Ir para conteúdo



[RESUMO COMPLETO] Britney depõe, Rosengart é aceito como advogado e confirma: "Iremos trabalhar agressivamente para a remoção de Jamie Spears."


Diana

Mensagens recomendadas

LI TODA

VIVAN MEGERA VAGABUNDA SE VENDENDO POR DINHEIRO ROUBADO

PATALYNN AMEBA RAMEIRA CRIMINOSA

JAMIE ESCLEROSADO NOJENTO PORCO SUJO IMUNDO

LYNNE SONSA

ROSENGART LAWYER OF THE YEAR, ICON LAWYER, MILLENIUM LAWYER AWARD

F R E E  B R I T N E Y ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! 

84uvwR3.gif84uvwR3.gif84uvwR3.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 181
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Britney Lanças disse:

Mas e a tour da Britney não ter nem contato com ele? Gretin Gretchen GIF - Gretin Gretchen Gret GIFs

fiquei meio assim com ele dando entrevista justo pro TMZ que é pró James Gretin Gretchen GIF - Gretin Gretchen Gret GIFs

Amig foi ela que escolheu e ele disse pro Jamie sair hoje na cara dele. Disse que vai trabalhar agressivamente pra tirar o James e depois protocolar o fim da tutela o quanto antes, ele é ótimo e ainda deu uns socos na Vivian 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

@DianaGostaria de te agradecer por todo empenho que você coloca nestas matérias e coberturas. Além de você estar obviamente ajudando os fãs que estão em busca de notícia e não compreendem o inglês ou não sabem onde as encontrar, você garante que a mensagem e a voz da Britney seja transmitida e chegue mais longe.

Requer uma determinação muito grande, o trabalho que você faz aqui. Eu apareço em situações específicas apenas traduzindo algumas coisas em tempo real, mas você vai muito além com tópicos, etc.... Considerando vida pessoal, trabalho, faculdade, etc é digno considerar que em dias como esse você trabalha aqui pelo menos meio período... hehe .. Quem apenas aparece em busca de informação não imagina oque é estar com todas estas abas abertas, buscando atualizações para traduzir e repostar o mais rápido possível...  Então muito obrigado pela sua dedicação e por ser tão necessária a esta página e ao #FreeBritney. 🌺

tenor.gif

ownnnn obrigado 

por nada, faço por amor a britney e pq gosto daqui, é meu jeito de ajudar 

toda vez q tem coisa nesse horário eu perco aula mas pelo menos a aula é chata kkkkkk ainda bem q é EAD 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Britney Lanças disse:

@Madonna Ciccone@Diana amigues me deem uma luz. Vi no Twitter que a Britney falou que se quer tem o contato do Matthew, procede? Então quer dizer que o TMZ tá tentando nos enfiar guela abaixo isso dela ter escolhido ele? JÁ FIQUEI COM UM PÉ ATRÁS COM ELE Gretin Gretchen GIF - Gretin Gretchen Gret GIFs

Ela mandou mensagem ao Igham durante a audiência pendindo para falar novamente e afirmou que só não mandou mensagem ao Mathew, seu novo advogado, porque não tinha o número dele no celular dela.... nada d+ :gret10:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Diana disse:

ownnnn obrigado 

por nada, faço por amor a britney e pq gosto daqui, é meu jeito de ajudar 

toda vez q tem coisa nesse horário eu perco aula mas pelo menos a aula é chata kkkkkk ainda bem q é EAD 

Por nada, e digo em nome de todos sem excessão que visitam essa página... reconhecimento nunca é muito e precisa ser dado!! ícone!!

84uvwR3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Criminal disse:

Amig foi ela que escolheu e ele disse pro Jamie sair hoje na cara dele. Disse que vai trabalhar agressivamente pra tirar o James e depois protocolar o fim da tutela o quanto antes, ele é ótimo e ainda deu uns socos na Vivian 

 

1 minuto atrás, Madonna Ciccone disse:

Ela mandou mensagem ao Igham durante a audiência pendindo para falar novamente e afirmou que só não mandou mensagem ao Mathew, seu novo advogado, porque não tinha o número dele no celular dela.... nada d+ :gret10:

OBRIGADO MEU DEUS Gretin Gretchen GIF - Gretin Gretchen Gret GIFs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mermaid Motel disse:

Amigaaaaaaas! Pelamor, que dia foi esse, caras!

Eu quero agradecer à Diana, Criminal e toooodos os fãs daqui que tem esse porte de ADM e que sempre vem trazer as notícias para nós. Vocês são tudo e sem vocês a gente não teria tanta informação. 

Felizmente sempre questionei e achei estranha a tutela.

Eu quero mais é que se f0d4m as filhas de Clodovil que estavam zoavam por aí do jogo de cartas da minha amiga, POIS BATEU TUDO CERTO ESSA PORRA! 

POIS DÊ UM BUQUÊ DE FLORES À LENDA EM NOME DO REBELLION PQ PISOU MUITO NO BOROGODÓ 84uvwR3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

A Britney pq ela já tinha escolhido o seu próprio advogado. A juíza perguntou se ela queria a Judá da aclu 

A bicha tá confiante demais no Rosengart pra ter ido nele com tanta convicção assim. Deve ter sido indicação da Madonna mesmo pra ela estar tão segura em relação a ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Veraneio disse:

Essa advogada do Jamie ainda foi nojenta e baixa ao dizer que a Britney não tem nem capacidade de lembrar das coisas... Que nojo dessa gente nojo demais, sério, meu sonho chutar o cólon podre desse velho maldito sanguessuga, ama tanto a filha que permite a mulher a passar por esse tipo de constrangimento. :gret24:

O que revolta mais é tudo isso sendo pago com dinheiro da própria Britney!!! Tinha que haver uma clausula (ALÔ BESSEMER???) que impedisse esse crápula de usar o dinheiro dela pra pagar advogados e seguranças. Tinha que ser pago com o dinheiro DELE. Ele que vendesse o trailler mofado comido de estrume dele pra bancar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...