Ir para conteúdo



Jamie Lynn é encontrada espumando em rede social após audiência da irmã.


Domination

Mensagens recomendadas

12 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Ela recebendo o vma de 2011 com aquele vestido de feira 

 

isso é um descaso como eles quiserem deixar ela básica e mal produzida. E como afastaram ela de grandes estilistas também. Eles barraram TODAS grifes que quisessem fazer ou emprestar roupas pra ela usar em premiação. Isso é um absurdo. Depois da donatella se manifestando free Britney eu espero próximo vestido feito por ela para o comeback kkkkkkkkk 

 

Britney NUNCA na carreira foi mal vestida profissionalmente, jamais. Isso só começou com essa tutela. 

Pior que no vma 2011 a make tava boa, ela parecia a old Britney. Mas o vestido era quase que um saco preto de lixo.

Eu sempre achei que Britney não sabe se vestir e é brega, mas até 2007 ela usava várias roupas de marca. Em algumas audiências de 2007 ela está até bem vestida pra época, com bolsa de grife e tudo.

O problema dela sempre foi mais a questão do cabelo.

A humildade tour começou em 2009 e foi piorando com os anos.

Os figurinos eram ótimos mesmo, até o final da circus tour. Eu não gosto de quase nada que ela usou desde então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 87
  • Publicado há
  • Última resposta
6 minutos atrás, gustavomiguell disse:

a pom as roupas eram feitas por costureiras

Bizarro isso. Com exceção da Circus Tour, que teve uma produção boa porque era comeback, os shows da Britney nessa curatela eram muito vagabundos. Figurinos, palco, estrutura, tudo muito simples e vagabundo. Nunca esqueço a FFT no RJ, sério, foi um dos shows mais vagabundos que eu fui, tava no mesmo patamar de shows de banda de rock indie que já fui. É uma ofensa à Britney e aos fãs aquilo.

Eles sabem que a Britney tem público, então cobravam ingressos caríssimos pra um show vagabundo que custava merreca pra eles. Imagina o lucro absurdo que cada show dava...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Gente, não sei desde quando que vocês são fãs. Mas quem é old school deve se lembrar dela fazendo compras de roupas em supermercado e outlet em 2010/11, fazendo compras de roupas baratas que geralmente os pobres compravam.

 

hoje sabemos quem era porque ela não tinha dinheiro, e até acho que ela estava querendo chamar atenção pra que vissem que ela não tinha dinheiro. Isso na época virava meme de como ela era tiazona e com personalidade “humilde”. Lamentável. Pra mim ela também estava pedindo socorro quando dizia que queria fazer feat com a Celine Dion (que desde 2007 fala mal da mãe da Brotney publicamente) e depois quando ela desenterrou o Timberlake pedindo feat tambem. Tudo está tão óbvio. 

O da Celine eu nunca havia percebido, mas achava estranho pelo estilo musical ser tão diferente, agora que vc falou fez mais sentido pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patolina, a própria Britney fala "toda a família" e isso te inclui. Pode chorar, bater panela, matar patos, pq tu ta metida nisso sim.

Enquanto a Britney n disser que tu era a única q apoiava ela, nós vamos te esculachando

gret6.gif

qualquer coisa me desbloqueia e mando no direct um textinho de desculpas e um pato de presente

gret6.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Dragon disse:

Pior que no vma 2011 a make tava boa, ela parecia a old Britney. Mas o vestido era quase que um saco preto de lixo.

Eu sempre achei que Britney não sabe se vestir e é brega, mas até 2007 ela usava várias roupas de marca. Em algumas audiências de 2007 ela está até bem vestida pra época, com bolsa de grife e tudo.

O problema dela sempre foi mais a questão do cabelo.

A humildade tour começou em 2009 e foi piorando com os anos.

Os figurinos eram ótimos mesmo, até o final da circus tour. Eu não gosto de quase nada que ela usou desde então.

britney sempre foi meio brega na vida privada, mas é engraçado que se vc pegar ela profissionalmente, sempre era bem vestida e impecável. uma das roupas consideradas 'bregas' por ela profissionalmente estav MUITO LONGE de ser uma roupa fuleira, e eu particularmente acho a roupa linda

gettyimages-1309017.jpghqdefault.jpg

 

 

As costureiras na verdade da verdade sugiram na circus tour já, SÓ QUE toda vestimenta oficial da turne foi feita por estilistas e que deram cara ao show. Essas roupas aqui básicas do show foram todas feitas pelas costureiras da tour;

5ba362254e7959037a39c118a6ac0b3e1f45e6841200x0.jpg9d1635269cde0afaaa4f8e27a970a073.jpg

a diferença é que as costureiras eram melhores kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Luiiz disse:

Bizarro isso. Com exceção da Circus Tour, que teve uma produção boa porque era comeback, os shows da Britney nessa curatela eram muito vagabundos. Figurinos, palco, estrutura, tudo muito simples e vagabundo. Nunca esqueço a FFT no RJ, sério, foi um dos shows mais vagabundos que eu fui, tava no mesmo patamar de shows de banda de rock indie que já fui. É uma ofensa à Britney e aos fãs aquilo.

Eles sabem que a Britney tem público, então cobravam ingressos caríssimos pra um show vagabundo que custava merreca pra eles. Imagina o lucro absurdo que cada show dava...

eu morro que o show de escadarias da Jlo em 2012 era mais funcional que o palco da femme fatale tour na leg latina

 

 

outra coisa que sempre me deu raiva foi a falta de produção na Britney. Meu deus, maquiagens, cabelos e roupas vergonhosas.  Jlo semore esteve uma barbie de linda nos palcos. A britney na residencia e na POM Tour eu tenho certeza que teve diversas datas sem maquiador e cabelereiro.

 

A pior tour em cabelo foi a Circus Tour que tem coleção de show com aplique fuleiro e uma duzia de shows bem produzidas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...