Ir para conteúdo



ACLU se junta a 25 organizações e faz petição em apoio ao direito de Britney escolher seu advogado


Diana

Mensagens recomendadas

Às vezes fico me perguntando pq Britney n abriu a boca antes. A bichinha sofrendo esses absurdos por anos sem reclamar. Ela é mt forte. Eu teria ficado louca de verdade ou estaria morta, não ia aguentar metade do q ela descreveu. Só de imaginar alguém controlando minha vida eu piro.

Eles fizeram ela acrediar q era uma pessoa incapaz só para rouba-la.  Uma equipe trabalhando nisso... muita maldade com uma pessoa tão boa 😭

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 38
  • Publicado há
  • Última resposta
Às vezes fico me perguntando pq Britney n abriu a boca antes. A bichinha sofrendo esses absurdos por anos sem reclamar. Ela é mt forte. Eu teria ficado louca de verdade ou estaria morta, não ia aguentar metade do q ela descreveu. Só de imaginar alguém controlando minha vida eu piro.
Eles fizeram ela acrediar q era uma pessoa incapaz só para rouba-la.  Uma equipe trabalhando nisso... muita maldade com uma pessoa tão boa

Ela tentou tantas vezes no início, mas sempre foi silenciada, sabia que teria que esperar uma boa oportunidade novamente, era uma bala de prata, só poderia ser usada uma única vez. Ela foi muito esperta e também muito forte pra esperar e aguentar por todos esses 13 anos. Sempre acreditei que essa era a estratégia dela, esperar o momento certo, e isso só foi possível graças ao #freebritney. Muito orgulho dessa fã base por não tê-la abandonado

giphy.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Madonna Ciccone disse:

Beyonce shocada com a aclamação popular que ela nunca vai alcançar.  

Isso é incrivel, a Britney livre vai ser tipo vitoria em final de copa do mundo e maior que Super Bowl!!

Pra cima BRITNEY!!! :gret38:

Essa daí deverá pensar em algo pra tentar superar a aclamação da Britney..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2021 at 15:58, Britney Lanças disse:

COM CERTEZA esse caso está sendo muito observado pelos acadêmicos de Direito dos Estados Unidos.

Tenho certeza que nos próximos anos vamos ver muitos trabalhos de conclusão de curso, teses de mestrado, doutorado e etc com o tema de tutelas abusivas e o caso Britney.

RAINHA até do PubMed Gretchen GIF - Gretchen GIFs

ai ameiii kkkkkkk tinha esquecido das citações em teses, amo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...