Ir para conteúdo



Em um flagra muito espontâneo, Sam Asghari fala "Free Britney" para paparazzi.


Passenger

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, SoniaFanfic disse:

Os fãs esquecem disso aqui. Ela em tutela reclamando na justiça e ele dando entrevista sobre a relação dos dois 

 

https://youtu.be/26JnKacYgys

Por isso que eu digo de ficar no muro. Pra mim a gente tem "evidência" pra apoiar tanto a teoria dele ser "ruim" quanto dele ser "bom". Por um lado, ele é namoro mais duradouro da Britney e ela sempre parece leve e feliz com ele e não acho que ele tenha más intenções. Por outro, ele sempre parece procurar por atenção por ser uma sub-celebridade e sempre engaja em flagras armados.

Dá pra gente teorizar de várias maneiras mas nunca vamos ter certeza até que se prove. Ele pode ter que fazer algumas coisas por formalidade/contrato; ele pode ser só um meio da equipe de "monitorar" ela; ou ele pode simplesmente gostar dela e estar do lado dela; ou ele pode estar com ela por atenção mas sem estar do lado da equipe; ou pode até ser mais de um motivo junto. Se duvidar ele pode ter sido ferramenta da equipe pra monitorar no começo e ele aproveitou pra ganhar atenção mas depois ele mudou e ficou do lado dela mesmo. Ou não, também pode ser.

Enfim, o ponto é que a gente não tem prova nenhuma pra dizer com certeza qual teoria tá certa, só nos resta pensar qual a gente acredita mais. E cada um acredita no que quer também, né, não tem como ninguém provar nada por enquanto...

W7ZqMn6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu sei que somos apenas fãs, e quem decide com quem fica com quem é a Britney. Mas, se a gente pensar que, em toda a carreira dela fomos enganados por pessoas que achamos que estavam fazendo bem pra ela. A gente tem que ficar em cima do muro sim! Não sou o dono da verdade, mas é sot olharmos a familia Spears, gente! A PRÓPRIA FAMÍLIA, que se dizia querer o bem dela, fez o que fez. Muitos podem até questionar as intenções, muitos podem acreditar que ele quer bem a ela, mas pra ser bem sincero, eu só confio na própria Britney. Independente do que cada um acredita, devemos acreditar apenas nela. Convenhamos tbm, que esses flagras, essa atitude dele, soam muito forçadas. Qual a motivação? Não sabemos. É isso, desculpem a biblia😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, lucasb disse:

que séries são essas kkkk

Uma delas é do HBO Max, ele faz um papai Noel sexy em uma cena... Só.

Tem uma outra que ele jurou ter virado do elenco fixo, mas nem creditado foi. Tem cena dele transando com uma mulher. 

Nada muito diferente da vida real 😜

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, SoniaFanfic disse:

Os fãs esquecem disso aqui. Ela em tutela reclamando na justiça e ele dando entrevista sobre a relação dos dois 

 

https://youtu.be/26JnKacYgys

Calma lá tbm ne... sabemos como a Britney é

Não duvido nada dela mesma incentivar ele a falar essas coisas e a trabalhar na tv. No começo do namoro até academia ela queria dar pra ele. Pelo depoimento dela do dia 23 eles dois não podem sair juntos dirigindo sem estarem com alguém, parece que o relacionamento deles é bem controlado... complicado. Acho que ambos se gostam de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2021 at 20:11, Gabrielloko disse:

afirmar com toda ctz que o sam apenas ficou com ela por interesse vcs tiram o próprio valor da doll.

Exatamente. Pra eles, Britney tem que ficar sem homem. Agora pergunte se eles ficam sem rola.

Achei o video forçado também, mas isso NÃO anula a ajuda que ele tem prestado a ela. Sobre isso tudo quero um dia ter oportunidade de descobrir pq dele fazer isto ou aquilo. Soa estranho mas até a Brit ñ falar sobre ou ele mesmo, não podemos ficar fomentando isso. Ficar desconfiado é sempre bom mas vamos com calma, pessoal. Deixa essa tutela acabar que a gente rapidinho descobre tudo. E se Brit souber e se fizer de doida só pra não perder a companhia e a ajuda que tem da parte dele? Ela pode fingir pra depois dá um tchau a ele. Digo e repito: NÃO SUBSTIMEM ESSA MULHER. kkkkk. O depoimento do dia 23 provou e fez cair por terra tudo o que muitos aqui achavam. Ela foi mais além.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Holly disse:

Esse cara não me desce, tenho os 2 pés atrás com ele.

Eu tava achando que ele seria de fato uma boa pessoa, mas coloquei minha cabeça pra raciocinar e, bem, a Britney está sob uma tutela em que absolutamente tudo o que ela faz na sua vida particular precisa passar por aprovação. Desse modo, se Sam é seu namorado, isso foi aprovado pelos tutores, o que já nos traz a informação de que ele não está do nosso lado, pois para se manter como namorado, ele predisa necessariamente agir de acordo com as regras da tutela. Pra que eu volte a pensar o contrário, ele vai ter que demonstrar ao longo do tempo quem ele é de verdade, já que infelizmente não conseguimos acreditar 100% em ninguém dadas as circunstâncias. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...