Ir para conteúdo



5 anos de "Make Me..."


Passenger

Mensagens recomendadas

  • Respostas 51
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Passenger disse:

Lançada oficialmente no dia 15 de Julho de 2016, "Make Me...", uma parceria com o rapper G-Eazy, foi o carro-chefe do nono álbum de Britney - "Glory". O single estreou na posição #17 na Billboard Hot 100, onde permaneceu por 9 semanas, se tornando o 20º Top 20 da Britney no chart. Dois meses após seu lançamento, "Make Me..." retornou a sua posição de pico no chart, sendo a música que mais subiu posições (e mais subiu em vendas) na semana de 17 de Setembro de 2016. Em 2018, a música recebeu certificado de platina pela RIAA pela venda de 1 milhão de cópias nos Estados Unidos, se consolidando como um hit no país. Além disso, o single ainda recebeu certificado de ouro no Canadá.

Nas plataformas de streaming, a música conta com mais de 117 milhões de reproduções no Spotify, bem como 33 milhões no YouTube (áudio).

Seu vídeo oficial, dirigido por Randee St. Nicholas e lançado no dia 5 de Agosto de 2016, possui hoje quase 70 milhões de visualizações no YouTube. A versão original do clipe, dirigido pelo David LaChapelle, foi descartado mas vazou alguns anos depois.

A música também foi apresentada no VMA daquele ano, marcando o retorno de Britney aos palcos da premiação, 9 anos após sua última performance de "Gimme More" em 2007. "Make Me..." ainda foi promovida no programa de TV americano Today, bem como no Reino Unido, no The Jonathan Ross Show. A música ainda fez parte do repertório dos shows do iHeartRadio Music Festival e Apple Music Festival. Em Dezembro do mesmo ano, o single também foi apresentado nos shows da KIIS-FM Jingle Ball, 99.7's Triple Ho e B96 Jingle Bash.

 

 

Maior bomba da carreira depois do Britney jean 

 

essa música tinha tudo pra ser boa mas fazem aquela farofa de refrão que é só ela gemendo, a música não tem bridge e nem break, e o rap do geyzinho bem qualquer coisa na música. No fim se tornou uma música repetitiva com refrão qualquer coisa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Maior bomba da carreira depois do Britney jean 

 

essa música tinha tudo pra ser boa mas fazem aquela farofa de refrão que é só ela gemendo, a música não tem bridge e nem break, e o rap do geyzinho bem qualquer coisa na música. No fim se tornou uma música repetitiva com refrão qualquer coisa 

:ban::ban::ban::ban:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, SoniaFanfic disse:

Maior bomba da carreira depois do Britney jean 

 

essa música tinha tudo pra ser boa mas fazem aquela farofa de refrão que é só ela gemendo, a música não tem bridge e nem break, e o rap do geyzinho bem qualquer coisa na música. No fim se tornou uma música repetitiva com refrão qualquer coisa 

Nossa, mas tu forçou tanto agora, meu deus kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Britney Lanças disse:

Sim, e tem gente até hoje esperando a parte 2 do clipe, já que no final do clipe original ''dá a entender que tem parte 2 e a continuação'' :b: 

Passo maaaaal que na época eu passei a semana inteira aqui no fórum dizendo "ah, gente, mas deve ser tipo um clipe no estilo Parte 1 e Parte 2, nesse clipe elas tão fazendo audição pra ver quem aparece na Parte 2!" KKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, samuelza disse:

ai que sdd... 2016 foi um ano cheio de mimos e a gente reclamando 

A Britney estava impecável em 2016. Fisicamente tanto pela beleza quanto pela performance. Entregando muito nos palcos, e os eventos que ela participou foram um dos mais legais da carreira, nunca vou esquecer da entrada dela pelo meio do público no iHeart, nunca pensei que ela fosse fazer algo do tipo... agora olhando pra trás e pensando sobre a tutela, com certeza em 2016 houve algum tipo de flexibilização, porque ela estava MUITO bem. Aliás, já dava sinal de estar vivendo uma época boa desde 2015 na era sereia...

Britney Spears at the MTV VMAs 2015 Pictures | POPSUGAR Celebrity

Esse dia, em 2015, parece mentira, bixo, a perfeição...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...