Ir para conteúdo



Rumor - Jamie está considerando abrir mão da tutela


DodoGaldino

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Léo Carvalho disse:

Eu tenho medo deles concordarem em abrir mão da tutela mas forçarem a Britney a assinar algum acordo pra não falar nada e não processar eles.

ela não é obrigada a essa condição, de jeito maneira, ela vai contar sua historia e processar cada um desses filhos da puta :clo26:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 39
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Léo Carvalho disse:

Eu tenho medo deles concordarem em abrir mão da tutela mas forçarem a Britney a assinar algum acordo pra não falar nada e não processar eles.

ela até assina, mas com a outra mão com os dedos bem cruzados Gretchen GIF by memecandy 

acho que ela vai revidar com muita força, vai jogar no ventilador toda a merda que ela que puder jogar! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Britzman disse:

Gente, que horror, eu não duvido disso ter acontecido mesmo  

Espero que quando a Britney puder, ela realmente conte ao mundo o que de fato aconteceu, e espero que todos os responsáveis paguem por tudo que fizeram. 
 

 

ando muito sensivel a britney, algo do tipo me partiria ainda mais o coração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Queen Of Pop disse:

Isso iria facilitar muito o caso da Britney, mas eu acho bem difícil. Até porque, se ele abrir mão de tudo à essa altura do campeonato, vai estar assinando atestado de culpado e eu duvido que ele e sua corja queira isso. 

Depende, pode ser tipo: eu estava pensando no bem dela, mas já que o mundo não consegue entender (uma vez que ela não tem capacidade própria pra isso), eu vou abrir mão, e mais tarde vocês entenderão que eu estava certo! Desculpa perfeita pra ele, pq nesse tempo ele morre, já tá cacura mesmo:gret36:kkkk gente, sério, isso seria o mais óbvio. O velho tá encurralado. Tá todo mundo abandonando o barco, inclusive a própria família e a Jodi! É o seu fim, Jamie:carminha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém me explica de onde surgiu o rumor que essa conta é da Lou? yLMxb33.gif

De qualquer maneira, sobre o rumor, pode ser que seja mesmo, chegou num ponto que a Britney jamais vai retomar a carreira estando sob essa situação, além de não querer, na primeira aparição a equipe sofreria muita retaliação do público. Ou eles largam o osso ou nunca mais vão ter o lucro forte da Britney (turnês e etc) yLMxb33.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Diana disse:

Digamos que o Jamie peça pra sair e a Britney consiga o advogado 

Questao de tempo pra encerrar a tutela né? Sinceramente a minha maior preocupação pra audiência do dia 14 é a juíza aceitar o pedido da Jodi com o GAL e não aceitar logo o pedido da Britney pedindo pelo Matthew R 

W7ZqMn6.gif

A Vivian vai ver SIM uma pessoa sair bem de uma tutela. DESGRAÇADA xZF0Hsw.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Britzman disse:

Gente, que horror, eu não duvido disso ter acontecido mesmo  

Espero que quando a Britney puder, ela realmente conte ao mundo o que de fato aconteceu, e espero que todos os responsáveis paguem por tudo que fizeram. 
 

 

‘Meo deusss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...