Ir para conteúdo



Jamie Lynn é encontrada espumando em rede social após audiência da irmã.


Domination

Mensagens recomendadas

11 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Foi o que eu achei kkkkkkkk 

 

eu acho que ela tb quis se referir a negatividade que ela recebe toda vez que tem audiência 

 

nunca fez nada, agora que aguente, porca imunda 

 

eu acho INADMISSÍVEL que nesse evento ela estava mais produzida que a irmã. Melhor maquiada, cabelo impecável e até a roupa da pra ver que é mais cara. A Britney parecia que arrumaram o cabelo sem lavar e com os apliques pedindo manutenção 

britney.jpg

Ela tá muito puta com a situação, não deixa escapar o ranço. Deve xingar horrores a Brit... Mas segundo o guru Maxi, insider do Whey, Britney estaria conversando com ela e quer que os fãs dêem uma chance 

 Eu nem vou falar muito do visual da Britney nesses eventos, mas subcelebridades de reality shows bagaceiros tem pele, cabelo e roupas melhores que ela. Nunca vi alguém tão maltratada como Britney. Desde 2011 dá pra contar nos dedos de uma mão quando ela pareceu uma pessoa famosa.

A JL estava mesmo melhor produzida aí, infelizmente. Detalhe que o Gianettos fez o cabelo da JL pra essa premiação, depois disso ele começou a trabalhar com Britney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 87
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Dragon disse:

Ela tá muito puta com a situação, não deixa escapar o ranço. Deve xingar horrores a Brit... Mas segundo o guru Maxi, insider do namorado dela, Britney estaria conversando com ela e quer que os fãs dêem uma chance 

 Eu nem vou falar muito do visual da Britney nesses eventos, mas subcelebridades de reality shows bagaceiros tem pele, cabelo e roupas melhores que ela. Nunca vi alguém tão maltratada como Britney. Desde 2011 dá pra contar nos dedos de uma mão quando ela pareceu uma pessoa famosa.

A JL estava mesmo melhor produzida aí, infelizmente. Detalhe que o Gianettos fez o cabelo da JL pra essa premiação, depois disso ele começou a trabalhar com Britney.

Ela recebendo o vma de 2011 com aquele vestido de feira 

 

isso é um descaso como eles quiserem deixar ela básica e mal produzida. E como afastaram ela de grandes estilistas também. Eles barraram TODAS grifes que quisessem fazer ou emprestar roupas pra ela usar em premiação. Isso é um absurdo. Depois da donatella se manifestando free Britney eu espero próximo vestido feito por ela para o comeback kkkkkkkkk 

 

Britney NUNCA na carreira foi mal vestida profissionalmente, jamais. Isso só começou com essa tutela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Pra mim ela não sobreviveu na carreira porque quis viver do dinheiro da irmã mesmo. Depois que emprenhou nunca mais quis trabalhar e aí foi só ladeira a baixo. Ela já não tinha muito talento, mas se ficasse na mídia poderia ter sobrevivido a alguma coisa.

 

apesar que eu lembro que até antigamente (eu sou fã das antigas, desde 2005), quando não existia hate contra ela, mtos fãs  diziam que era uma série meia boca e que haviam outras melhores no mercado, como a iCarly que enterrou ela. E a miley que era ex Disney teve uma carreira musical durante a série, essa porca nao teve isso 

Nossa eu lembro que no meu colégio todo mundo adorava Zoey kkkkkkk eu confesso que nunca assisti, pq dessas séries da Nick/Disney eu acho que só curti Hannah Montana e Zack & Cody mesmo. Mas minha memória pensava que Zoey fazia muuuuito sucesso, não sei porque.

Ainda assim, acho que se tivesse um gerenciamento de carreira melhor (e uma criação melhor), ela poderia ter investido na atuação, melhorado e quem sabe ter uma carreira própria e independente. Até a Mandy Moore que na época eu não dava nada está aí muito bem obrigada (um exemplo apenas).

