Ir para conteúdo



Britney assina documento, confirma que quer encerrar a tutela e aponta o advogado Matthew Rosengart para o seu caso


Diana

Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

É então é muito suspeito isso, nós sabemos que o TMZ não é confiavel e não da pra absorver isso como uma confirmação ou vontade da Britney, com certeza é uma estratégia. Porque estão querendo iludir e distrair o #FreeBritney?!?! 

Só acredito quando a Britney se posicionar dia 14...

Acho que tão tentando fazer com que a gente aclame a vó Jodi, mas ninguém compra essa velhota wcPLdxF.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 134
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Spike disse:

A festa desenfreada com o dinheiro da Britney. Raiva disso. 

Se isso dá Jodi for verdade, espero que essa velha seja massacrada e perca todo crédito nessa profissão nojenta

É sim, ela entrou com o documento hoje. Na verdade são 220 mil pra ela e 65 mil pra advogada dela, aquela que diz que o depoimento precisava ser privado e foi interrompida pela própria Britney com um soco na boca wcPLdxF.gif

80% dos valores foram pagos mensalmente, a corte tem que aprovar os outros 20% e é isso que ela tá pedindo, 44 mil pra ela e 13 mil pra advogada. Essa senhora já esteve envolvida em outras curatelas abusivas, ela é a própria Marla de I Care a Lot wcPLdxF.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Criminal disse:

A Jodi pediu pagamento de 220 mil dólares + 44 mil + 65 mil pra advogada dela wcPLdxF.gif

Tão falando que soltaram isso do advogado novo no TMZ pra ofuscar esses gastos wcPLdxF.gif

Incrível que eu não li as outras páginas e já tava aclamando o papacito  wcPLdxF.gif

Pois bem, vou esperar a Britney no dia 14 mesmo wcPLdxF.gif ódio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Cicero Bernar disse:

Incrível que eu não li as outras páginas e já tava aclamando o papacito  wcPLdxF.gif

Pois bem, vou esperar a Britney no dia 14 mesmo wcPLdxF.gif ódio

Mas ele ainda merece aclamação, se é o que a Britney quer mesmo wcPLdxF.gif

A questão é o motivo de soltarem essa notícia antes mesmo de sair em documentos, tão querendo distrair a gente com notícia boa enquanto mamam em silêncio wcPLdxF.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Ou pior, posicionando algo, alguem como interesse da Britney em algo unreal... Cade o recibo, o documento?! 

Muita cautela meninaxs.. wcPLdxF.gif

Acho que não ia ter como mentir sobre isso, logo a gente iria saber na audiência wcPLdxF.gif

Acho que só soltaram antes da hora pra gente prestar atenção nisso ao invés dos rios de dinheiro pra Jodi wcPLdxF.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Love Me, Hate Me disse:

BRITNEY SPEARS CRONOGRAMA :

 

2022 -

CASAMENTO + BABY PRINCESS SPEARS 

FILME

DOCUMENTÁRIOS 

NOBEL 

 

2023 - 

OSCAR, GG, EMMY

SUPERBOWL 

ÁLBUM 

WW TOUR 

 

2024 - 

GRAMMY 

RESIDÊNCIA 

 

E VEM AI PORRA AAAA

 

 

ainda bem q a tour é em 2023, segundo os conspiracionistas vai ficar tudo ruim nesse ano

o mundo irá acabar ao som de till the world ends no allianz park

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...