Ir para conteúdo



Variety prevê vitória de ''Framing Britney Spears'' no Emmy 2021


Diana

Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Aí gente meu sonho ela gravando clipe de my only wish e se apresentando com essa música em feat com a Mariah Carey e all i want Christmas is you 

Ela tem que guardar esse smash pra daqui a 10 anos pra ser a única artista da história com #1 em 5 décadas diferentes WRmGGiE.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 46
  • Publicado há
  • Última resposta

Acho que tem chances de levar, o mais difícil era a indicação e conseguiu duas. Pensei que ia pesar o fato de ser uma série de documentários e não algo específico.

Se ela fosse produtora executiva e pudesse concorrer ao prêmio, o doc não teria muitas chances de levar... Aconteceu com os docs/filmes da Beyonce e Gaga, apesar do hype delas.

Por mim Britney se jogaria na atuação, propostas devem aparecer agora que ela voltou a ser relevante. Seria o rebrand perfeito. Pra carreira de cantora ela nem parece ter muito ânimo, e depois de ser forçada a trabalhar com os milhares de shows, é compreensível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Criminal disse:

Ela deve estar farta da "personagem" Britney Spears, a figura que canta sobre o kama sutra inteiro, que precisa ser sexy o tempo todo.

Na década passada ela já era mais vendida como stripper nostálgica do que popstar. E Britney nem conseguia esconder que não se sentia confortável. 

Os vídeos dela no Instagram são  tristes tbm por darem essa impressão que ela acredita precisar ser sexy. Com as caras e bocas, roupas fetichistas, imitando bichos, a fantasia de empregada sexy, os peitos quase pulando pra fora. Passa a impressão de forçada, uma tristeza... sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Dragon disse:

Ela deve estar farta da "personagem" Britney Spears, a figura que canta sobre o kama sutra inteiro, que precisa ser sexy o tempo todo.

Na década passada ela já era mais vendida como stripper nostálgica do que popstar. E Britney nem conseguia esconder que não se sentia confortável. 

Os vídeos dela no Instagram são  tristes tbm por darem essa impressão que ela acredita precisar ser sexy. Com as caras e bocas, roupas fetichistas, imitando bichos, a fantasia de empregada sexy, os peitos quase pulando pra fora. Passa a impressão de forçada, uma tristeza... sei lá.

Tenho quase certeza que está farta. Ela também é a única que insiste nesse imagem de lolita (obviamente, forçada). Inclusive essa prisão de imagem que ela vive também se dá a muitos fãs que querem a old britney de volta e isso não vai acontecer. Recuperar a confiança em si é uma coisa, agora ser a Britney de 2000 a 2005 já é outra coisa. Com certeza a mulher quer fazer algo diferente. Temos que deixar a mulher crescer. Deve ser difícil ter que se esforçar pra caber na antiga imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, OriginalBoy disse:

Tenho quase certeza que está farta. Ela também é a única que insiste nesse imagem de lolita (obviamente, forçada). Inclusive essa prisão de imagem que ela vive também se dá a muitos fãs que querem a old britney de volta e isso não vai acontecer. Recuperar a confiança em si é uma coisa, agora ser a Britney de 2000 a 2005 já é outra coisa. Com certeza a mulher quer fazer algo diferente. Temos que deixar a mulher crescer. Deve ser difícil ter que se esforçar pra caber na antiga imagem.

Pois é. A gravadora e a equipe sempre podaram qualquer coisa muito diferente pra ela... Os contemporâneos dela foram evoluindo de som e imagem, ela não.

Britney sempre falou de fazer músicas mais urban e até rock, talvez tenha cansado de pop como tantas outras cantoras se cansaram.

Não é a toa a mulher ver a carreira como só um trabalho "bater cartão" e não um prazer.

Não dá pra alguém de 40 anos ainda fazer a linha menininha sensual... Já deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...