Mas eu acho que foi isso mesmo que você falou: ela emprenhou e não quis mais trabalhar, quis ter a vida que a Britney queria (ser mãe, criar a filha, viver um casamento de comercial de margarina), enquanto a irmã bancava tudo às custas de abuso psicológico e escravidão. E ela deve ter crescido com esse pensamento, porque deve ser um padrão naquela família, não só por causa do Jamie, mas por causa da Lynne também que é uma péssima mãe, omissa, sem atitude e deixa o velho fazer o que bem entende mesmo sabendo o lixo que ele é - tanto que se divorciou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Ela recebendo o vma de 2011 com aquele vestido de feira 

 

isso é um descaso como eles quiserem deixar ela básica e mal produzida. E como afastaram ela de grandes estilistas também. Eles barraram TODAS grifes que quisessem fazer ou emprestar roupas pra ela usar em premiação. Isso é um absurdo. Depois da donatella se manifestando free Britney eu espero próximo vestido feito por ela para o comeback kkkkkkkkk 

 

Britney NUNCA na carreira foi mal vestida profissionalmente, jamais. Isso só começou com essa tutela. 

Meu, sim! Nunca tinha pensado nisso. Ela era breguinha no dia a dia antes da tutela, mas entregava quando era pra entregar, em figurino ade show, premiação, red carpet e etc. Só cuidaram dela pra era Circus e só, até a pele era outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Ela recebendo o vma de 2011 com aquele vestido de feira 

 

isso é um descaso como eles quiserem deixar ela básica e mal produzida. E como afastaram ela de grandes estilistas também. Eles barraram TODAS grifes que quisessem fazer ou emprestar roupas pra ela usar em premiação. Isso é um absurdo. Depois da donatella se manifestando free Britney eu espero próximo vestido feito por ela para o comeback kkkkkkkkk 

 

Britney NUNCA na carreira foi mal vestida profissionalmente, jamais. Isso só começou com essa tutela. 

a pom as roupas eram feitas por costureiras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Luiiz disse:

Eu fico chocado, Zoey 171 era até bem popular na época, essa menina tinha tudo pra ter uma carreira, menor que a da irmã, mas independente, viver de atuação talvez. Ela realmente não têm fãs, e olha que ser uma estrela de série infanto-juvenil, dos anos 2000 pra cá, é difícil você não ter fãs. Parabéns, Jamie Lynn!!! Essa família é tão disfuncional que devem ter realmente cagado pra carreira dessa aí quando decaiu, porque tinham uma oportunidade de ouro de voltar a meter a mão no dinheiro da Britney e viver dele.

Britney é realmente a única pessoa que presta dessa família. Chega a ser chocante como uma família tão errada conseguiu criar um anjo como a Britney. Se fosse outra família, talvez a Jamie Lynn teria uma carreira bem sucedida na atuação, teria lutado mais pela Britney, seriam irmãs de sucesso da indústria.... Enfim. Queria que essa ridícula tomasse um processo também por crimes ambientais.

Acho que o que acontece é que a Jamie Lynn não tem paixão pela atuação, direção, música ou arte em si. Ela tem paixão em ser famosa. Ela quer estar na mídia pra provar que é capaz como a irmã.

Isso sempre foi inveja, ciúmes... quando amamos, a felicidade da pessoa do nosso lado também é a nossa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, não sei desde quando que vocês são fãs. Mas quem é old school deve se lembrar dela fazendo compras de roupas em supermercado e outlet em 2010/11, fazendo compras de roupas baratas que geralmente os pobres compravam.

 

hoje sabemos quem era porque ela não tinha dinheiro, e até acho que ela estava querendo chamar atenção pra que vissem que ela não tinha dinheiro. Isso na época virava meme de como ela era tiazona e com personalidade “humilde”. Lamentável. Pra mim ela também estava pedindo socorro quando dizia que queria fazer feat com a Celine Dion (que desde 2007 fala mal da mãe da Brotney publicamente) e depois quando ela desenterrou o Timberlake pedindo feat tambem. Tudo está tão óbvio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lucy Wagner disse:

Acho que o que acontece é que a Jamie Lynn não tem paixão pela atuação, direção, música ou arte em si. Ela tem paixão em ser famosa. Ela quer estar na mídia pra provar que é capaz como a irmã.

Isso sempre foi inveja, ciúmes... quando amamos, a felicidade da pessoa do nosso lado também é a nossa. 

Tem isso também. Ela cresceu enquanto a Britney já era a maior popstar do mundo, milionária, famosa, e desejada por todos. E sendo criada por sanguessugas, ela deve ter crescido desejando ter a mesma coisa, e como não teve, "pelo menos" a irmã continuava sendo explorada pra ela curtir a vida de subceleb dela e curtir a familia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...