Ir para conteúdo



ACLU se junta a 25 organizações e faz petição em apoio ao direito de Britney escolher seu advogado


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 38
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Diana disse:

Eles pediram pra terem um canal de comunicação com a Britney pra ajudá-la a escolher o advogy 

Gente, então Britney continua bloqueada de contatos externos 

 

eu lembro que quando estourou as polêmicas em 2019 eles se manifestaram em favor dela dizendo que iriam correr atrás de informações para ajudarem no caso. Com certeza não conseguiram se comunicar com ela já que agora estão solicitando acesso ao contato 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Léo Carvalho disse:

Mas ela não já escolheu aquele advogado?

Se bem que tá muito estranho esse documento não ter vazado ainda.

Eu acho que eles querem auxiliar ela na questão dos direitos que ela não pode e não deve abrir mão, até para averiguar a relação do advogado para que ela não seja lesada. Essa associação é voltada aos direitos civis, e creio que seja por isso que querem esse canal confidencial para que a corte também não interfira nos direitos dela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Eu acho que eles querem auxiliar ela na questão dos direitos que ela não pode e não deve abrir mão, até para averiguar a relação do advogado para que ela não seja lesada. Essa associação é voltada aos direitos civis, e creio que seja por isso que querem esse canal confidencial para que a corte também não interfira nos direitos dela. 

Ahh sim entendi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mermaid Motel disse:

Desculpa a ignorância.

O que é ACLU?

A União Americana pelas Liberdades Civis é uma ONG norte-americana sediada na cidade de Nova Iorque cuja missão é "defender e preservar os direitos e liberdades individuais garantidas a cada pessoa neste país pela Constituição e leis dos Estados Unidos". Wikipédia
Fundação: 19 de janeiro de 1920
 
 
essa ong é extremamente atuante é importante nos EUA e já estiveram em vários caso. Conta do Twitter deles tem 2 milhões de seguidores 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, SoniaFanfic disse:
A União Americana pelas Liberdades Civis é uma ONG norte-americana sediada na cidade de Nova Iorque cuja missão é "defender e preservar os direitos e liberdades individuais garantidas a cada pessoa neste país pela Constituição e leis dos Estados Unidos". Wikipédia
Fundação: 19 de janeiro de 1920
 
 
essa ong é extremamente atuante é importante nos EUA e já estiveram em vários caso. Conta do Twitter deles tem 2 milhões de seguidores 

Eeeeeeh desgrama.

Tomara que a Brendinha não tenha gastado nadinha dos cheques do Jamie, porque ela vai ter que devolver tudo, essa safada. Ta tudo mundo de olho na véia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mermaid Motel disse:

Eeeeeeh desgrama.

Tomara que a Brendinha não tenha gastado nadinha dos cheques do Jamie, porque ela vai ter que devolver tudo, essa safada. Ta tudo mundo de olho na véia.

 

Aqui no Brasil a gente usa bastante a expressão de direitos fundamentais da constituição ou direitos humanos 

 

lá pra eles sempre é direitos civis. Há algumas diferenças mas pra eles basicamente seria a defesa dos “direitos fundamentais” da constituição deles. Eles querem assegurar todos direitos dela como de manifestação (liberdade de expressão), contratar próprio advogado, defesa processual e etc 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...