Ir para conteúdo



URGENTE: CONTA DA BRITNEY POSTA #FREEBRITNEY


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

15 minutos atrás, Dragon disse:

 

Semana passada teve a tag com o Britney gram, a "Brit" parou de seguir a Cassie e a Lou Taylor, três posts no último domingo, hoje o #freebritney. Existe um esforço ali pra fazer parecer que não é uma conta fake.

Sobre o namorado, eu fico com a opção número 1 rsrs. Ele sabe o que os fãs querem ler e ouvir. Eu implico com o cara, mas queria acreditar de verdade nele... Não me desce. 

 

1 - SIM! E meio que dá até pra notar o "desespero" nos últimos dias justamente por causa disso. Do nada ela deixar de seguir quem os fãs mais atacam nos comentários (Cassie e Lou) e as postagens em fins de semanas, já que os fãs já notavam que nos fins de semana era mais difícil postarem. Acho que seria conveniente demais a Britney ter realmente tomado controle de uma hora pra outra mas acabar postando coisas idênticas ao que Cassie postava.

Tem várias coisas a serem consideradas quando a gente teoriza sobre isso - ainda tem a história de que, apesar de que não seja a Britney postando diretamente, ela seria quem escreve as legendas. Enfim, tem muita coisa a se pensar pra conspirar sobre o Instagram, o que me irrita muito kkkkkkk nunca vi uma porcaria de conta no Instagram me intrigar tanto kkkkkkkk

2 - Agora tá aí uma coisa que me pega. Antes desse post de hoje, existia um tsunami de comentários em todas as postagens sobre não ser a Britney que faz os posts e claro vários desses comentários inundam as outras redes sociais. Se ele sabe o que os fãs querem ouvir, tenho a impressão que ele seria mais atento de ver que tá todo mundo sabendo que é a Cassie então se ele quer que a gente acredite ele ficaria na dele nem interagir pra não dar bola. Ou então a competência dele com redes sociais é tão ruim quanto a do time da Britney, então faz a burrice de interagir achando que tá enganando os fãs sobre estar do lado da Britney. (não sei se deu pra entender o raciocínio mas finge kkkkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 148
  • Publicado há
  • Última resposta

Uma vitória hoje, Amém. Mas aí aparece isso, fico confuso com tudo isso! 

Não consigo formular uma teoria. Não consigo supor nada ainda. Aquelas fotos que ela postou imitando praticamente a capa de um álbum da Janet Jackson, Control.. não sei.. vou acompanhar e ver o que acontece. Só espero que tudo acabe bem para a Britney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cagando pro Sam. Sendo infiltrado ou não, foi necessário para o movimento. Uma aparição aqui ou outra, um post aleatório ali e pronto, todos compraram a imagem de namorado que apoia a “leoa”. Foi útil. O que me importa é ver ela livre. Ele é outra história. Por enquanto tem meu voto de confiança (até porque não fez nada errado além de responder os posts da conta dela). Veremos… 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Passenger disse:

A vista da Lynne tá ótima né pra ter conseguido ler e postar essa imagem de 64p

 

Essa moca sobra demais nas coisas. Não tem presença em nada. Não tem voz. Não ajudou em absolutamente nada. Ninguém tem interesse nesses posts enigmáticos que ela posta. Talvez não signifique nada. Depois que saiu o vídeo dela dançando na balada… Outra escorada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Fiona disse:

Cagando pro Sam. Sendo infiltrado ou não, foi necessário para o movimento. Uma aparição aqui ou outra, um post aleatório ali e pronto, todos compraram a imagem de namorado que apoia a “leoa”. Foi útil. O que me importa é ver ela livre. Ele é outra história. Por enquanto tem meu voto de confiança (até porque não fez nada errado além de responder os posts da conta dela). Veremos… 

Também penso mais ou menos assim. Não entendo as interações dele com a conta, pode ser que ele tenha sim segundas intenções com esse relacionamento mas o foco agora é a liberdade. Depois de emancipada, vamos saber se ela continua com ele ou não. E mesmo que ela seja enganada, ela também tem o direito de errar, é sobre isso que estamos lutando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a Britney envia sim algumas fotos, vídeos e legendas pra equipe, que acaba repassando pra peixe boi da cassie que deve dar aquela enfeitada e editada antes de postar

quem acompanhou o insta antes do rompimento do colon do velho sabe que a britney não escreve dessa forma e os vídeos de dança nao tinham esses cortes e nem eram bizarros dessa forma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...