Jump to content
Diana

[PLANTÃO]: Audiência do dia 14/07 - 17h30 no horário de Brasília

Recommended Posts

4 minutos atrás, Superprotegida disse:

Cara ,vcs já pararam pra pensar no quanto as emissoras vão se matar pra conseguir entrevistas? Propostas de shows e gravadoras e inevitavelmente paparazzis? Parece até filme que a pessoa dormi e tem um pesadelo (curatela) e depois acorda de onde tudo parou (2007-2008).Uma coisa eu falo, se ela quiser , poderia viver o seu segundo auge de carreira e recuperar tudo que lhe foi tirado.

EXATAMENTE que ela descansae bastante, tenha sua filha o que for.. o que quiser, se prepare, e se quiser, quando voltar... iremos testemunhar O AUGE, ela madura, preparada, sedenta! 

A estrela também disse ter "problema sérios de abandono" e disse que seus curadores sabiam que ela era "vulnerável", mas mesmo assim ela era deixada sozinha sem poder sair de casa. Ela explica que na infância "Sempre ficava com medo extremo do meu pai e com medo de que ele fosse aparecer bêbado".

"Ao invés de tentar investigar meu comportamento ou capacidade, eu quero meu pai investigado", Spears disse à juíza. "Essa curatela literalmente permite que meu pai mande em minha vida... Isso é abuso e todos nós sabemos disso."

4 minutos atrás, Jubs disse:

Acho dificil porque ninguém, no mundo, engole que a Britney "só" tem 60 milhões na conta. Vão rastrear e chegar nela, essa inclusive deve ser a parte mais fácil do processo.

Fico com pena dela vei , a bichinha de se acabando de fazer shows pra no fim ter """""apenas""""" 60 milhões. Sei que pra nós fãs fu**dos de carteira assinada seria tudo, mas pra ela é pouco. E tbm cabe aquele ditado: Vamos dar de Cesar o que é de Cesar.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Recent Status Updates

• lucasb

Good morning America, I'm excited to tell you on Tuesday morning March 29th, I'll be performing for the first time ever in a special concert in San Francisco's historic Castro District on Good Morning America and I promise you it'll be a morning to remember. See you soon
      · 2 replies
    • Passenger

Britney-Online vai me dar um ataque qualquer dia. Sempre postam um "Queen Britney demo of..." aí já chego animado achando que é inédita dela. Mas daí no fim vem o "WRITER'S DEMO" na voz de outra criatura

· 1 reply
    • Bad Karma

Qual a extensão vocal da Britney, de verdade, eu estava aqui refletindo... se a gnt usasse as mscs como referência, de Soda Pop á Private Show, qual a real extensão vocal da Something To Talk About?! My baby ou Perfume. Beijos Passenger
      · 1 reply
    • lucasb

e aquela viagem que a Britney fez praquela ilha que não teve uma mísera foto fora a do helicóptero...
      · 5 replies
    • Bad Karma

em 2018 

e depois de tudo o que rolou nesses ultimos anos...  o FreeBritney e tudo mais, entim chegamos aos 37 milhões de seguidores!
      · 4 replies
  • Who's Online (See full list)

• Create New...