Ir para conteúdo



URGENTE: CONTA DA BRITNEY POSTA #FREEBRITNEY


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

22 minutos atrás, Passenger disse:

Sobre essa parte eu fico pensando no que ela falou hoje, sobre tentarem fazer ela parecer louca - logo ela deve ter o mínimo de noção do que seria mostrar ela como louca - e também sobre ela não ter acesso às senhas das coisas dela. Por isso tenho na minha cabeça que essa postagem é a Cassie também, tem a mesma estrutura, o desfalque entre legenda e vídeo, etc.

Mas sabe lá, né.

E sobre o Sam, eu juro que não faço ideia do que pensar KKKKKKK. Eu acho que tem três situações lógicas pras interações dele: 1) Ele é tá mais pro lado da equipe e faz teatro nas redes, por isso interage com o Instagram dela pra seguir a narrativa de que é a Britney postando mas é a Cassie; 2) Ele tá totalmente do lado da Britney mas faz essas interações por "formalidade"; ou 3) É realmente a Britney mesmo que posta e ele só tá interagindo normal mesmo porque realmente é ela.

Agora saber qual dessas três é verdade já são outros quinhentos kkkkkkk

Ou, ele interage pq aumenta o engajamento da conta dele e a britney esta Ok com isso. No fim esse instagram é uma incógnita, faço mil teorias e a cada postagem quebram minhas pernas. Só vamos saber se é ela ou não quando a tutela acabar ou ela fazer uma live.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 148
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, Passenger disse:

Sobre essa parte eu fico pensando no que ela falou hoje, sobre tentarem fazer ela parecer louca - logo ela deve ter o mínimo de noção do que seria mostrar ela como louca - e também sobre ela não ter acesso às senhas das coisas dela. Por isso tenho na minha cabeça que essa postagem é a Cassie também, tem a mesma estrutura, o desfalque entre legenda e vídeo, etc.

Mas sabe lá, né.

E sobre o Sam, eu juro que não faço ideia do que pensar KKKKKKK. Eu acho que tem três situações lógicas pras interações dele: 1) Ele é tá mais pro lado da equipe e faz teatro nas redes, por isso interage com o Instagram dela pra seguir a narrativa de que é a Britney postando mas é a Cassie; 2) Ele tá totalmente do lado da Britney mas faz essas interações por "formalidade"; ou 3) É realmente a Britney mesmo que posta e ele só tá interagindo normal mesmo porque realmente é ela.

Agora saber qual dessas três é verdade já são outros quinhentos kkkkkkk

Honestamente, eu fico com a opção número 2 featuring a 3 com traços da 1.

Talvez em alguns os posts sejam orientados pela Britney, tipo o que ela quer falar, aí a Cassie sai escrevendo um textão com ortografia horrenda e lotando de emojis. Em outros, a Cassie tira da própria cabeça as coisas, orientada pela equipe. Talvez o Whey faça essas interações por formalidade e porque em alguns casos os posts têm um dedo da Britney, mesmo que seja quase nada. Fora que não são todos os posts que o Sam curte, menos ainda comenta. Apesar de que sim, em alguns meio nada a ver ele curtiu e comentou.

O namoro da Britney com o Sam, assim como qualquer namoro dela durante esses período da curatela são recheados de mistérios. A gente não sabe até que ponto a Britney têm um contato direto e diário com o Sam, já que ela é, ou era até recentemente, 100% monitorada. A gente sabe que qualquer pessoa que se aproximar da Britney, pra namoro ou amizade, precisa seguir uma cartela à risca, do contrário a pessoa é cortada da vida dela.

O que eu acho que tem da opção 1 no namoro deles é por causa de algumas interações do Sam com esse perfil, o fato de que ele deve ter feito várias concessões da parte dele pra que continuasse namorando a Britney (concessões pró-curatela/Jamie), e o fato dele ter ido buscar a Britney naquela internação forçada dela, com direito a flagras. Claramente ele foi chamado pra buscar a Britney lá pela equipe da própria, porque ela não tinha como se comunicar com ele naquele campo de concentração onde ela estava aprisionada. E os flagras foram armados também pela equipe dela, pra sustentar a imagem de que a Britney teve um colapso mental e precisava ir pra lá, que só querem o bem estar dela e por isso (e pelo cólon do pai) a residência foi cancelada. Não acho que o Sam é mal intencionado e nem que ele tem interesses por trás de apoiar a Britney no Free Britney, mas em algum momento ele apenas aceitou fazer concessões pra namorá-la. Se ele ainda está com ela até hoje, não acho que seja apenas por interesse. 5 anos é muita coisa! Ele deve gostar sim dela, está do lado dela e apoia, o que não impede dele eventualmente já ter jogado conforme as regras do Jamie por um tempo, assim como outras pessoas, tipo a Felicia.

