Ir para conteúdo



Jamie Lynn é encontrada espumando em rede social após audiência da irmã.


Domination

Mensagens recomendadas

  • Respostas 87
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, SoniaFanfic disse:

Britney foi receber o prêmio mais alto dessa premiação vestida com aquilo 

 

isso é revoltante 

até parece que o símbolo da beleza e da moda do início dos anos 2000 iria comprar (se tivesse controle do próprio dinheiro) um vestido feio desse... 

e os looks "estranhos" - era only Gaga e Nicki Minaj 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Love Me, Hate Me disse:

até parece que o símbolo da beleza e da moda do início dos anos 2000 iria comprar (se tivesse controle do próprio dinheiro) um vestido feio desse... 

e os looks "estranhos" - era only Gaga e Nicki Minaj 

Mil vezes se ela fosse no vma com o figurino dos comerciais da premiação 

images?q=tbn:ANd9GcThVHfTBRb9K3oAnkGCR4K
 

images?q=tbn:ANd9GcSwRy4WRW5e7RaoCPWUhhf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SoniaFanfic disse:

amore, eles quiseram ganhar dinheiro fácil, não há justificativa pra isso

 

ela lucrou mais com a américa latina do que muitos shows dos eua 

Li um artigo explicando como é trazer um grande artista para o Brasil e seu alto custo, dependendo do artista e estrutura do show só vale apena se for uma turnê por toda América do Sul, para conseguir cobrir os custos, não lembro tudo, mas é bem caro, e se não lotar como no caso da FFT é prejuízo na certa.

A FFT não foi um sucesso aqui, mas o baixo custo do show não deu prejuízo, segundo li por aí (não lembro mais a fonte pq foi na época do Orkut).

Por exemplo, Madonna e Lady Gaga dividiram o mesmo palco por toda América latina para cortar gastos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, SoniaFanfic disse:

Foi o que eu achei kkkkkkkk 

 

eu acho que ela tb quis se referir a negatividade que ela recebe toda vez que tem audiência 

 

nunca fez nada, agora que aguente, porca imunda 

 

eu acho INADMISSÍVEL que nesse evento ela estava mais produzida que a irmã. Melhor maquiada, cabelo impecável e até a roupa da pra ver que é mais cara. A Britney parecia que arrumaram o cabelo sem lavar e com os apliques pedindo manutenção 

britney.jpg

E mesmo assim olha a cara dessa demônia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dênys Yuri disse:

Não acho que ela irá se aposentar. Esse papo de aposentadoria veio com os abusos da tutela. Quem não iria desejar o mesmo? 

Mas sabemos que a Brit gosta de performar. Quando ela tá bem, vemos isso escancarado. Sinto que tenha grandes chances de após o fim da curatela ela ter uma pausa pra organizar a vida e voltar, da maneira dela. 

E se não voltar também, tem total direito ❤️

Penso a mesma coisa. 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...