Ir para conteúdo


Us Weekly confirma a presença da Britney na audiência do dia 14/07.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Tomando o controle de volta? Britney Spears deve participar de uma audiência em 14 de julho que tratará de possíveis alterações em sua curatela após suas chocantes alegações em junho, uma fonte disse à Us Weekly.

A popstar, de 39 anos, vai participar da a audiência remotamente, como fez quando quebrou o silêncio em 23 de junho. No entanto, ela pode não fazer uma declaração desta vez.

Várias questões serão discutidas durante a audiência, incluindo o pedido da mãe de Britney, Lynne Spears, de que sua filha tenha permissão para obter seu próprio advogado. o desejo da curadora Jodi Montgomery de contratar um curador temporário para a cantora e fornecer-lhe (Jodi) segurança 24 horas por dia, 7 dias por semana, e o pedido do advogado Samuel Ingham III para encontrar um novo advogado nomeado pelo tribunal para a vencedora do Grammy, de acordo com a fonte.

Houve vários desdobramentos no caso desde que Britney se manifestou no tribunal no mês passado. “A principal razão pela qual estou aqui é porque quero encerrar a curatela sem ser avaliada”, disse ela a juiza.

A cantora de “Gimme More” afirmou que se sentiu “escravizada” por seu pai, Jamie Spears, que é o curador de sua propriedade. (Montgomery tem sido a curadora de sua pessoa desde que Jamie, 69, deixou o papel em setembro de 2019.)

“Eu estive em estado de negação. Eu estive em choque. Estou traumatizada. Você sabe, finja até conseguir ”, disse Britney. “Mas agora estou dizendo a verdade. OK? Não estou feliz . Eu não consigo dormir Estou com tanta raiva. É insano. E estou deprimida. Eu choro todos os dias. ”r

A estrela de Crossroads então afirmou que sua curatela é “abusiva”, culpando seu pai pelo suposto tratamento que ela sofreu desde 2008. “A única coisa semelhante a isso é chamada de tráfico sexual”, disse ela. “Fazendo qualquer pessoa trabalhar contra a sua vontade, levando embora todos os seus bens - cartão de crédito, dinheiro, telefone, passaporte - e colocando-os em uma casa onde trabalhem com as pessoas que vivem com eles”.

Jamie respondeu às alegações por meio de sua advogada, Vivian Thoreen. “Ele lamenta ver sua filha sofrendo tanto ”, dizia o comunicado. Ele posteriormente acusou Montgomery de ser responsável pela falta de liberdade de Britney, o que ela negou.

Enquanto isso, Ingham entrou com um pedido de renúncia na terça-feira, 6 de julho. Ele deve se afastar de sua posição como advogado de Britney depois que ela receber um novo advogado nomeado pelo tribunal por um juiz.

No entanto, Lynne, 66, argumentou em sua própria petição que sua filha deveria ter permissão para escolher seu próprio advogado, observando que Britney “não deveria mais seguir o padrão de 2008, pelo qual ela foi considerada 'não tendo a capacidade de reter um advogado.'"

Montgomery, por sua vez, entrou com uma petição no início desta semana pedindo a um juiz para nomear um “guardião ad litem”, que representaria os interesses de Britney. Em vez de designar outro advogado nomeado pelo tribunal, Montgomery pediu ao tribunal que nomeasse um curador para um propósito limitado para ajudar Britney a selecionar um advogado privado. Ao contratar um curador temporário para Britney, ela teria ajuda para escolher seu próprio advogado sem ter que ser considerada competente e passar por mais avaliações, as quais ela deixou claro que é contra.

https://www.usmagazine.com/celebrity-news/news/britney-spears-to-attend-court-hearing-about-conservatorship-changes/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

Montgomery, por sua vez, entrou com uma petição no início desta semana pedindo a um juiz para nomear um “guardião ad litem”, que representaria os interesses de Britney. Em vez de designar outro advogado nomeado pelo tribunal, Montgomery pediu ao tribunal que nomeasse um curador para um propósito limitado para ajudar Britney a selecionar um advogado privado. Ao contratar um curador temporário para Britney, ela teria ajuda para escolher seu próprio advogado sem ter que ser considerada competente e passar por mais avaliações, as quais ela deixou claro que é contra.

Então esse  guardião ad litem, serviria apenas para a Britney poder escolher um advogado através dele, porque como a Britney foi considerada incapaz de contratar um advogado lá em 2008, essa decisão voga até hoje. Usando o ad litem, a "Britney" contrataria através desse guardião.

O que entendi foi isso. Então baseado nisso, não consigo ver se é bom ou não esse "guardião temporário", além de ser mais um gasto para a Britney, não sabemos quem poderia ser indicado, e além disso, como o povo é ganancioso, poderia esse temporário agir de forma lenta, até conseguir juntar uns trocados.. aff não sei. Vamos aguardar para o melhor acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Spike disse:

Então esse  guardião ad litem, serviria apenas para a Britney poder escolher um advogado através dele, porque como a Britney foi considerada incapaz de contratar um advogado lá em 2008, essa decisão voga até hoje. Usando o ad litem, a "Britney" contrataria através desse guardião.

O que entendi foi isso. Então baseado nisso, não consigo ver se é bom ou não esse "guardião temporário", além de ser mais um gasto para a Britney, não sabemos quem poderia ser indicado, e além disso, como o povo é ganancioso, poderia esse temporário agir de forma lenta, até conseguir juntar uns trocados.. aff não sei. Vamos aguardar para o melhor acontecer.

Na realidade foi a única brecha na lei para que ela faça o que quer sem Precisar de avaliação, certa ou errado, o que consta nos autos é que ela é demente. 
 

Se a juíza quisesse resolver o caso de vez, ela poderia começar anulando a cship em razão deste mesmo documento, pois a Britney claramente não tem demência. 
 

Porém fazendo isso, ela poderia ser acusada de colocar a vida e os bens da Britney em perigo, portanto, neste caso é melhor qualquer jogada do que ela levar mais tempo pra ser avaliada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Stronger85 disse:

Na realidade foi a única brecha na lei para que ela faça o que quer sem Precisar de avaliação, certa ou errado, o que consta nos autos é que ela é demente. 
 

Se a juíza quisesse resolver o caso de vez, ela poderia começar anulando a cship em razão deste mesmo documento, pois a Britney claramente não tem demência. 
 

Porém fazendo isso, ela poderia ser acusada de colocar a vida e os bens da Britney em perigo, portanto, neste caso é melhor qualquer jogada do que ela levar mais tempo pra ser avaliada. 

Obrigadoooo! Entendi melhor a situação. É tanta informação que as vezes a pessoa se perde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Stronger85 disse:

Na realidade foi a única brecha na lei para que ela faça o que quer sem Precisar de avaliação, certa ou errado, o que consta nos autos é que ela é demente. 
 

Se a juíza quisesse resolver o caso de vez, ela poderia começar anulando a cship em razão deste mesmo documento, pois a Britney claramente não tem demência. 
 

Porém fazendo isso, ela poderia ser acusada de colocar a vida e os bens da Britney em perigo, portanto, neste caso é melhor qualquer jogada do que ela levar mais tempo pra ser avaliada. 

obg anjo, tbm tava perdido nessa ladainha sem fim! Mas será se eles tão interessados em fazer isso tudo perante a lei ou é só conflito de interesse mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...