Ir para conteúdo



Atualizações do Instagram da Britney e do Sam.


Passenger

Mensagens recomendadas

  • Respostas 30
  • Publicado há
  • Última resposta
7 horas atrás, Dragon disse:

Mas amigo, qual seria o sentido dele desmentir algo se ele mesmo comentou o post lá na conta?

Se o Whey quer mostrar que aquela conta é uma farsa, o mínimo era parar de interagir com aquilo lá... Mas ele nunca parou de repostar, curtir e comentar os posts da "Britney". Se não é ela, qual motivo de ainda dar corda pra conta que a namorada não tem controle?

Hoje em dia nem dá pra dizer que ele precisa manter aparências ou disfarçar por causa do Jamie ou equipe, né? O cara chamou o velho de Dick e se coloca contra a conservadoria... segundo os fãs.

E sim, ele postou uma foto desse hike no dia dos namorados. Se eu não engano a conta da Britney nem tinha repostado na época, logo essas fotos de ontem devem ser dele.

Pois é, dificil de definir isso, agte apenas deduz, imagina. Quem sabe um dia a Britney não conta pra gte...  🌺

Mas enquanto existir conservadoria e o mesmo time que ja postou a Britney naquele insta, dançando e malhando em um momento de horrores que ela teve que passar, forçada em clínicas, como ela mesmo discreet no depoimento, eu não acredito naquela conta. Até forçada a dizer la que estava super feliz, ela foi.

Eu gosto do Sam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Madonna Ciccone disse:

Pois é, dificil de definir isso, agte apenas deduz, imagina. Quem sabe um dia a Britney não conta pra gte...  🌺

Mas enquanto existir conservadoria e o mesmo time que ja postou a Britney naquele insta, dançando e malhando em um momento de horrores que ela teve que passar, forçada em clínicas, como ela mesmo discreet no depoimento, eu não acredito naquela conta. Até forçada a dizer la que estava super feliz, ela foi.

Eu gosto do Sam...

Entendo e respeito você gostar dele.

Independente do nível de controle que ela tem ali, se escreve as legendas ou não, eu já não levo esse Instagram a sério justamente por ela ter afirmado mentir através dele. Não dá pra confiar mesmo...

Só espero que exista um bom motivo pro namorado continuar com essa possível farsa (caso não seja a Britney ali)... até agora não entendi o pq ele continua servindo a narrativa da equipe se ele já se colocou contra o próprio pai dela de forma pública. Não existem mais motivos pra isso.

Se muitos de nós fala tanto na Cassie e como o Instagram queima a Britney. É pertinente tentar entender a razão que leva pessoas que supostamente gostam da Brit continuarem a dar valor pra aquilo.

Enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Dragon disse:

Entendo e respeito você gostar dele.

Independente do nível de controle que ela tem ali, se escreve as legendas ou não, eu já não levo esse Instagram a sério justamente por ela ter afirmado mentir através dele. Não dá pra confiar mesmo...

Só espero que exista um bom motivo pro namorado continuar com essa possível farsa (caso não seja a Britney ali)... até agora não entendi o pq ele continua servindo a narrativa da equipe se ele já se colocou contra o próprio pai dela de forma pública. Não existem mais motivos pra isso.

Se muitos de nós fala tanto na Cassie e como o Instagram queima a Britney. É pertinente tentar entender a razão que leva pessoas que supostamente gostam da Brit continuarem a dar valor pra aquilo.

Enfim...

Você citou algo importante, nível de controle, então acredito que nossas suposições devem partir dai, e também considerar acima de tudo oque ela deixou claro sobre a forma que ela era controlada la.
Eu acredito que ela até possa escrever alguma coisa, legendas, e sugerir posts, oque justificaria a interação dele em alguns posts.
Eu não sei onde o Sam segue a narrativa da equipe, peço que você me de exemplos porque realmente não sei. Eu inclusive acho que ele ser tageado @ no insta Britney Spears tem mais chances de ser a equipe querendo trazer a impressão de realidade do que a Britney em si o fazendo.

Mas isso tudo pra mim não importa, em breve ela vai estar livre e vamos ver o real deal do instagram. Eu confio na Britney, acho que ela ja passou por poucas e boas pra cair na labia de um cara mais novo. Imagino que ele traga muita segurança e confiança a ela principalmente nestes momentos que ela mais precisa, e é isso que importa, a felicidade dela. Mas não estou rasgando seda pra ele, sou fã dela, se ele perder a linha pode apostar que ela chuta a bunda dele assim como foi com o Kevin.

Com esse advogado novo, enviado pela Madonna, aceito dia 14, se houver qualquer relação Sam & Equipe, ela vai saber!! Confia... 🌺

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Dragon disse:

Entendo e respeito você gostar dele.

