Ir para conteúdo



[PLANTÃO]: Audiência do dia 14/07 - 17h30 no horário de Brasília


Diana

Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, Luiiz disse:

Britney livre em final de novembro

Um festão pra comemorar o aniversário dela na nova mansão que ela comprará. Paris, Lindsay, Kardashians, Madonna, Mariah, Cher, Halsey e todas as pessoas que deram apoio pra ela nesse período. Foto com o JT e a chifruda dele pra conceder o perdão divino a tudo que ele fez. K-Fede levando os filhos da Britney pra comer uns salgados. Lynne de recepcionista da festa.

Jamie na cadeia, Bryan foragido, e Jamie Lynn dormindo no chão da portaria da mansão, pedido esmola pros convidados da festa.

Cassie pedindo moedas na rua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,4k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Madonna Ciccone disse:

Tem que pagar, perder a credibilidade com os outros clientes como as Kardashians por exemplo... a Lou deve ser a opção barata de gerenciamento de negocios sabe assim... quero ver ela de volta no Tenesse roubando dinheiro dos fieis da igreja escrota que ela faz parte!!
 

SIM SIM SIM SIMMMMMMMM.... É O QUE MAIS ANSEIO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, eu quero agradecer a cada um daqui que foi "conspiracionista", "doido", "tava vendo coisa onde não tinha", "fanfiqueiros". É por causa de nós que a Britney conseguiu isso hoje, é por aqueles 10 gatos pingados gritando Free Britney nas audiências tempos atrás. Eu amo essa mulher de um jeito que não dá pra explicar, e o que me conforta em todo esse absurdo, é que NÓS fizemos isso e agora estamos retribuindo o que ela fez por nós, mesmo sem nem saber que a gente existe. Eu nunca fui de discutir e conversar aqui, sempre falo uma coisa ou outra, mas sempre acompanhei e acreditei que tinha algo muito errado acontecendo. OBRIGADA TODOS OS FÃS CONSPIRACIONISTAS QUE NUNCA ACREDITARAM QUE O JAMIE SALVOU A VIDA DELA, ESSA VITÓRIA É DE NÓS PARA ELA, CARALHOOOOOOOOOO

FREE BRITNEY, PARCEIRAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Tem que pagar, perder a credibilidade com os outros clientes como as Kardashians por exemplo... a Lou deve ser a opção barata de gerenciamento de negocios sabe assim... quero ver ela de volta no Tenesse roubando dinheiro dos fieis da igreja escrota que ela faz parte!!
 

se fosse aqui no Brasil ela já estaria c-a-n-c-e-l-a-d-a 

Acabou a mamata. n iria conseguir viver mais com o $ das pessoas certas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Larissa Teixeira disse:

Gente, eu quero agradecer a cada um daqui que foi "conspiracionista", "doido", "tava vendo coisa onde não tinha", "fanfiqueiros". É por causa de nós que a Britney conseguiu isso hoje, é por aqueles 10 gatos pingados gritando Free Britney nas audiências tempos atrás. Eu amo essa mulher de um jeito que não dá pra explicar, e o que me conforta em todo esse absurdo, é que NÓS fizemos isso e agora estamos retribuindo o que ela fez por nós, mesmo sem nem saber que a gente existe. Eu nunca fui de discutir e conversar aqui, sempre falo uma coisa ou outra, mas sempre acompanhei e acreditei que tinha algo muito errado acontecendo. OBRIGADA TODOS OS FÃS CONSPIRACIONISTAS QUE NUNCA ACREDITARAM QUE O JAMIE SALVOU A VIDA DELA, ESSA VITÓRIA É DE NÓS PARA ELA, CARALHOOOOOOOOOO

FREE BRITNEY, PARCEIRAS

u055iiR.gifu055iiR.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...