Ir para conteúdo



Cassie posta no insta conteúdo assustador pela milésima vez


Moon Oliveira

Mensagens recomendadas

As vezes eu até penso.. e se for a Britney? Mas vem uma legenda tipo essa daí é faz pensar.. NÃO TEM COMO. Ela não postaria algo assim. 
 

Só fico de cara de como insistem nisso do Instagram, que é tão” fácil” de ser desmascarado. Pena ela não ter dito na audiência. 
Só fico sem entender o fato do Sam interagir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 118
  • Publicado há
  • Última resposta
As vezes eu até penso.. e se for a Britney? Mas vem uma legenda tipo essa daí é faz pensar.. NÃO TEM COMO. Ela não postaria algo assim. 
 
Só fico de cara de como insistem nisso do Instagram, que é tão” fácil” de ser desmascarado. Pena ela não ter dito na audiência. 
Só fico sem entender o fato do Sam interagir. 

Tá claro que não e ela, estavam apagando comentários, viram que o caldo engrossou e repostaram.
E outra, nunca que dariam a chance da Britney aniquilar com eles a essa altura do jogo, uma palavra dita por ela nesse Instagram que revelasse a verdade acabava tudo de vez.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, OriginalBrit disse:

já passou da hora

Acho que a partir de amanhã as coisas tomarão outros rumos, então a gente pode esperar (ficar de olho) no insta. Quero ver se essa vagabunda da Cassie vai postar mais alguma coisa hoje. Qualquer coisa a gente faz um topico de denúncia! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...