Jump to content
Diana

[RESUMO COMPLETO] Britney depõe, Rosengart é aceito como advogado e confirma: "Iremos trabalhar agressivamente para a remoção de Jamie Spears."

Recommended Posts

17 horas atrás, Ane disse:

OLD AMIGO, JÁ ME AGITEI DE NOVO TAMBÉM KKKK QUE ÓDIO

Lembrei do comentário que ele fez no post da Britney dizendo que o Sam tá com cara de pai 🗣️ 

IMG-20210712-081018-2.jpg

Screenshot-20210711-235207-Instagram-2.jMas é brincadeira né(?!) kkk os dois apenas brincaram com a legenda do post(?!) 🗣️ 

Tô me coçando pra saber o que é

u055iiR.gif

Será noivado? Foi a primeira coisa que me veio na cabeça. Sam vai propor?

10 horas atrás, Britney Lanças disse:

Isso tudo que ela passou vai ser uma cicatriz que nunca vai desaparecer. Cogitando que ALGUM dia ela volte para a carreira, sempre vamos nos lembrar dos TREZE anos perdidos tanto da carreira quanto PRINCIPALMENTE da vida pessoal dela. Foi desumano. Gretchen Crying GIF - Gretchen Crying Tired GIFs

Desculpa Britney por todas as vezes que te vi mal arrumada, com o cabelo despedaçando e defendi falando que era teu jeito simples de ser Gretchen Crying GIF - Gretchen Crying Tired GIFs as roupas sendo reutilizadas e nós nos vangloriando achando que era porque ela era simples (ela com certeza é, mas nesse caso, é porque ela NÃO TINHA ESCOLHA) Gretchen Crying GIF - Gretchen Crying Tired GIFs

Fora as vezes q falavam preguiçosa, não quer divulgar. Mds divulgou até demais, mal a gente sabia o q tinha por trás 

Gente, olha o que eu achei nas profundezas do fórum.

Um tópico de 2012 falando sobre uma audiência que teve na época.

Já em 2012, usuários aqui do fórum já falavam sobre ''Britney livre'' e etc... Gretchen GIF - Gretchen GIFs

Obs: os textos com quotes ficam sem configuração mesmo, creio que por alterações do fórum.