Ir para conteúdo



Cassie posta no insta conteúdo assustador pela milésima vez


Moon Oliveira

Mensagens recomendadas

Meu maior orgulho é todo mundo saber que não é ela quem controla isso, se eu leio gente nos comentários dizendo que não é ela na foto:b:quanto mais se vai ter gente a essa altura acreditando que é ela quem controla isso

Infelizmente nem todos sabem e tem comunicador que fala como se fosse a própria, no vídeo do TNT com Didi e Fernanda Soares ele até comenta sobre a postagem dela pós depoimento dizendo que achou que ela estava mais calma e tals, a Fernanda fica atacada, e realmente dá vontade de entrar no vídeo e dar uns tapas na cara dele. Outro portal desses notícias fez algo parecido tbm. Tem muitos que repassam esse tipo de informação como se as postagens viessem da Britney. Ódio. Nem pra pesquisar um pouco mais se dão o trabalho, imprestáveis.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 118
  • Publicado há
  • Última resposta

eu imagino que essas últimas fotos e vídeos da britney postados no insta dela sejam - obviamente todos antigos. ela deve ter experimentado as roupas e tirado fotos como lazer e eles têm acesso ao icloud dela e postam lá com essas fic dessas legendas ou o team con obriga ela a fazer essa palhaçada, porque a britney nunca escreveria isso, gente. até cego vê, me poupe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...