Ir para conteúdo



5 anos de "Make Me..."


Passenger

Mensagens recomendadas

2ISIKkR.png

Lançada oficialmente no dia 15 de Julho de 2016, "Make Me...", uma parceria com o rapper G-Eazy, foi o carro-chefe do nono álbum de Britney - "Glory". O single estreou na posição #17 na Billboard Hot 100, charteando por 9 semanas no total, se tornando o 20º Top 20 da Britney no chart. Dois meses após seu lançamento, "Make Me..." retornou a sua posição de pico no chart, sendo a música que mais subiu posições (e mais subiu em vendas) na semana de 17 de Setembro de 2016. Em 2018, a música recebeu certificado de platina pela RIAA pela venda de 1 milhão de cópias nos Estados Unidos, se consolidando como um hit no país. Além disso, o single ainda recebeu certificado de ouro no Canadá.

Nas plataformas de streaming, a música conta com mais de 117 milhões de reproduções no Spotify, bem como 33 milhões no YouTube (áudio).

Seu vídeo oficial, dirigido por Randee St. Nicholas e lançado no dia 5 de Agosto de 2016, possui hoje quase 70 milhões de visualizações no YouTube. A versão original do clipe, dirigido pelo David LaChapelle, foi descartado mas vazou alguns anos depois.

A música também foi apresentada no VMA daquele ano, marcando o retorno de Britney aos palcos da premiação, 9 anos após sua última performance de "Gimme More" em 2007. "Make Me..." ainda foi promovida no programa de TV americano Today, bem como no Reino Unido, no The Jonathan Ross Show. A música ainda fez parte do repertório dos shows do iHeartRadio Music Festival e Apple Music Festival. Em Dezembro do mesmo ano, o single também foi apresentado nos shows da KIIS-FM Jingle Ball, 99.7's Triple Ho e B96 Jingle Bash.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...