Ir para conteúdo



[PLANTÃO]: Audiência do dia 14/07 - 17h30 no horário de Brasília


Diana

Mensagens recomendadas

7 minutos atrás, Fiona disse:

Diabo da Netflix que não solta esse documentário. Agora é a hora!

Eu acho que o trailer vai sair até no máximo próxima semana 

Faz sentido eles esperarem essa audiência passar pra pegarem carona e terem um material mais completo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,4k
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Criminal disse:

Acho que sim, penso que ela vai querer pelo menos mais um álbum depois de reassumir o controle. Mas tanto faz, o que ela decidir a gente aclama N87qt2K.gif

Eu acho que ela mantém a carreira, de forma bem tranquila e com 100% de liberdade profissional, gerenciada pelo Bobby Campbel e fora da RCA (printa).

Ela ama performar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Madonna Ciccone disse:

Eu acho que ela mantém a carreira, de forma bem tranquila e com 100% de liberdade profissional, gerenciada pelo Bobby Campbel e fora da RCA (printa).

Ela ama performar!!

Também acho que ela fica mais um tempo. Tem veia artística, não é tão fácil desvincular. Se bem que os abusos que sofreu tiram o T mesmo, como ela disse. 
 

Printei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fiona disse:

Também acho que ela fica mais um tempo. Tem veia artística, não é tão fácil desvincular. Se bem que os abusos que sofreu tiram o T mesmo, como ela disse. 
 

Printei!

Ela vai precisar de tempo pra se resgatar, por a casa em ordem, a vida e familia e se encontrar como artista. Mas mesmo precionada e no apice dos abusos ela colocou tesao nas coreos da Domination. Eu vejo ela como uma pessoa muito forte e ela provavel que reflete tudo isso na carreira futuramente, ela ainda vai nos chocar!! 🌺

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Eu acho que ela mantém a carreira, de forma bem tranquila e com 100% de liberdade profissional, gerenciada pelo Bobby Campbel e fora da RCA (printa).

Ela ama performar!!

O B10 se venderia sozinho, seria basicamente álbum e clipes, documentário já seria a maior forma de promo. Performance poderiam ser uma ou duas e tour nem precisa. Smash N87qt2K.gif

Aí depois do B10 diamantado +40kk ww com baladinhas e vocais fortes chocando Adele, ela tira férias de anos, tem a filhinha dela... Aí volta com o Super Bowl solo e o B11 todo pop com coreo + stadium tour que será a maior da história N87qt2K.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...