Ir para conteúdo



Jamie Lynn é encontrada espumando em rede social após audiência da irmã.


Domination

Mensagens recomendadas

  • Respostas 87
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Domination disse:

Após audiência na qual a lenda viva Britney Spears mencionou que nenhum membro de sua família ligou para ela, a ex-estrela teen Juno Lynn postou no story:

”Querido Senhor,

Já podemos acabar com essa merd#?

Amem.”

Se a escritora uma estrela se refere a tutela, vai acabar em breve, no entanto se ela se refere aos xingamentos contra ela, não tenho tanta certeza.

:gret34:

Essa porcaria acha que pode bater de frente com o poder da irmã e de toda legião de fãs e admiradores 
 

ela não se situa nessa vida, né kkkkkkkk porca relaxada 

 

poderia ter ajudado a irmã enquanto era tempo, quando essa história explodiu em 2019, mas só foi contra 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Essa porcaria acha que pode bater de frente com o poder da irmã e de toda legião de fãs e admiradores 
 

ela não se situa nessa vida, né kkkkkkkk porca relaxada 

 

poderia ter ajudado a irmã enquanto era tempo, quando essa história explodiu em 2019, mas só foi contra 

Eles são trambiqueiros mas tem o ego tão grande que acabam sendo enganados por eles próprios. Eles ainda acreditam que tem algum poder sobre a opinião pública, vide o Jamie com notinhas no TMZ KKKKK e o Bryan com “nossos fãs” pelo amor...

E a Jamie filha acha que tem fã por conta da Zoey 171 ainda, na vdd sempre foram fãs da Britney de uns anos pra cá 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Domination disse:

Eles são trambiqueiros mas tem o ego tão grande que acabam sendo enganados por eles próprios. Eles ainda acreditam que tem algum poder sobre a opinião pública, vide o Jamie com notinhas no TMZ KKKKK e o Bryan com “nossos fãs” pelo amor...

E a Jamie filha acha que tem fã por conta da Zoey 171 ainda, na vdd sempre foram fãs da Britney de uns anos pra cá 

Ela se ilude porque ela foi estrela de pouco brilho com essa série dela que foi posteriormente ofuscada por outros programa da própria emissora e toda geração de ex disneys 

eu tenho pena do TMZ porque a Britney vai acabar com esse jornalzinho de quinta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dragon disse:

Eu entendi como se ela estivesse de saco cheio de todo o drama (e consequente backlash) pra ela e o resto dos roceiros, por causa das acusações da Britney.

Se foi pra dizer que quer o fim da c-ship, chega a ser engraçado.

Foi o que eu achei kkkkkkkk 

 

eu acho que ela tb quis se referir a negatividade que ela recebe toda vez que tem audiência 

 

nunca fez nada, agora que aguente, porca imunda 

 

eu acho INADMISSÍVEL que nesse evento ela estava mais produzida que a irmã. Melhor maquiada, cabelo impecável e até a roupa da pra ver que é mais cara. A Britney parecia que arrumaram o cabelo sem lavar e com os apliques pedindo manutenção 

britney.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Ela se ilude porque ela foi estrela de pouco brilho com essa série dela que foi posteriormente ofuscada por outros programa da própria emissora e toda geração de ex disneys 

eu tenho pena do TMZ porque a Britney vai acabar com esse jornalzinho de quinta

Exatamente! Ela pensa que a série dela foi uma Hannah Montana da vida KKKKKK sofro. E o TMZ vai deitar pra lenda depois, fica vendo kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...