Ir para conteúdo



[PLANTÃO]: Audiência do dia 14/07 - 17h30 no horário de Brasília


Diana

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, Criminal disse:

Interscope, Republic e Columbia são as melhores na minha cabeça N87qt2K.gif

SIm, mas a Interscope tem alguns defeitos, tipo, eu sou selenator, então obviamente sempre vou ver defeitos na minha gravadora KKKKKKKK mas vou explicar

A Interscope é do tipo de gravadora que se eles esperavam um #1 e você deu #1,5, eles retiram todo o investimento da musica e ela morre.

E a interscope é péssima de longevidade de singles também. Exemplo: Lose You To Love Me. Quando saiu da TTH, ao inves deles manterem a musica em outras playlists, excluiram de todas maiores ao mesmo tempo. Isso MATOU a musica kkkkkkkk ainda bem que hoje ainda mete uns 500k mesmo com alcance de 20M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,4k
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

SIm, mas a Interscope tem alguns defeitos, tipo, eu sou selenator, então obviamente sempre vou ver defeitos na minha gravadora KKKKKKKK mas vou explicar

A Interscope é do tipo de gravadora que se eles esperavam um #1 e você deu #1,5, eles retiram todo o investimento da musica e ela morre.

E a interscope é péssima de longevidade de singles também. Exemplo: Lose You To Love Me. Quando saiu da TTH, ao inves deles manterem a musica em outras playlists, excluiram de todas maiores ao mesmo tempo. Isso MATOU a musica kkkkkkkk ainda bem que hoje ainda mete uns 500k mesmo com alcance de 20M

 

2 minutos atrás, Passenger disse:

Como fã da Gaga, eu já vi muitos reclamando da Interscope, mas nunca fui muito de saber pq então não sei kkkkkk WRmGGiE.gif

Fã sempre reclama de barriga cheia, Stupid Love teve investimento pra pegar #1 mas não adianta se a música é horrível né... Eles ainda deram o #1 de Rain On Me, acho que a Gaga que desistiu da era mesmo... Selena pegou mais por buzz também 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...