Ir para conteúdo



URGENTE: CONTA DA BRITNEY POSTA #FREEBRITNEY


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

11 horas atrás, Fiona disse:

Cagando pro Sam. Sendo infiltrado ou não, foi necessário para o movimento. Uma aparição aqui ou outra, um post aleatório ali e pronto, todos compraram a imagem de namorado que apoia a “leoa”. Foi útil. O que me importa é ver ela livre. Ele é outra história. Por enquanto tem meu voto de confiança (até porque não fez nada errado além de responder os posts da conta dela). Veremos… 

mesma opinião que tenho sobre ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 148
  • Publicado há
  • Última resposta
5 horas atrás, Larissa Teixeira disse:

Se esse post foi a Britney que postou, quem tá precisando de curatela sou eu de tão doida. Como o pessoal acredita ser ela se é um vídeo q NEM DAVA TEMPO de ela ter feito, a menos q estivesse já em cima do cavalo durante a audiência; se tudo no post é exatamente igual a quando é a Cassie postando? 

Não sei se é emoção e sede de ver a Brit livre ou se é burrice, tô abismada que tem gente caindo nessa fic mal feita

exatamente, como que alguém consegue raciocinar isso? ela deve ter ficado o dia inteiro preparando pra participar da audiência, preparando suas falas, conversando com o advogado, sla, e a audiência não foi umas 12:30 de lá??? como que ela tava montando em cavalo e brincando ao ar livre à tarde? na mesma hora da audiência? SE for real, pode ter sido de manhã, mas pelas imagens parece que foi à tarde. e outra que a audiência demorou, deve ter sido das 12:30 até 15hrs de lá ou mais... e LOGO depois que acabou "ela" já tava postando isso? nãoooo, meus amigos, isso aí é trabalho - se é que podemos chamar de trabalho - da baiacu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e eu não me convenço q é a britney que posta nesse lixo desse insta desde janeiro de 2019 por n motivos, mas uns dos que mais me incomodam e me chamam atenção é o espaço antes das pontuações e excesso de emojis, euforia pra escrever e esses palavrões. ela não escrevia assim antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, OriginalBrit disse:

exatamente, como que alguém consegue raciocinar isso? ela deve ter ficado o dia inteiro preparando pra participar da audiência, preparando suas falas, conversando com o advogado, sla, e a audiência não foi umas 12:30 de lá??? como que ela tava montando em cavalo e brincando ao ar livre à tarde? na mesma hora da audiência? SE for real, pode ter sido de manhã, mas pelas imagens parece que foi à tarde. e outra que a audiência demorou, deve ter sido das 12:30 até 15hrs de lá ou mais... e LOGO depois que acabou "ela" já tava postando isso? nãoooo, meus amigos, isso aí é trabalho - se é que podemos chamar de trabalho - da baiacu. 

O que mais me irrita desde o primeiro depoimento da Brit, é que a Cassie (fingindo ser a Britney nos posts) fala da curatela e dessa situação como se fosse uma coisa qualquer. Olha aquele post da roupa de empregada,cara. A mulher literalmente falou pro mundo todo ouvir que ela é abusada, passou por coisas que eu considero tortura psicológica, disse estar depressiva e traumatizada... e essa escrota posta "haha pelo menos minha roupa de empregada é mais quente". MANO? E nem assim as pessoas se tocam de que a Britney não tem acesso às redes, até porque ela JAMAIS agiria "oba gente ganhei advogado hihi 🖕" depois de falar tudo que falou. Q inferno, sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vocês levam tudo ao pé da letra demais. Pode ser ela sim, ela pode ter achado esse video engraçado, como se fosse um meme, sei la e postou "essa sou eu comemorando hoje" da mesma forma que a gente posta GIF da Gretchen dançando e escreve na legenda "eu na balada"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu penso que vocês culpam a pessoa errada ?

A Cassie é com certeza tem um belo de um contrato assinado, que não foi pela Britney,  mas ainda sim ela tem que seguir fazendo o que foi contratada

Existem outras pessoas além do pai dela querendo lucrar em cima dela, e nesse momento sua felicidade tá vendendo mais do que sua desgraça. O retornou dela será duas vezes mais rentável que 2008 - se acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, se a gente for julgar o Sam pelos comentários que ele deixa lá, até eu deixei um comentário nesse último post sobre o "Free Britney" por conta da euforia mesmo! E detalhe: se vcs forem ver o perfil dela, o Sam não comenta em todos os posts hein? São alguns mais específicos!

Lembro dele ter comentado naquele post do "Me time" mas provavelmente sofreu pressão pra parecer tudo normal. Ou vcs acham que o Sam nunca engoliu nada calado pra permanecer perto da Britney? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não creio que este post seja dela não. Parece mais contenção de Danos.

Sobre o Sam... eu não confio em ninguém, mas ela parece genuinamente feliz ao lado dele.

E eu to contando que ela esteja mais atenta depois do golpe do K-fed. por que TUDO que aconteceu de ruim na vida dela, começou com ele.

Não é possível que ela vá cair na mesma cilada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mr.Gallagher disse:

Só eu penso que vocês culpam a pessoa errada ?

A Cassie é com certeza tem um belo de um contrato assinado, que não foi pela Britney,  mas ainda sim ela tem que seguir fazendo o que foi contratada

Existem outras pessoas além do pai dela querendo lucrar em cima dela, e nesse momento sua felicidade tá vendendo mais do que sua desgraça. O retornou dela será duas vezes mais rentável que 2008 - se acontecer.

A "culpa" não é exatamente da vagabunda da Cassie..

poxa, este é o emprego dos sonhos. mas do fundo do meu coração, eu não compactuaria com nada disso. sabendo que uma mulher é explorada, silenciada e abusada.

ela com certeza ja vivenciou muita merda e ta la, fazendo aquele trabalho porco dela por dinheiro.

e 100% certeza que o trabalho dela é justamente seguir o roteiro que é fazer uma mulher sã, parecer uma desequilibrada.

é de fuder caralho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...