Ir para conteúdo


Luísa Sonza divulga track intitulada “2000” do seu novo álbum/ep com referência a Britney


Bitney

Mensagens recomendadas

Esse título me lembrou a música 2002 da Anne-Marie, que referencia BOMT e Oops na letra.

A sonoridade é muito anos 2000 mesmo kkkk pelo menos desse trecho que ela postou.

Chocado com a Sonza, quando começou nem conhecia ...Baby One More Time, agora só deve estar esperando o primeiro Carnaval pós-pandemia pra se vestir com algum look icônico da Britney.

Inclusive o comportamento do público em relação a ela no término do casamento dela com o Whinderson me lembra tanto o hate que a mídia jogou em cima da Britney quando o Garimpeiro terminou com ela. A diferença é que agora a mídia, mesmo a brasileira, não cai muito em cima senão serão cancelados, idem o Whinderson que nunca falou algo contra ela (que eu saiba). Só o público mesmo que vive atacando pesado a Sonza até hoje, vide no caso recente do aborto espontâneo que a atual esposa dele sofreu e culparam a Sonza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Luiiz disse:

Esse título me lembrou a música 2002 da Anne-Marie, que referencia BOMT e Oops na letra.

A sonoridade é muito anos 2000 mesmo kkkk pelo menos desse trecho que ela postou.

Chocado com a Sonza, quando começou nem conhecia ...Baby One More Time, agora só deve estar esperando o primeiro Carnaval pós-pandemia pra se vestir com algum look icônico da Britney.

Inclusive o comportamento do público em relação a ela no término do casamento dela com o Whinderson me lembra tanto o hate que a mídia jogou em cima da Britney quando o Garimpeiro terminou com ela. A diferença é que agora a mídia, mesmo a brasileira, não cai muito em cima senão serão cancelados, idem o Whinderson que nunca falou algo contra ela (que eu saiba). Só o público mesmo que vive atacando pesado a Sonza até hoje, vide no caso recente do aborto espontâneo que a atual esposa dele sofreu e culparam a Sonza.

Eu achei um absurdo essa tour de culparem ela pelo aborto da outra, eu não sei o que essas pessoas têm na cabeça.

E isso da mídia ou envolvidos não caírem em cima dela por medo de cancelamento é a mais pura verdade, o que me deixa triste, pois mostra que esses veículos e pessoas não aderam à militância por acharem certo combater os preconceitos, e sim porque isso pode gerar/perder lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Luiiz disse:

Esse título me lembrou a música 2002 da Anne-Marie, que referencia BOMT e Oops na letra.

A sonoridade é muito anos 2000 mesmo kkkk pelo menos desse trecho que ela postou.

Chocado com a Sonza, quando começou nem conhecia ...Baby One More Time, agora só deve estar esperando o primeiro Carnaval pós-pandemia pra se vestir com algum look icônico da Britney.

Inclusive o comportamento do público em relação a ela no término do casamento dela com o Whinderson me lembra tanto o hate que a mídia jogou em cima da Britney quando o Garimpeiro terminou com ela. A diferença é que agora a mídia, mesmo a brasileira, não cai muito em cima senão serão cancelados, idem o Whinderson que nunca falou algo contra ela (que eu saiba). Só o público mesmo que vive atacando pesado a Sonza até hoje, vide no caso recente do aborto espontâneo que a atual esposa dele sofreu e culparam a Sonza.

ela deve tá esperando a Britney com pro Brasil fazer show e ela cantar no palco com ela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...