabalha e tem contato com este sistema. Existem variações de leis e de caso para caso, mas foi bom para abrir a minha mente e entender melhor esse assunto. Me senti na obrigação de compartilhar aqui. Se houver algo errado ou alguma sugestão a ser feita, por favor! 🌺 #freebritney
      Tragam outros fatos estranhos na conservadoria (financeiro) que podem estar relacionados a esta questão das Trusts, interessante debater sobre isso.



×
×
  • Create New...