Jump to content
Diana

[PLANTÃO]: Audiência do dia 14/07 - 17h30 no horário de Brasília

Recommended Posts

3 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Britney chegou naquele momento da carreira que finalmente conseguiu sentir todo o amor dos fãs, é isso é maravilhoso 

Mariah teve esse momento em 2001 e ela conta até hoje, quando a carreira dela quase acabou com o glitter e ela foi internada, e chegou não sei aonde e viu todos os fãs e sentiu amor

Hoje em dia Mariah praticamente só faz o que os fãs pedem pra ela. Até residência em Vegas com músicas menos famosas, álbum de raridades 

é a nossa era 

vem emancipation of britney 

Acho que as pessoas que estão "distantes" da carreira da Mariah não sabem o quão adorável ela é. Sempre um amor falando com a gente, naquele dia que ela entrou no spaces do nada e ficou um tempão conversando e agradecendo a gente. Ela realmente faz muita coisa pensando na gente e sempre muito grata por tudo.

2 minutos atrás, Bitney disse:

que vontade de abraça-la e dizer coisas maravilhosas p ela. Estou com um sentimento de que ela deve estar frágil demais e n tem UM FDP da família pra apoia-la, dar o amor que ela realmente merece:ines4:

Nossa, sim é lamentavel uma pessoa tão boa, tão iluminada, ser rodeada de ratos de esgoto que toda a vida só enchergaram-na como fonte de dinheiro e poder! :ines4: Mas ela sabe que tem uma LEGIÃO de admiradores e fãs.. e ela logo logo será feliz, livre, com sua filha que ela tanto quer.. e ela tem os meninos que também são a força dela..

23 minutos atrás, Ley disse:

A última pá de terra ela jogou agora naquela porra daquele instagram

O que ela disse do Instagram?? Eu to perdidooo. Sem acreditar ainda que ela tem seu próprio advogado!!

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...