Love Me, Hate Me Posted July 15, 2021 Report Share Posted July 15, 2021 Já estão caindo no bait da Cassie. Se bem que não tem como fazer posts contraditórios depois de tudo isso né? Como a Britney vai ter o controle do Insta do dia pra noite? Nunca óbvio né... Link to comment Share on other sites More sharing options...
BARY Posted July 15, 2021 Report Share Posted July 15, 2021 A Cassie ARRISCOU TUDO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Geovanni Posted July 15, 2021 Report Share Posted July 15, 2021 A Cassie perdida na personagem PIRANHA/ VAGABUNDA 🗣 🗣 🗣 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Criminal Posted July 15, 2021 Report Share Posted July 15, 2021 Enquanto seguir a Jamie Lynn, 0 credibilidade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ley Posted July 15, 2021 Report Share Posted July 15, 2021 Passada estou. A turminha deve estar putassa! AMO. O Mat tacou fogo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Passenger Posted July 15, 2021 Report Share Posted July 15, 2021 1 minuto atrás, Love Me, Hate Me disse: Já estão caindo no bait da Cassie. Se bem que não tem como fazer posts contraditórios depois de tudo isso né? Como a Britney vai ter o controle do Insta do dia pra noite? Nunca óbvio né... Eu acho que é a Cassie sim ainda. Como tu disse, não tem como fazer contradição agora, então ela só tá indo na onda agora já que não tem pra onde correr. Mas nunca se sabe, né... Esse Instagram é um inferno. Vai ficar pra sempre a incógnita se é ou não a Britney, aaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Bad Bitch Posted July 15, 2021 Author Report Share Posted July 15, 2021 Agora, Criminal disse: Enquanto seguir a Jamie Lynn, 0 credibilidade enquanto nao arquivar quase tudo pós cólon do james Link to comment Share on other sites More sharing options...
britbritnic Posted July 15, 2021 Report Share Posted July 15, 2021 Ariana comentou tbm " you are very loved and supported" Link to comment Share on other sites More sharing options...
bss Posted July 15, 2021 Report Share Posted July 15, 2021 E nem assim a Lady Gaga vai fazer um post Link to comment Share on other sites More sharing options...
Love Me, Hate Me Posted July 15, 2021 Report Share Posted July 15, 2021 As vezes fico intrigado com o Sam ao mesmo tempo que ele aparece apoiando, ele comenta esses posts não sei se é coordenado ou ele apenas comenta oq a Cassie posta por comentar mesmo 👁️👁️ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.