Ir para conteúdo



Jamie Lynn é encontrada espumando em rede social após audiência da irmã.


Domination

Mensagens recomendadas

7 minutos atrás, Domination disse:

Eles são trambiqueiros mas tem o ego tão grande que acabam sendo enganados por eles próprios. Eles ainda acreditam que tem algum poder sobre a opinião pública, vide o Jamie com notinhas no TMZ KKKKK e o Bryan com “nossos fãs” pelo amor...

E a Jamie filha acha que tem fã por conta da Zoey 171 ainda, na vdd sempre foram fãs da Britney de uns anos pra cá 

Eu fico chocado, Zoey 171 era até bem popular na época, essa menina tinha tudo pra ter uma carreira, menor que a da irmã, mas independente, viver de atuação talvez. Ela realmente não têm fãs, e olha que ser uma estrela de série infanto-juvenil, dos anos 2000 pra cá, é difícil você não ter fãs. Parabéns, Jamie Lynn!!! Essa família é tão disfuncional que devem ter realmente cagado pra carreira dessa aí quando decaiu, porque tinham uma oportunidade de ouro de voltar a meter a mão no dinheiro da Britney e viver dele.

Britney é realmente a única pessoa que presta dessa família. Chega a ser chocante como uma família tão errada conseguiu criar um anjo como a Britney. Se fosse outra família, talvez a Jamie Lynn teria uma carreira bem sucedida na atuação, teria lutado mais pela Britney, seriam irmãs de sucesso da indústria.... Enfim. Queria que essa ridícula tomasse um processo também por crimes ambientais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 87
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Foi o que eu achei kkkkkkkk 

 

eu acho que ela tb quis se referir a negatividade que ela recebe toda vez que tem audiência 

 

nunca fez nada, agora que aguente, porca imunda 

 

eu acho INADMISSÍVEL que nesse evento ela estava mais produzida que a irmã. Melhor maquiada, cabelo impecável e até a roupa da pra ver que é mais cara. A Britney parecia que arrumaram o cabelo sem lavar e com os apliques pedindo manutenção 

britney.jpg

E mesmo assim não consegue ficar mais bonita que a Brit :oqney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Luiiz disse:

Eu fico chocado, Zoey 171 era até bem popular na época, essa menina tinha tudo pra ter uma carreira, menor que a da irmã, mas independente, viver de atuação talvez. Ela realmente não têm fãs, e olha que ser uma estrela de série infanto-juvenil, dos anos 2000 pra cá, é difícil você não ter fãs. Parabéns, Jamie Lynn!!! Essa família é tão disfuncional que devem ter realmente cagado pra carreira dessa aí quando decaiu, porque tinham uma oportunidade de ouro de voltar a meter a mão no dinheiro da Britney e viver dele.

Britney é realmente a única pessoa que presta dessa família. Chega a ser chocante como uma família tão errada conseguiu criar um anjo como a Britney. Se fosse outra família, talvez a Jamie Lynn teria uma carreira bem sucedida na atuação, teria lutado mais pela Britney, seriam irmãs de sucesso da indústria.... Enfim. Queria que essa ridícula tomasse um processo também por crimes ambientais.

Pra mim ela não sobreviveu na carreira porque quis viver do dinheiro da irmã mesmo. Depois que emprenhou nunca mais quis trabalhar e aí foi só ladeira a baixo. Ela já não tinha muito talento, mas se ficasse na mídia poderia ter sobrevivido a alguma coisa.

 

apesar que eu lembro que até antigamente (eu sou fã das antigas, desde 2005), quando não existia hate contra ela, mtos fãs  diziam que era uma série meia boca e que haviam outras melhores no mercado, como a iCarly que enterrou ela. E a miley que era ex Disney teve uma carreira musical durante a série, essa porca nao teve isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...