Jump to content
Britney Lanças

ATUALIZADO: Você sabia? Britney cita Rock in Rio 2001 no clipe de I Wanna Go e mais!

Recommended Posts

Gente eu tô CHOCADO com essa thread que li no Twitter.

O cara baixou o clipe de IWG em um formato enorme e conseguiu ler as informações que passam muito rapidamente ao longo do clipe que, provavelmente, nunca ninguém deu bola, e tem várias coisas BEM interessantes.

Imagem

 

Frequentou a escola particular Parklane Academy em McComb, Mississippi, até outubro de 1994. Fazia parte do time feminino de basquete. Lhe foi oferecido um papel em Todo Mundo em Pânico (2000), mas foi obrigada a rejeitar por questões contratuais.

- Seu ídolo é Madonna. Sua cunhada é Graciella Sanchez. Estudou na Escola Profissional de Artes Performáticas de NYC. Filha de Lynne S* e Jamie S* Primeira artista solo na história a ter um álbum e um single em #1 simultaneamente em seu debut.

Trabalhou em uma loja de diversidades antes da fama. Listada como uma dos 21 Famosos Mais Gostosos com Menos de 21 anos na revista Teen People (1999). Causou rebuliço na Associação Familiar Americana por causa das roupas debaixo na apresentação de seu cover dos Rolling Stones.

- Uma das 50 Pessoas Mais Belas da Revista People (1999). Se tornou o membro mais jovem no elenco do "The All New Mickey Mouse Club" (1989) durante as audições iniciais. Ela foi escolhida após Jessica Simpson surtar na última pergunta da audição.

Comprou um loft de 81.5 milhões de dólares em Greenwich Village, Manhattan, para seu irmão Bryan Spears (2000). Anunciou que iria para a faculdade e que eventualmente queria estudar as Leis de Entretenimento (2000). - Esse loft existe ainda? Porque se existe, vale mais que toda a fortuna atual da Britney (?)

Em sua canção de estreia, "BOMT" há a frase "minha solidão está me matando", e em outra de suas músicas, "Stronger", temos "minha solidão não me mata mais". Seu cabelo natural é castanho, mas ela geralmente prefere deixar o cabelo loiro.

- Solicitou que os compositores mudassem a letra da canção "Born To Make You Happy". A versão original era sexualmente explícita e Britney argumentou ser jovem demais para cantá-la. Ela, sua equipe de marketing e sua marca foram processados, acusados de não pagar honorários aos web-designers que ajudaram a criar seu website (Outubro de 2000). Aceitou colaborar com a Pepsi e estrelou comerciais de TV promovendo o refrigerante. O primeiro estreou durante o Oscars de 2001. Escolhida 2ª das 100 Mulheres mais Sensuais de Todas pela For Him Magazine (2001).

- O clipe para "DLMBTLTK" contava com cenas onde fazia amor com um modelo. O corte original continha cenas tão sexualmente explícitas que sua mãe ordenou que essas partes do video fossem retiradas do clipe antes do lançamento na primavera de 2001. - Nessa ela arrasou :b: pq o modelo de DLMBTLTK é o mais gato de todos os clipes :b: 

- Em seu primeiro papel de protagonista no filme Crossroads (2002/1), sua personagem deveria xingar. Ela solicitou que os palavrões fossem retirados do roteiro, assim mantendo uma imagem boa para o publico pré-adolescente que assistiria ao filme.

2001: Durante show do "Rock in Rio" no Brasil, foi flagrada xingando por não saber que o microfone estava ligado. Ela reclamava sobre não haver apresentações em seus intervalos. A gravação do incidente foi amplamente baixada por usuários do Naspter.

- 2001: Apresentadora do American Music Awards. Junho de 2001: Dois DJs do Texas lhe causaram pânico ao reportarem mentira de que a princesa do pop e seu namorado, integrante do grupo *NSYNC, Justin Timberlake, tiveram um acidente de carro e ela teria morrido na batida.

- Escreveu 2 livros sobre si, um deles com sua mãe. Setembro de 2001: membros da Proteção aos Animais reclamam sobre sua performance com a cobra no VMAs alegando que animais usados em apresentações são maltratados em ensaios.

