Ir para conteúdo



AQUECIMENTO: Jodi Montgomery protocola petição, dá outro tapa no velho bebum e deixa Jamie Lynn em pânico


Diana

Mensagens recomendadas

13 horas atrás, Madonna Ciccone disse:

@Diana lenda.. confirma que o Matthew Rosengart foi enviado pela Madonna?! 

E por isso ela diz "nós vamos te tirar da cadeia" e pela ligação dela com Matthew pelo caso Sean Penn!?

Derrama esse chá pra nós... still the tea!! :core:

:gret13:

Amores, sem delirio! A Madonna so aderiu ao FB depois que postou a foto do beijo e foi massacrada! Todos sabemos que não há nada de genuíno vindo dela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Publicado há
  • Última resposta
14 minutos atrás, Stronger85 disse:

Amores, sem delirio! A Madonna so aderiu ao FB depois que postou a foto do beijo e foi massacrada! Todos sabemos que não há nada de genuíno vindo dela. 

Amigo, como vc confirma as razoes dela aderir ao FB? se ela n é genuina, cederia mesmo à pressao pela foto do beijo? É só oque vc pensa sobre... e ta tudo certo!! :core:

Eu n tenho como te provar, tbm n criei essa historia do advogado na minha cabeca fantasiando, foi só a pessoa, insider, mais confiavel que eu conheço que comentou isso comigo aleatoriamente.

Pode n ser vrdd? Pode...um dia saberemos, mas faz sentido e não è um delirio!! 🌺

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Stronger85 disse:

So vocês mesmo!

kkkkkkkk agora a velha múmia tá correndo pra salvar a Britney que até advogado conseguiu, engraçado que não tinha contato nenhum e do dia pra noite conseguiu até indicar um advogado? Vocês se passam! Forçando uma amizade onde não existe! 

Mutreta de fã pra querer defender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Mermaid Motel disse:

Ai gente, cês vão me desculpar mas eu acho bem forçado esse negócio da Jodi e o Jamie estarem brigando. Acho que eles querem que os fãs pensem que eles estão em guerra. Acho puro teatro. Espero estar errado.

Processualmente que é o que importa eles estão brigando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...