Independente do nível de controle que ela tem ali, se escreve as legendas ou não, eu já não levo esse Instagram a sério justamente por ela ter afirmado mentir através dele. Não dá pra confiar mesmo...

Só espero que exista um bom motivo pro namorado continuar com essa possível farsa (caso não seja a Britney ali)... até agora não entendi o pq ele continua servindo a narrativa da equipe se ele já se colocou contra o próprio pai dela de forma pública. Não existem mais motivos pra isso.

Se muitos de nós fala tanto na Cassie e como o Instagram queima a Britney. É pertinente tentar entender a razão que leva pessoas que supostamente gostam da Brit continuarem a dar valor pra aquilo.

Enfim...

Minha teoria é que a Britney posta sim, ou que manda postarem os vídeos bizarros com as legendas de propósito, inclusive isso explica o porque do Sam interagir. Se você for parar pra pensar, os videos e as postagens bizarras foram o que chamaram atenção para o caso dela. Inclusive, depois do depoimento penso que se o feed dela virasse padrão e tivesse fotos decentes, as pessoas se perguntariam "Se ela está em uma tutela tão abusiva, porque está por aí se divertindo?" Quando a britney voltou das redes sociais depois da noticia do cancelamento da domination, o team queria passar a imagem que tudo estava bem... Foi justamente a mudança de padrão do insta da Britney que despertou a curiosidade das pessoas por sua saúde mental. E hoje, tanto faz a fotos, os comentários só tem "freebritney".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Madonna Ciccone disse:

Você citou algo importante, nível de controle, então acredito que nossas suposições devem partir dai, e também considerar acima de tudo oque ela deixou claro sobre a forma que ela era controlada la.
Eu acredito que ela até possa escrever alguma coisa, legendas, e sugerir posts, oque justificaria a interação dele em alguns posts.
Eu não sei onde o Sam segue a narrativa da equipe, peço que você me de exemplos porque realmente não sei. Eu inclusive acho que ele ser tageado @ no insta Britney Spears tem mais chances de ser a equipe querendo trazer a impressão de realidade do que a Britney em si o fazendo.

  Confia... 

Isso da tag até pode ser pq outro dia as Britney Gram ganharam menção no Instagram. Pode ser pra distrair e fazer o povo ter certeza que ela tem o controle.

O meu ponto é que o Instagram da Britney hoje é uma arma contra a própria. Talvez o Jamie apresentar isso pra juíza não dê em nada, como muitos fãs pensam, mas pro público em geral aquilo só a queima e as opiniões nas legendas parecem bem diferentes das que ela deu no depoimento. Tipo, no dia seguinte da audiência "ela" postou uma mensagem enaltecendo a mãe. Teve post dela malhando o Framing Britney, a Felicia curtiu.

Quando falo que o namorado segue a narrativa é que a partir do momento que ele aprova o que tem ali, dá a entender que todos os posts são opiniões da Britney. Se sabe que aquilo queima a Britney e que ela provavelmente nem vai ver os comentários, não tem necessidade de interagir ali. Os fãs se baseiam no Whey mais do que nunca hoje em dia, já que não tem mais ninguém próximo da Brit pra confiar.

Eu acho que algumas legendas podem ser ideias dela sim e talvez até escreva uma ou outra que está ali. Mas se ele quer provar que tudo é uma farsa da Cassie, como você mencionou, o cara acaba alimentando essa farsa de forma direta ou não. Por isso eu não entendo quando dizem que o Whey mostra a verdadeira Britney através da conta dele, se ele ainda curte e aprova a "Britney estranha" que é vendida no insta dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, OriginalBoy disse:

Minha teoria é que a Britney posta sim, ou que manda postarem os vídeos bizarros com as legendas de propósito, inclusive isso explica o porque do Sam interagir. Se você for parar pra pensar, os videos e as postagens bizarras foram o que chamaram atenção para o caso dela. Inclusive, depois do depoimento penso que se o feed dela virasse padrão e tivesse fotos decentes, as pessoas se perguntariam "Se ela está em uma tutela tão abusiva, porque está por aí se divertindo?" Quando a britney voltou das redes sociais depois da noticia do cancelamento da domination, o team queria passar a imagem que tudo estava bem... Foi justamente a mudança de padrão do insta da Britney que despertou a curiosidade das pessoas por sua saúde mental. E hoje, tanto faz a fotos, os comentários só tem "freebritney".

 

Se esse for o caso, eu ficaria bem mais aliviado. O Instagram dela nunca foi o "padrão", mas era mais leve, divertido e sem as repetições incessantes, antes da internação. De 2019 pra cá está bizarro demais, assustador muitas vezes.

Se esse foi um plano dela pra chamar a atenção, olha... conseguiu. É tipo tática kamikaze, mas de fato viralizou por parecer um filme de terror diário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...