Ir para conteúdo



Rumor - Jamie está considerando abrir mão da tutela


DodoGaldino

Mensagens recomendadas

Digamos que o Jamie peça pra sair e a Britney consiga o advogado 

Questao de tempo pra encerrar a tutela né? Sinceramente a minha maior preocupação pra audiência do dia 14 é a juíza aceitar o pedido da Jodi com o GAL e não aceitar logo o pedido da Britney pedindo pelo Matthew R 

W7ZqMn6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 39
  • Publicado há
  • Última resposta
23 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Isso iria facilitar muito o caso da Britney, mas eu acho bem difícil. Até porque, se ele abrir mão de tudo à essa altura do campeonato, vai estar assinando atestado de culpado e eu duvido que ele e sua corja queira isso. 

Mas é como o tweet disse, ele vai sair com esse discurso que "é hora de deixar ela voar, que Britney está infeliz e ele se preocupa com o bem-estar dela e se for preciso sair da tutela pra isso, ele o fará" justamente pra tentar sair de santo nessa história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rodrigo Lanças disse:

Semana passada saiu uma nota que dizendo isso já, mas que ele não quer deixar a Jodi no poder.. E é verdade, Britney precisa se livrar dos dois belzebus. Um só não basta.

Exatamente, tem que ser FIM de tutela e pronto... O medo é ele sair e a nojenta da Jodi junto com os outros corruptos darem um jeito da tutela financeira continuar... TODOS são criminosos nessa tutela TODOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Léo Carvalho disse:

Eu tenho medo deles concordarem em abrir mão da tutela mas forçarem a Britney a assinar algum acordo pra não falar nada e não processar eles.

Nessa altura, não vejo isso como uma opção ruim. Não acredito que Britney seja vingativa.

Devolvendo os milhões e a vida dela... Um acordo como esse não é ruim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Nessa altura, não vejo isso como uma opção ruim. Não acredito que Britney seja vingativa.

Devolvendo os milhões e a vida dela... Um acordo como esse não é ruim 

Mas os milhões só serão devolvidos caso seja aberta uma investigação para fazer uma varredura nas contas dela durante o tempo da tutela, nesse caso o acordo que eu falo é pra ela não ir atrás disso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...