Em relação aos posts, vale lembrar que a própria Britney estava em um período de negação, que parece ter recentemente quebrado, o que pode explicar alguns posts da Cassie, aqueles vídeos dela dançando e desfilando (tentando distrair a mente e procurar alguma coisa boa na prisão em que estava), e ele curtia porque de fato é a Britney ali tentando encontrar algum resquício de felicidade.

Esse período de negação dela parece que foi quebrado por alguns fatores, dos quais eu acho que foram: a internação à força dela, a agressão do velho no Sean, o lockdown dela durante a pandemia, e o Framing Britney. Sinceramente, a cada dia estou mais certo que ela assistiu sim ao documentário, se não assistiu, o Sam pelo menos viu e bateu pra ela em uma das vezes em que conseguiam ficar juntos sem ninguém por perto. Ela ter pedido pra falar na audiência do mês passado acho que teve influencia do doc e da repercussão enorme do mesmo na mídia e no movimento Free Britney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Passenger disse:

Sobre essa parte eu fico pensando no que ela falou hoje, sobre tentarem fazer ela parecer louca - logo ela deve ter o mínimo de noção do que seria mostrar ela como louca - e também sobre ela não ter acesso às senhas das coisas dela. Por isso tenho na minha cabeça que essa postagem é a Cassie também, tem a mesma estrutura, o desfalque entre legenda e vídeo, etc.

Mas sabe lá, né.

E sobre o Sam, eu juro que não faço ideia do que pensar KKKKKKK. Eu acho que tem três situações lógicas pras interações dele: 1) Ele é tá mais pro lado da equipe e faz teatro nas redes, por isso interage com o Instagram dela pra seguir a narrativa de que é a Britney postando mas é a Cassie; 2) Ele tá totalmente do lado da Britney mas faz essas interações por "formalidade"; ou 3) É realmente a Britney mesmo que posta e ele só tá interagindo normal mesmo porque realmente é ela.

Agora saber qual dessas três é verdade já são outros quinhentos kkkkkkk

Sim, e Britney parece bem lúcida. É ela nas fotos e vídeos, mas o que eu sempre desconfiei é que ela não tem a real noção da resposta do público ao conteúdo do insta. Teria que não ser humana pra não se importar nem um pouco com o que escrevem nos comentários desde 2019... Ela não quer parecer louca, mas talvez não entenda que esses vídeos são estranhos pro público. 

Também reparei nessa parte do acesso, ao que parece nada chega direto a Britney e ela não tem como pessoalmente resolver as coisas... Isolada.

Semana passada teve a tag com o Britney gram, a "Brit" parou de seguir a Cassie e a Lou Taylor, três posts no último domingo, hoje o #freebritney. Existe um esforço ali pra fazer parecer que não é uma conta fake.

Sobre o namorado, eu fico com a opção número 1 rsrs. Ele sabe o que os fãs querem ler e ouvir. Eu implico com o cara, mas queria acreditar de verdade nele... Não me desce. 

Ele já mentiu antes na época do "me time", agora não teria pq mentir já que apóia o FreeBritney abertamente e xingou o velho. Se não for a mulher, não vejo outro motivo de ainda postar lá além de própria divulgação e alimentar uma narrativa que Britney está louca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente esse "psssss" cheira mais a peixe boi que o rio amazonas inteiro 

to tão triste com os britfãs de twitter tudo caindo nessa fic

 

temos que ter CAUTELA, não arreganhar o cu pro team conservatorship 

 

ainda bem que rebellion nunca me decepciona, com os maiores e mais inteligentes britfãs 

 

flores, aliás, vcs tem algum squad no twitter? queria tanto entrar num......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...