ATUALIZADO A PARTIR DAQUI:

Setembro de 2001: Anunciou que levantaria milhões de dólares em sua turnê de outono para doar aos filhos dos policiais e bombeiros que faleceram após a queda das torres gêmeas. Seu contrato com a Pepsi a fez ganhar acima de 1 milhão.

11/11/99: Foi a grande consagrada da noite no MTV Europe Music Awards, celebrado em Dublin na Irlanda. Ganhou Melhor Artista Feminina, Melhor Artista Pop, Artista Revelação e Melhor Canção pelo hit "...BOMT".

- 2002: Foi citada na lista dos 20 Maiores Nomes do Entretenimento de 2002. Foi instrutora de aeróbica na academia que *não aparece quem* possuía. 2002: Rejeitou convite para posar nua em campanha comercial contra pelos.

2002: Eleita como uma das "Mulheres Divertidas e Destemidas" da Revista Cosmopolitan. Houve um rumor de que faria participação na sexualmente sugestiva série de TV "Sex and The City" (1998), onde interpretaria a sobrinha de Samantha Jones, personagem de Kim Cattrall. Entretanto, um porta-voz da HBO reportou que nenhuma negociação a respeito disso foi feita. Março de 2002: Sua companheira de elenco em Crossroads (2002/1) negou rumores de que houveram cenas cortadas onde ela, Zoë Saldaña e Britney Spears fizeram topless no filme. De acordo com Taryn Manning e a produtora do longa, Ann Carli, a "nudez" foi filmada apenas dos ombros pra cima, e nenhuma das atrizes envolvidas estava realmente sem roupas durante as filmagens. 2002: Chegou 1hr atrasada na Premiere do filme Crossroads, e esnobou os fãs que aguardavam sua chegada. (Esnobou = não pode dar atenção) 2000: Foi eleita pela Revista People como a Pessoa Mais Influente do Ano. 2002: Foi indicada como uma das 50 Mais Belas da Revista People.

- Junho de 2002: Ficou em 2º Lugar na enquete das "Garotas Mais Sensuais de 2002" da For Him Magazine. 2003: Ranqueada em 30º no Top das 100 Mais da Maxim, a frente de Brittany Murphy e Mya, e atrás de Rebecca Romijn, Rachel Nichols, Kelly Clarkson e Halle Berry.

- 2003: Ranqueada a 2ª dentre as 100 Mulheres Mais Sensuais do Mundo da For Him Magazine. Ficou a frente de Carmen Electra(3ª) e atrás de Halle Berry (1ª).

Fonte: https://twitter.com/britneyiludida/status/1414389316223184919?s=20

Link to post
Share on other sites

Uma conta do twitter jurava que essa Graciella era contra a conservadoria bem antes de todo mundo e que ela odiava o Jamie. 

Interessante os dados do texto. Seria bom se o diretor falasse sobre o Free Britney, ele parecia gostar bastante da Britney.

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...




  • Recently Browsing

    No registered users viewing this page.

  • Recent Status Updates

    • lucasb

      Good morning America, I'm excited to tell you on Tuesday morning March 29th, I'll be performing for the first time ever in a special concert in San Francisco's historic Castro District on Good Morning America and I promise you it'll be a morning to remember. See you soon
      · 2 replies
    • Passenger

      Britney-Online vai me dar um ataque qualquer dia. Sempre postam um "Queen Britney demo of..." aí já chego animado achando que é inédita dela. Mas daí no fim vem o "WRITER'S DEMO" na voz de outra criatura

      · 1 reply
    • Bad Karma

      Qual a extensão vocal da Britney, de verdade, eu estava aqui refletindo... se a gnt usasse as mscs como referência, de Soda Pop á Private Show, qual a real extensão vocal da Something To Talk About?! My baby ou Perfume. Beijos Passenger
      · 1 reply
    • lucasb

      e aquela viagem que a Britney fez praquela ilha que não teve uma mísera foto fora a do helicóptero...
      · 5 replies
    • Bad Karma

      em 2018 
       
      e depois de tudo o que rolou nesses ultimos anos...  o FreeBritney e tudo mais, entim chegamos aos 37 milhões de seguidores!
      · 4 replies
  • Who's Online (See full list)

×
×
  • Create New...