Ir para conteúdo



[RESUMO COMPLETO] Britney depõe, Rosengart é aceito como advogado e confirma: "Iremos trabalhar agressivamente para a remoção de Jamie Spears."


Diana

Mensagens recomendadas

8 horas atrás, Ane disse:

OLD AMIGO, JÁ ME AGITEI DE NOVO TAMBÉM KKKK QUE ÓDIO

Lembrei do comentário que ele fez no post da Britney dizendo que o Sam tá com cara de pai 🗣️ 

IMG-20210712-081018-2.jpg

Screenshot-20210711-235207-Instagram-2.jMas é brincadeira né(?!) kkk os dois apenas brincaram com a legenda do post(?!) 🗣️ 

Tô me coçando pra saber o que é

 u055iiR.gif

 

Gente?? O que será?

Impossivel ela ja estar gravida kkkkkkk

Sera live? Um video normal dela falando? Pq ele disse que a internet iria explodir no post de hoje? Mdsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 181
  • Publicado há
  • Última resposta
7 minutos atrás, britbritnic disse:

Gente?? O que será?

Impossivel ela ja estar gravida kkkkkkk

Sera live? Um video normal dela falando? Pq ele disse que a internet iria explodir no post de hoje? Mdsss

Ok, vou vazar...

Sam fundou a Asghari Records pra liberar o Lioness de forma independente e não dar lucros pra tutela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, eu tava pensando aqui, será que de algum modo a diretora do Framing conseguiu contato com a Britney? Eu achei muito suspeito aquele vídeo que a Britney postou logo após o lançamento do Framing falando sobre ''compartilhar'' e a diretora repostou o que a Britney disse falando que ''I love sharing too''. Acho que foi uma maneira delas se comunicarem... algum tipo de ''eu assisti o documentário''.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...